À Espera de um Milagre
    4,7
    Você assistiu À Espera de um Milagre ?

Henrique J.
    Henrique J.

Enviada em 15 de março de 2019
    Maravilhoso.Obra Prima do Cinema. Este é um filme que merece ser visto por gerações e gerações.
    Um dos melhores filmes de todos os tempos.
    Lucas C
    Lucas C

Enviada em 15 de março de 2019
    Existem filmes melhores de Tom Hanks que deveriam estar à frente deste, porém é um ótimo filme, nos passa uma mensagem grandiosa.
    Jordania P.
    Jordania P.

Enviada em 23 de fevereiro de 2019
    Diante de todos os comentários que li e que descrevem muito bem o filme, só digo uma coisa: assista antes de morrer!
    Neyse Tâmara G.
    Neyse Tâmara G.

Enviada em 19 de fevereiro de 2019
    O filme é bonito mas achei absurdo. Achei que fariam algo, que tentariam provar a inocência dele. Ele morre sem ninguém fazer nada e ainda acaba visto como uma pessoa má. O nome a espera de um milagre nos dá a entender que um milagre viria.
    Triste.
    Eduardo Buss
    Eduardo Buss

Enviada em 17 de fevereiro de 2019
    Filme maravilhoso, emocionante, muito dramático e triste.
    O único ponto que não gostei foi a grande duração(3h), acho que dava pra fazer em menos, mas nada contra.
    Me emocionei várias vezes no decorrer do filme, principalmente nas sentenças de morte.
    Igor F.
    Igor F.

Enviada em 17 de fevereiro de 2019
    Ontem assisti este filme e posso dizer com toda certeza que está no meu top 100 de melhores filmes de todos os tempos. A atuação de cada personagem, o enredo, os atores... tudo no filme surpreende. Se classificar o filme com apenas uma palavra, diria que é um filme magnífico. O final é surpreendente, vale muito a pena assistir!!
    soniculd .
    soniculd .

Enviada em 10 de fevereiro de 2019
    Apesar da mensagem ser boa e o extraordinário cativar o espectador, o que praticamente o tornar um filme perfeito pra época, acredito que as partes localizadas no presente destoam do resto do filme e não aproveitam a estória ocorrida em 1935. Apenas por isso, não o considero um filme 5 estrelas, pelos meus critérios
    Wesley S
    Wesley S

Enviada em 7 de fevereiro de 2019
    Incrível e emocionante. Um dos melhores filmes já feitos. Pena que demoram tanto para fazer filmes com essa qualidade.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 5 de fevereiro de 2019
    Um clássico!,esse filme não é só uma adaptação de um livro do brilhante Stephen King,é uma das melhores que é a mais pura emoção que se tem em filmes do gênero.Mais uma vez Tom Hanks mostrava que estava no auge da carreira,mais uma escolha que marcou sua carreira.O filme é uma adaptação de um livro de Stephen King e narra a história de Paul Edgecomb o chefe de guarda da prisão que tem sua vida mudada após a chegada de um detento acusado de um crime bárbaro,com o passar do tempo os dois criam uma relação incomum depois de descobrir um milagroso e incomum dom do detento.Por mais que tenha 3 horas de duração não é o que aparenta pois o filme aborda a vida de Paul e dos guardas e diretor além dos detentos de maneira cognitiva e que criam apreço aos personagens e você compra tudo aqui.As atuações são muito boas com comando de Tom Hanks fazendo um papel clássico de sua carreira,um chefe de guarda que mostra seu humanismo e deixa bem claro suas emoções e Michael Clarke Duncan tem aqui aquele que talvez seja o principal papel de sua carreira como John Coffey,ele tem um olhar sereno e passa uma certa inocência e verdade no olhar que com certeza lhe afetará lá no terceiro ato.A Espera de um Milagre é uma das melhores adaptações de Stephen King que no emociona e deixa uma história acima de tudo muito bem contada.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 30 de janeiro de 2019
    Um dos filmes mais emocionantes já feitos, atuações fantásticas, bom roteiro, excelente trilha sonora e boa fotografia. Uma história incrível, que apesar das mais de três horas o filme não se torna cansativo em momento algum. Ótimo filme.