Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore
    Você assistiu Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore ?

Filipi S
    Filipi S

Enviada em 17 de abril de 2022
    Como fã do mundo bruxo desde criança, me decepciona ver como têm entregado filmes cada vez piores de uma série que tinha tudo pra ser tão boa quanto a série principal. São tantos erros e é tão decepcionante, que nem sinto vontade de entrar em detalhes. Desastre total.
    Ste01
    Ste01

Enviada em 16 de abril de 2022
    Animais Fantásticos e Os Segredos de Dumbledore traz as respostas para todas as perguntas feitas nos filmes anteriores. É envolvente e corrido, sem ser apressado; nostálgico e futurista ao mesmo tempo. Tocante.
    Os personagens estão em uma sincronia absoluta. O Grindelwald de Madis surpreende positivamente, trazendo uma maior intensidade para a história: surge um vilão com demonstrações de maldade, persuasão e grandiosidade. Diante disso, temos um herói à altura: Jude Law é a escolha perfeita para Dumbledore, demonstrando perspicácia, pensamentos profundos e segurança em cada passo, sempre firmado na bondade, mesmo quando não acredita possuí-la. Newt Scamander brilha e demonstra uma paixão absurda por seus animais fantásticos. Além disso, os mesmos roubam a cena quando aparecem. spoiler: A parte da morte da mãe Qilin e em outra onde os irmãos Qilin se encontram é de cortar o coração
    . Do outro lado, Jacob faz o cinema mergulhar em gargalhadas profundas; Laly faz cada movimento com mestria; Queenie e Credence estão presentes com papeis que se encaixam ao longo da trama; Theseus também participa de cenas cômicas. Adiante, comento sobre Vicência.
    A sequência das ações são coerentes e claras, estamos juntos com os personagens em cada parte do plano, pelo menos até o final. Além disso, as cenas de combate são muito bem feitas e os efeitos gráficos estão impressionantes. O enredo é envolvente e com sentido próprio. Entendemos o porquê de cada cena. Nada fica perdido.
    Vicência Santos é um capítulo à parte. Embora tenha poucas falas, o tempo de tela de Maria Fernanda Cândido é considerável e sua postura é irretocável. Sua personagem é de suma importância para a conclusão da história e está envolvida em conflitos diferentes ao logo do filme. Além disso, representa o Brasil, incubindo ao nosso público de gritar quando spoiler: vencemos e quando aparecemos na tela com a sede do Ministério da Magia Brasileiro (acho que era nossa sede, pelo menos).

Por fim, Os Segredos de Dumbledore traz uma mensagem necessária nos tempos de hoje: O amor continua sendo a magia mais poderosa de todas. Seja esse amor o de um pai, o de um namorado, o de amigos, o de irmãos, o de algo proibido ou até o amor por uma casa. É esse amor que rege todo o resquício de magia e de coragem no mundo bruxo ou no mundo trouxa.
    Obs: o fan service está maravilhoso. Mas sempre está. SEMPRE.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 15 de abril de 2022
    Como não se encantar com esse incrível universo mágico? Me surpreende que depois de tantos filmes, ainda somos arrebatados por todo o poder envolvido. Quem melhor para salvar o mundo que um protetor dos animais, uma professora e uma pessoa de coração puro? O roteiro é de magia, mas as referências, não poderiam ser mais atuais... a analogia está feita. Adorei a presença da brasileira Maria Fernanda Cândido no elenco e suas referências brasileiras, não poderíamos ser melhor representados e mais bem homenagiados! Um ótimo filme. Espero que venha um pouco mais.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 15 de abril de 2022
    É um filme que simplesmente só serve para encher linguiça, o único segredo de Dubledore é o que todos já sabiam, e o filme é apenas isso, fica estagnado, não caminha, o final, quando parecia vir algo épico, o filme simplesmente murcha e acaba.
    Além de uma infinidade de cenas de muita vergonha alheia, cenas de ação todas picotadas que não dão para entender nada, e diversas facilitações do roteiro, Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, é um filme que eu resumo como brochante.
    Inácio B
    Inácio B

Enviada em 15 de abril de 2022
    Eu estou em choque ! Há 21 anos atrás eu conhecia esse mundo mágico e me apaixonava no mesmo momento , hoje consigo sentir como se tivesse conhecendo pela primeira vez , a emoção é a mesma , se não até mais forte . Enfim, incrível !!! Simplesmente incrível . A crítica é sempre muito técnica e cheia de parâmetros que raramente refletem o que realmente sentimos, eu amei o filme , o final épico , que não é exatamente o final , é claro foi incrível assistir enfim a nossa Suprema “Santos “ @mariafernandacandidooficial nas telas , com sua imponência , nasceu para o papel . Enfim ! Minha nota é 10 , não , melhor é 1.000
    Jessica F.
    Jessica F.

Enviada em 14 de abril de 2022
    O melhor filme até o momento, em minha opinião. O visual enche os olhos, os atores estão entrosados e a narrativa convence muito, deixando-nos ansiosos pelo quarto filme.
    Algumas questões são já conhecidas pelos fãs e outras são previsíveis, entretanto, para mim, o mote do filme apresentou um arco narrativo pouco provável e bem surpreendente. Somos apresentados ao Dumbledore mais humano que podemos conhecer e várias chamadas de sua vida são e exploradas. O Newt Scamander, protagonista da saga, não decepciona, ainda que perca tempo de tela para Dumbledore, o que é perfeitamente compreensível. Entretanto, as melhores atuações são certamente de Dan Fogler, o amado Jacob, e de Jessica Willians, que chega para acrescentar e muito à história.
    Assistir a Animais fantásticos 3 foi um deleite para mim enquanto fã do universo bruxo criado pela Rowling, cheguei ao cinema receosa por conta das críticas negativas que li de alguns profissionais e saí me perguntando se assistimos ao mesmo filme, pois, para mim, a única personagem que deixou a desejar foi a Tina, mas o resto funciona tão bem que eu quase me esqueci de me importar com a história dela.
    Resumindo, recomendo a ida ao cinema a todos que gostam da magia da franquia, já quero assistir de novo!
    Samira Godoy
    Samira Godoy

Enviada em 5 de abril de 2022
    Ótimo filme, ótimo roteiro, newt e jacob muito bom sempre maravilhosos e jude law mandando bem como sempre
    Claudineiagodoy916
    Claudineiagodoy916

Enviada em 20 de abril de 2022
    Muito bom esse filme, melhor que o segundo e o primeiro, ótimos personagens e roteiro.

Eu amo o mads
    Dayvson Oliveira
    Dayvson Oliveira

Enviada em 2 de abril de 2022
    Sem dúvidas esse é o melhor filme de Animais Fantásticos até agora. Consegue misturar seu tom sombrio com diversão e emoção, dando aos fãs uma aventura fantástica. Com visuais de deixar qualquer um boquiaberto, nostalgia, revelações chocantes e uma trilha sonora precisa, o filme supera as expectativas e coloca a franquia no eixo.
    Lázaro T
    Lázaro T

Enviada em 19 de novembro de 2018
    Acho que será o melhor ! RS há há rsrs .............................................................