Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore
    Você assistiu Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore ?

Gustavo Frederyk
    Gustavo Frederyk

Enviada em 6 de janeiro de 2024
    Perfeito, mito bom ver Dumbledore jovem em ação, adorei a trama, as novas magias e animais apresentados, achei q deixou a desejar na trilha sonora, mas o restante achei emocionante
    José Alberto
    José Alberto

Enviada em 4 de agosto de 2023
    Épico filme, Esplêndido filme!:Perfeição total!:Extraordinário!:nota:100!:100!:100!:100!:100!:10!:100
    gabriel.dsanchez
    gabriel.dsanchez

Enviada em 3 de abril de 2023
    Neste filme, seguimos o braço de Dumbledore - quero dizer, Newt Scamander e seus amigos em uma missão para encontrar Grindelwald. Bem, eles não estavam realmente procurando por Grindelwald. Eles estavam vivendo suas vidas, mas Grindelwald decidiu reaparecer.

O destaque de Os Segredos de Dumbledore é, você adivinhou, Jude Law e Mads Mikkelsen, a escada um bom substituto para Johnny Depp. Ambos são protagonistas do filme e os personagens principais da história, é claro. Eddie como Newt também é ótimo; os outros também são ótimos por seus meios, exceto Bill Nadylam e Ezra, ambos muito planky neste filme.

O cinematográfico geral é ótimo. As lutas são impressionantes e não exageradas, o que eu aprecio. Mas eu senti que o enredo era um pouco raso. Os segredos de Albus não são realmente segredos porque a maioria deles nós conhecemos do filme anterior, e os que pareciam segredos não pareciam relevantes.

Os personagens também estão fora do lugar às vezes. O objetivo geral parece malformado e confuso, mas provavelmente era essa a intenção.

E o final: um mix-bag. Provavelmente funcionaria melhor em um livro do que em um filme. E é assim que o filme geral parece. Parece que algumas informações foram deixadas de fora do roteiro, mas teriam sido explicadas em detalhes em um livro.

Se você é fã do universo Harry Potter (HP) ou da fantasia em geral, acho que vai gostar desse filme. Se você deseja fazer uma crítica minuciosa sobre o filme, pode achar que é uma entrada um pouco completa.
    Maxxuel 42
    Maxxuel 42

Enviada em 10 de julho de 2022
    De fato todo esse universo mantém sua qualidade,com ótimas paisagens , belas batalhas mágicas , suas criaturas e uma história que ao longo...ao longo se encaixa.Onde o protagonismo até pelo título é divido para suprir a presença e falta marcante do ator Johnny Depp.
    Isadora Ferra Vieira de Almeida
    Isadora Ferra Vieira de Almeida

Enviada em 8 de julho de 2022
    SOCORRO, MTO BOM, O ROMANCE GAY DO ALVO COM O GRINDESVALD FOI PFT CARA, NÃO TENHO PALAVRAS, UMA VDD OBRA PRIMA PARABOS POTTERHEADS E OS FANS TBM
    Enilson S.
    Enilson S.

Enviada em 4 de junho de 2022
    Eu achei um filme maravilhoso, os segredos do Albus não são nada que você não saiba, mas ainda assim os animais fantásticos ainda estão lá de forma decisiva na historia. O que achei mais fantástico foi a personagem da Jessica Williams, a professora Eulalia Hicks, que personagem incrível queria ver mais sobre ela e até uma saga com ela como personagem principal, se bem que ela carrega essa trama. Dumbledore não quer assumir o papel de líder e nem de protagonista, fica uma intercessão do Newt que não é mais o protagonista, mas fica intercalando esse posto com o personagem do Jude Law. Jacob não é mais um personagem necessário mas ainda vai aparecer e muito nesse filme, e a personagem da Maria Fernanda Cândido tem meia dúzia de palavras mas já vale a presença imponente dela como líder, quanto ao Brasil ser mostrado ou ter importância na trama, mal é mencionado tá.
    KINHA
    KINHA

Enviada em 1 de junho de 2022
    Completamente entediante do começo ao fim, além de péssimo roteiro e história. "Típico filme no qual pode ser considerado 2h de perda de precioso tempo de sua vida, shauashuaua."
    Reinaldo Del Fiaco
    Reinaldo Del Fiaco

Enviada em 1 de junho de 2022
    Acabaram com os personagens, estória ruim demais! Não dá para ver nem os 5 primeiros minutos. Atores péssimos.
    Matheusngama
    Matheusngama

Enviada em 13 de maio de 2022
    Animais fantásticos é fantástico(ou quase isso)!

Estreou nos cinemas brasileiros no último dia 14 de abril, “Animais fantásticos - Os segredos de Dumbledore”, o filme focado na história do bruxo mais poderoso da história, Albus Dumbledore.
    E é verdade o que dizem, este realmente é o melhor filme da nova franquia do universo Bruxo. Um filme cheio de expectativa do começo ao fim, e em cada segundo sequer do filme, você está ansioso para que algo aconteça, e até quando algo lhe é entregue, o filme já faz questão de criar logo outra expectativa, e isso, sinceramente, achei incrível.
    David Yates foi muito bem na direção do filme, como grande conhecedor deste universo mágico, soube muito bem misturar novidades com a nostalgia, a cena no 3º ato do filme, onde Teseu e Lalie batalham com seguidores de Grindewald, é o exemplo perfeito disso. E olha, nem eu sabia que estava com tanta saudade de Hogwarts, e só descobri isso quando ela aparece pela 1ª vez. Meu coração aqueceu na hora.

