Krampus - O Terror do Natal
    Você assistiu Krampus - O Terror do Natal ?

Marcus Filippi
    Marcus Filippi

Enviada em 16 de dezembro de 2023
    Muito pika, bom pra ver no natal e sair um pouco do cotidiano, terror não muito assustador, mas serve para divertir.
    Alex DeLarge The Perfect Evil
    Alex DeLarge The Perfect Evil

Enviada em 14 de janeiro de 2022
    UM CLÁSSICO FILME SOBRE O TINHOSO DO NATAL UM FILME REALMENTE MUITO BOM ALÉM DE TER SIDO LANÇADO EM (2015) CONTINUA SENDO UM FILME ÓTIMO COM PERSONAGENS IMPORTANTES E ATÉ O PRINCIPAL KRAMPUS O DEMÔNIO DO NATAL
    War Peace
    War Peace

Enviada em 25 de dezembro de 2020
    um filme de terror, sem sangue mas bem produzindo.
    com uma menssagem natalina bem interessante ótimo para ver no Natal em família.
    Renato S
    Renato S

Enviada em 19 de setembro de 2019
    O final não se sabe se eles estão sendo vigiados, ou se estão presos no globo. Uns da Critica diz que estão presos, mas ja a Wikipedia fala: ''A câmera se afasta e revela que sua casa está sendo vigiado por Krampus através do globo de neve em uma prateleira em seu covil, juntamente com muitos outros.''
    K_ G
    K_ G

Enviada em 2 de janeiro de 2019
    O filme e muito legal,e principalmente o suspense,bem legal, mas eu gostei do final do filme que o MAX acorda e tudo não passa de um pesadelo, muito legal mesmo o filme adorei mesmo.
    Mozar Batista R
    Mozar Batista R

Enviada em 23 de outubro de 2018
    O filme é bem trash, porém é muito divertido! Tem cenas que até te deixam com medo e até que gostei do final, poderia ser melhor? Poderia, mas ta bem melhor que uns certos filmes de terror ai que só sabem dar jumpscares.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 7 de setembro de 2018
    Uma lenda de terror natalina que ao ser levada ao cinema não decepciona mas também não empolga,é uma trama com um bom ritmo e que desenvolve muito bem os seus personagens nos mostrando os problemas da família e do protagonista Max .Apesar de não ser um terror ele tem alguns momentos que são sombrios e tem um certo clima de tensão,um dos fatores que ajudam a trama são as boas atuações de Adam Scott e Toni Collette como os pais do menino Max,eles conduzem muito bem o filme e é um dos pontos altos da trama.A direção do Michael Dougherty é boa ,ele sabe conduzir de forma consistente até o final,e é aí que é o maior deslize do roteiro e nos proporciona uma espécie de mensagem de natal. Krampus é um terror bem legal de natal que é proveniente,não nos assusta mas é um bom passa tempo.
    Fabio N.
    Fabio N.

Enviada em 20 de abril de 2018
    É um filme bom, pois foge completamente do cliché, e os roteiristas souberam trabalhar bem com a história, mas houve algumas falhas, destaque negativo para a atuação de alguns atores que deixaram muito a desejar. mas nada comprometeu o roteiro do filme..
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 11 de março de 2018
    O filme é bem divertido, com cenas legais e bem boladas com Krampus e seus ajudantes, apesar de ser um filme de terror, diria que é digno da Sessão da Tarde. O final também não decepcionou, e conta com um excelente elenco.
    guilherme c.
    guilherme c.

Enviada em 6 de janeiro de 2017
    Filme ruim demais.....,.............,,,...............................................................