D.U.F.F. - Você Conhece, Tem Ou É
    Você assistiu D.U.F.F. - Você Conhece, Tem Ou É ?

Gabriela Martins
    Gabriela Martins

Enviada em 22 de outubro de 2020
    o filme e LEGAL aborta o tema sobre auto estima e coisas típicas de adolescente, o filme e bom pq deixa essa mensagem e a personagem principal e cativante de resto não achei nada demais.
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 23 de agosto de 2020
    Longe de ser apenas um "clichê" adolescente, The D.U.F.F é aquele filme até "nostálgico" e sobre o autoconhecimento e aceitação! A sua mensagem é Incrível! Com bons momentos de risos, o seu drama é bem alto astral! É quase uma versão de "Meninas Malvadas" só que mais romântico... As questões levantadas por "rótulos" e esteriótipos, são bem desenvolvidas e apresentados! Com um bom e talentoso elenco, Bella Thorne é sempre destaque! Sou fã dessa atriz! E como sempre o "Príncipe" Robbie Amell, dando um "baile" de sedução e simpatia em cena! Eu particularmente gosto muito desses filmes e séries "teen", e não poderia ficar de fora dos meus favoritos esse também.
    Gleysla G
    Gleysla G

Enviada em 12 de dezembro de 2018
    Para quem leu o livro de Kody Keplinger. Eu só tenho uma coisa a dizer, ele cagou o livro literalmente, não tem nada haver, então se você for igual eu e tiver a esperança de vê em tela o que você leu no livro, desista isso não ocorre. O filme até que e legalzinho o típico filme da record ou da globo aqueles da tarde de sábado, que não passa nada na televisão e você fica tão entediada que vê pois é, e isso que posso dizer sobre esse filme
    Jederson S
    Jederson S

Enviada em 28 de janeiro de 2018
    Não me arrependo de Teló assistido. Teve seus momentos. Faltou um pouco mais comédia, mas o final foi satisfatório.
    Bianca M.
    Bianca M.

Enviada em 1 de janeiro de 2018
    Um filme gostoso e engraçado de se ver, amei mais ainda pela protagonista se chamar Bianca haha, brincadeira! Mesmo sendo um filme engraçado, ele aborta temas importantes como exclusão social e rótulo s. O que acontece muito nos dias de hoje, e Bianca Piper nos mostra que não devemos dar atenção para essas pessoas que necessitam nos deixar pra baixo para às mesmas se sentirem bem.
    Rosane B.
    Rosane B.

Enviada em 28 de junho de 2017
    É a tipica comedia estudantil americana, mas com algumas exceções que a regra de filme desse estilo, muito engraçado.
    Pedro C.
    Pedro C.

Enviada em 19 de fevereiro de 2017
    O filme tem tudo para ser aquela comédia ridícula da qual você quer passar longe, mas ele é fantástico. Ele é um filme teen que valoriza a inteligência do espectador, e é bem democrático - "não toma lados". Uma importante mensagem de autoestima muito bem construída, bem pouco moralista e nada piegas. A tensão sexual entre os personagens de Whitman e Amell são nítidas, e é construto da boa atuação dos dois. Robbie Amell entra como o exibicionista maravilhoso que também surpreende pela boa capacidade de atuação e profundidade do personagem. Um filme bonito, importante e bem-feito. Excelente escolha.
    Jonathan S.
    Jonathan S.

Enviada em 6 de setembro de 2016
    Típico filme de colégio americano, com doses de auto estima.
    Muito bom e divertido, recomendo!!

Thamires F.
    Thamires F.

Enviada em 15 de março de 2016
    É um ótimo filme teen , tudo bem que é um pouco clichê , mas mesmo assim não deixa de ser um bom filme , recomendo 😉

Nota 9/10
    Vanessa S.
    Vanessa S.

Enviada em 19 de janeiro de 2016
    adorei o filme tema muito abordado do que contece nas escolas ....
    e q de fato existe mesmo d.u.f.f nas escolas..