Castelo de Areia
    3,7
    Você assistiu Castelo de Areia ?

Willi william
    Willi william

Enviada em 29 de dezembro de 2023
    Uma bosta.

É tão ruim que não tenho nada a dizer de bom dia filme.

Ele não tem um objetivo.

Tem um emrredo legalzinho mas história ruim,não aproveitaram o tempo que poderia ter tido muita mais explicação ao em vez de diálogos.

Eu comecei a ver o filme com perguntas e sai com dúvidas e mais perguntas.

Não vale a pena assistir,simples assim.
    Eric D
    Eric D

Enviada em 3 de janeiro de 2021
    Não vale a pena perder tempo assistindo. O autor teve ótima oportunidade para fazer um bom filme devido ao contexto geral e algumas situações, porem perdeu-se na historia, além de deixar um final totalmente sem graça e sem emoção.
    Luan Marcel
    Luan Marcel

Enviada em 12 de julho de 2020
    Boas tomada de ação. Um medio drama em cima da temática da distribuição de agua para uma população.
    Apesar das falas não prenderem tanto a atenção, o suspense de ação sobre o que pode ocorrer a cada tomada de cena faz esse papel.
    Rapha W.
    Rapha W.

Enviada em 4 de junho de 2020
    O filme tem uma história interessante, e bons atores, confesso que assisti pelo Henry Cavil, mas o restante do elenco está muito bem também, porém o filme é muito arrastado, não consegue ser empolgante, até mesmo nas cenas fortes e de ação, não convence. Ficou muito a desejar.
    Adilson G
    Adilson G

Enviada em 16 de julho de 2019
    O filme me.deixou triste
    Na hora que começou a ficar bom
    Pronto acabou
    Como assim
    Isto mesmo
    Acaba e deixa os telespectadores no vacuo

Triste mesmo
    Saito G
    Saito G

Enviada em 15 de julho de 2019
    Um file de quase 2 horas, com história que poderia ser muito vem desenvolvido, porém muito mal "digerido". O final foi: "Ué, vai acabar assim mesmo, sem concluir nada?"
    Marcia T.
    Marcia T.

Enviada em 13 de abril de 2018
    Um filme que retrata mais os valores e sentimentos de um soldado mediante o problema de escassez da água de uma localidade. Pouca ação. Mas Henry Cavill salva as poucas cenas que aparece.
    Alexandre S
    Alexandre S

Enviada em 3 de abril de 2018
    Apesar de tratar mais fidedignamente a Guerra no Iraque o filme é chato e entediante. Protagonista não consegue levar o filme. Que pena
    Elza S.
    Elza S.

Enviada em 21 de setembro de 2017
    Me fez pesquisar, me fez refletir, deu pra ver os dois lados da moeda. São bons motivos pra eu ter gostado!
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 13 de junho de 2017
    Gostei, pois é um bom filme.

Bem no estilo Guerra ao Terror, só pega um fragmento da guerra urbana que foi grande parte do conflito em solo iraquiano.

Recomendo.