O Sequestro do Ônibus 657
    Você assistiu O Sequestro do Ônibus 657 ?

Josilda Evangelista Gomes
    Josilda Evangelista Gomes

Enviada em 4 de novembro de 2023
    Segunda vez que assisto e confirmei que foi uma história muito boa. Parabéns.

Uma história forte e de difícil decisão para um pai trabalhador mas entre ver sua filhinha morrer e ter a opção de conseguir o meio de curá-la, ele conseguiu, e seu final foi quase trágico.

Enviada em 7 de abril de 2020
    Aqui temos o mestre Robert de Niro num filme ação com o bom ator Jeffrey Dean Morgan e Dave Bautista que mistura ação com drama e tem bons momentos de ação e diálogos bacanas, já o roteiro chega a ser vergonhoso com momentos desnecessários, mesmo sendo uma hora meia , cansa... é uma bagunça de história, mas as aboas atuações salvam o filme e vale sim a pena assisti-lo.
    Hugo P.
    Hugo P.

Enviada em 27 de setembro de 2017
    Excelente elenco De Niro como sempre nos surpreende em sua atuação, ótimo filme te prende no sofá do começo ao fim, muito boa a trama e o suspense.
    Robson B.
    Robson B.

Enviada em 20 de agosto de 2017
    Gostei muito do filme. História que nos sensibiliza pelo desespero de um pai a salvar a sua filha e a esperteza do assaltante em conseguir furar o cerco da polícia e usar a sua irmã para ajuda-lo. Recomendo!!!
    Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 19 de junho de 2016
    Um filme de ação com roteiro previsível, mas com boas atuações de Robert De Niro e Jeffrey Dean Morgan. Para salvar a vida de sua filha Morgan será capaz de tudo, inclusive planejar e roubar o grande mafioso De Niro, que é dono de um cassino e não perdoa nenhum deslize. São várias cenas de ação, tiros e alguns diálogos interessantes. O filme é um bom passatempo.
    Andre C.
    Andre C.

Enviada em 31 de março de 2016
    Filme com roteiro parecido com o de "Um ato de Coragem", em quesito de procura por um filme com roteiro novo e de certa forma diferenciado, esse não vale a pena !
    Enviada em 25 de fevereiro de 2016
    É um mix; "Velocidade Máxima" com um toque de "Um Ato de Coragem". O casting chama a atenção, afinal tem Robert De Niro e Jeffrey Dean Morgan, que salvam um pouco o filme. Entretanto o restante do casting é marcado por atuações medíocres. Esperei ele me surpreender, mas parece que faltaram algumas coisas: um roteiro um pouco mais elaborado; um casting mais equilibrado e uma direção melhor. Parece que gastaram toda a verba no cachê dos dois grandes atores. Enfim, poderia ter sido bem melhor!
    Fernando Henrique S.
    Fernando Henrique S.

Enviada em 24 de fevereiro de 2016
    Ótimo roteiro, bela atuação de Jeffrey Dean Morgan num papel redentor em busca de ser mais um criminoso trabalhando honestamente (embora ironicamente) num cassino de seu parceiro (De Niro); assim desenvolve seu personagem no difícil papel de mesmo não liderando uma operação de um golpe tem que dar o seu melhor para conseguir o dinheiro do tratamento de sua filha com câncer. Bastante ação, elementos surpresa, e De Niro dando um show como sempre.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 18 de fevereiro de 2016
    Um baita filme. No meio do filme lembra (até demais) Velocidade Máxima do Keanu Reeves... mas é apenas uma impressão. Embora tenha o ônibus no título, o mesmo fica em segundo plano pela história das personagens. Filme muito bom de ação!
    Tiago d.
    Tiago d.

Enviada em 15 de fevereiro de 2016
    Filme mtooo bom!!! Vale a pena assistir, as atuações do De Niro e de Jeffrey Morgan são espetaculares!!!