Krampus - O Terror do Natal
    • The Playlist
    • Screen Rant

Collider

por Perri Nemiroff

Todo o elenco está excelente, mas Scott, Collette, Anthony, Koechner e Tolman realmente controlam a tela, assim como as pequenas, mas eficientes, transformações de seus personagens, garantindo que tudo pelo que a família passa não é apenas uma sátira gentil, e sim algo mais profundo.

A crítica completa está disponível no site Collider

Variety

por Justin Chang

Ainda que filmes de terror natalinos ainda não tenham feito muito sucesso nos últimos anos[...], "Krampus" deve gerar boca-a-boca suficiente para assombrar as casas [no home video].

A crítica completa está disponível no site Variety

New York Times

por A. O. Scott

Ocasionalmente engraçado, sempre assustador, mas, principalmente, agitado e despretensioso, "Krampus" se esforça muito para ser um tipo diferente de filme de Natal.

A crítica completa está disponível no site New York Times

Screen International

por Fionnuala Halligan

Quando "Krampus" eventualmente mostra suas cartas, prova ser um filme divertido e sombrio, mas a trama tem mais a oferecer do que apenas um monstro - o diretor Michael Dougherty tem alguns espetáculos secundários, incluindo elfos, um palhaço que parece ter saído diretamente de "Poltergeist"...

A crítica completa está disponível no site Screen International

The Guardian

por Benjamin Lee

"Krampus" não chega perto de ser tão bom quanto os filmes com os quais quer ser comparado, mas é aterrorizante o suficiente para causar alguma impressão.

A crítica completa está disponível no site The Guardian

The Hollywood Reporter

por Frank Scheck

Não é exatamente certo que "Krampus" se tornará um clássico de feel bad movie de Natal. Entretanto, não significa que o filme seja relegado à um mero pedaço de carvão cinematográfico.

A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

The Playlist

por Nick Shager

“Krampus - O Terror do Natal" atinge as passagens narrativas de maneira eficaz mesmo se, desde o começo, fica bem claro aonde a história vai chegar.

A crítica completa está disponível no site The Playlist

Screen Rant

por Sandy Schaefer

O filme funciona melhor como uma comédia de humor negro com monstros criativos do que uma fábula de terror sobre esquecer o que realmente é importante e tornar-se cínico diante dos feriados de fim de ano.

A crítica completa está disponível no site Screen Rant