Mas calma, apesar deste ser o melhor dos 3, “os segredos de Dumbledore” ainda está muito longe de ser perfeito, filme tem problemas e alguns até dar para serem considerados como "graves". O filme as vezes corre demais, e sinto que algumas coisas podiam ter sido resolvidas de uma maneira mais calma e sucinta, porém, o tempo limita, e eles se viram na obrigação de terminar algumas situações de maneira imediata.
    Mas pra mim, o principal problema foi a eleição, Ela é anunciada durante todo o filme, e no momento que ocorre, ela é extremamente confusa, o seu formato é difícil de engolir, e penso que poderia ter sido melhor construída. O candidato oriental, é totalmente esquecível, em 85% do filme até esqueci que existia este personagem, agora por exemplo, eu nem lembro do seu nome, e quase dá pra falar o mesmo da personagem de Maria Fernanda Cândido, a chefe suprema brasileira, Vicência Santos, exceto pela cena no fim do filme, onde ela recebe um foco muito grande, indicando inclusive que a personagem volta para uma sequência e com mais importância. A personagem brasileira neste filme, ao mesmo tempo que me decepcionou um pouco, me encheu de esperança de ver inclusive o próprio Brasil numa possível sequência. E falando dela como atriz propriamente dita, fantástica, é incrível o dom de Maria Fernando, talvez, daí a chateação.

PRECISAMOS FALAR SOBRE A GRANDE BATALHA, a conhecida como “batalha das batalhas”, não é suficiente, e não no sentido de ser ruim, ela É INCRIVELMENTE, parafraseando uma amiga, Esplêndida, porém, é curtíssima, broxando muitos os fãs.

E que bom voltar à um cinema com clima de Harry Potter, no cinema em que fui, havia cachecóis das casas, camisas, sobretudo, e eu claro, estava com minha varinha em mãos haha

A nossa expectativa agora é que a sequência (fim deixou gancho para continuação) seja ainda melhor, e é claro, que o Brasil esteja no filme, vale lembrar, que só não tivemos Brasil em “os segredos de Dumbledore por conta da pandemia.
    Phelipe A.
    Phelipe A.

Enviada em 12 de maio de 2022
    O terceiro filme da saga Animais Fantásticos estreia nos cinemas com uma fotografia e um figurino impecáveis, apesar de um enredo preguiçoso e que entrega pouco, mas que mesmo assim deixa os fãs fervorosos e querendo ainda mais do Mundo Mágico de J. K. Rowling.

Os Segredos de Dumbledore continua a história do segundo filme da saga, que acaba com a revelação de que Credence (Ezra Miller) é na verdade um Dumbledore, enquanto Newt consegue entregar para Alvo Dumbledore (Jude Law) um artefato misterioso que na verdade é um Pacto de Sangue entre o bruxo mais poderoso de Hogwarts e seu antigo amigo Gellert/Gerardo Grindelwald (que até então era interpretado por Jhonny Depp).

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore não é o melhor, da até então, trilogia de Animais Fantásticos, mas não é um filme ruim, apenas não entrega tanto como podia entregar, já que seu enredo deixa a importância do protagonista Newt Scamander (Eddie Redmayne) de lado para se aprofundar na relação entre Alvo e Gellert/Gerardo Grindelwald, que agora é interpretado por Mads Mikkelsen.
    Essa relação é bem explorada no roteiro, mas a “nova” versão de Grindelwald é mais sombria e parece que seus seguidores estão ali apenas pelo fato de temer o bruxo. O que não acontecia com Gridelwald do segundo filme, que foi interpretado por Depp, que era mais sedutor e conquistava as pessoas que o cercavam pelo seu poder de sedução em seu discurso, palavras e diálogos.
    Diálogos esses que faltaram neste novo filme. Parece que agora focaram apenas no visual impactante e acabaram deixando de lado os diálogos políticos, que seriam importantes para o que o filme queria passar, além de deixar sem importância as relações criadas, que eram um ponto forte dos outros longas. Com Jacob (Dan Fogler) e Quinnie (Alison Sudol) conseguirem entregar algo como casal apenas nas cenas finais, a falta de Tina é sentida não apenas por Newt, mas também pelo expectador que queria ver mais do casal que possui muita química em tela.

Credence foi deixado em terceiro plano na trama e seu “final” foi decepcionante e pequeno, mesmo que a revelação tenha sido plausível, o seu desenvolvimento e a maneira como tudo acontece é muito fraca. Ponto positivo é a introdução de Vicência Santos interpretada por Maria Fernanda Candido, a atriz brasileira estava deslumbrante e imponente, esperamos que sua personagem ganhe mais destaque nos próximos longas da saga.
    Mas como eu disse anteriormente o filme não é ruim, é o filme mais maduro de toda a Saga Harry Potter, pois se leva a sério todo o tempo e realmente nos vê como adultos fãs do Mundo Mágico. O relacionamento e os sentimentos de Alvo Dumbledore com relação as pessoas que o cercam é muito bem explorado, e vemos um Dumbledore fragilizado, mas tentando realmente fazer a coisa certa e tomando as rédeas da situação.

Outro ponto de destaque é a coragem em finalmente explorar o amor entre Dumbledore e Grindelwald, com palavras fortes e momentos muito bonitos com embates e olhares que junto com seus diálogos realmente mostravam que existe algo ali que vai muito além de sua amizade, apresentando que os dois, ou pelo menos Alvo, se amavam de verdade e via seu amigo como algo muito maior.
    Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore vale o ingresso, mas vale lembrar também que não se deve esperar muito dos personagens que agora amamos e, principalmente, que esse é um filme da família Dumbledore e seus segredos, não apenas do famoso e poderoso bruxo de Hogwarts. Mais em naoseinada