À Espera de um Milagre
    4,7
    Você assistiu À Espera de um Milagre ?

Rodrigo L.
    Rodrigo L.

Enviada em 9 de setembro de 2013
    Só gostaria de entender como tem gente que diz que o filme é "LINDO" e/ou "EXCELENTE", mas que é capaz de dar nota 2,0....2,5??? Nota 10 para esse filme! Povo maluco esse...
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 29 de julho de 2013
    Tom Hanks é O ATOR. Filme brilhante de um livro brilhantemente escrito por Stephen King. Um filme muito forte mas que é capaz de emocionar qualquer um. Um dos melhores filmes da minha vida.

Enviada em 5 de dezembro de 2013
    A Espera de um Milagra É Um Filme Excelente Que Emociona , Atuaçoes Otimas Tom Hanks Como Sempre Atuando Demais e Destaque pro Michael Clarke Duncan Que Foi Muito Bem A Historia do Filme Se Passe Em 1935, no corredor da morte de uma prisão sulista. Paul Edgecomb (Tom Hanks) é o chefe de guarda da prisão, que temJohn Coffey (Michael Clarke Duncan) como um de seus prisioneiros. Aos poucos, desenvolve-se entre eles uma relação incomum, baseada na descoberta de que o prisioneiro possui um dom mágico que é, ao mesmo tempo, misterioso e milagroso. Filme Muito Emocionante Na Minha Opniao do Nota 10
    Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 6 de maio de 2013
    Muito emocionante. Quase chorei quando o ratinho morreu. Como de costume, Tom Hanks arrasando e além dele, todas as demais atuações foram boas, destaque é claro para o Michel Clark Duncan.
    Monica R.
    Monica R.

Enviada em 26 de junho de 2013
    Clássico absoluto. Essa história do Stephen King nunca me impressionou muito,mas depois que conheci o filme... Impossível não se derreter chorando.
    Gabriel M.
    Gabriel M.

Enviada em 9 de fevereiro de 2014
    Ótimo drama, apesar de um leve toque de fantasia. Permanecerá sempre como um dos melhores filmes que já vi, e sem dúvida é um dos grandes clássicos da história do cinema americano e mundial. Um dos melhores filmes nesse estilo, recomendado para todos que curtem um ótimo filme, especialmente de drama.
    Shy Boy
    Shy Boy

Enviada em 5 de julho de 2013
    À Espera de um Milagre é uma história levada à tela grande com duração de mais de 3 horas. Entretanto o filme é tão bom que parece não ter mais que 60 minutos. Drama por excelência essa produção está acima da média e em minha modesta opinião, os personagens secundários roubaram a cena, embora Tom Hanks seja um ator consagrado, mesmo, naquela época. Muito bom é o meu conceito para este filme e minha nota é 6,8.
    Lorena R.
    Lorena R.

Enviada em 9 de janeiro de 2014
    Filme lindo, super emocionante, ótimos atores, foi muito bem elaborado! chorei bastante, assistam por que vale a pena!
    Thiago C.
    Thiago C.

Enviada em 27 de janeiro de 2015
    Filmaço. Foi ridículo não ter levado o Oscar... eita academia, fazendo suas cagadas...
    Enviada em 20 de outubro de 2015
    -Grande atuação até mesmo de Michael Clarke Duncan.Tom Hanks mas uma vez apostou em um grande filme,e se deu bem. -Um dos filmes mas emocionantes da história do cinema.Merece ser visto várias vezes.