Cake - Uma Razão Para Viver
    3,7
    Você assistiu Cake - Uma Razão Para Viver ?

Caio R.
    Caio R.

Enviada em 30 de abril de 2015
    Fui à pré-estréia ontem e confesso que saí decepcionado.Achei o enredo confuso e o desenrolar da trama muito lento e sem grandes surpresas.
    Não é um filme que prende a atenção e nem provoca grandes reflexões.
    Gostei da fotografia, no entanto.
    Chistielle B.
    Chistielle B.

Enviada em 20 de abril de 2015
    Jennifer Aniston superou todas as minhas expectativas sobre sua atuação neste filme que é realmente bom. Um drama que vale a pena assistir, não é previsível como muitos, é simples, mas envolvente.
    Erika
    Erika

Enviada em 13 de abril de 2015
    Subentendido! Esse filme foi assim, do começo ao fim.Fraco demais! Adoro Jennifer Aniston, ótima atriz, fez até bem seu personagem, o problema foi o autor desse filme, merecia uns tapas!.
    Jhonatan g.
    Jhonatan g.

Enviada em 5 de abril de 2015
    Jennifer o que dizer dessa incrivel atriz. Excelente atuação, otimo enrendo, muito emocionante, eu até cheguei a sentir as dores junto com ela.
    Lucas Augusto Campos
    Lucas Augusto Campos

Enviada em 3 de abril de 2015
    Leia a crítica do filme CAKE - UMA RAZÃO PARA VIVER no link do blog:
    Hillary B.
    Hillary B.

Enviada em 28 de fevereiro de 2015
    O filme é muito bom e pode trazer reflexões para a vida real. Que Jennifer Aniston é ótima em comédia, todo mundo sabe. Mas com este filme ela mostrou que também sabe atuar em drama. Merecia sim a indicação ao Óscar! Apenas achei que o final poderia ser melhor.
    Filipe V.
    Filipe V.

Enviada em 18 de fevereiro de 2015
    Para quem está acostumado a rir com a Jennifer vai se impressionar em vê-la numa atuação impecável e em um filme com uma mensagem que pode até parecer um pouco clichê, mas que não deixa isso transparecer em momento algum. Um filme que vai crescendo aos poucos e vai te envolvendo numa história emocionante e que te faz entender todas ações por trás da "loucura" da personagem. O mais legal é ver a evolução da personagem e, por que não, trazer para nossa realidade todo seu aprendizado em enfrentar os problemas de uma vez por todas e "move on".
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 17 de fevereiro de 2015
    Um grande filme com Jennifer Aniston. Ela está perfeita como Claire, a personagem central do filme. Para mim o melhor filme dela. Trata de uma mulher traumatizada com um acidente de automóvel onde seu filho morreu e ela ficou com sequelas e muitas dores, levando-a a usar drogas controladas em demasia. A direção e o enredo estão muito bons. O elenco também. Muito bom.
    Roneylton N.
    Roneylton N.

Enviada em 17 de fevereiro de 2015
    Pra quem espera muitos acontecimentos, esse não é o filme adequado. A história começa do meio e aos poucos você toma ciência do que houve com a personagem. Muitas partes te fazem pensar na sua vida, outras te fazem rir. É um drama sério mas ao mesmo tempo cômico. Jennifer mais uma vez mostra o que sabe o que fazer de melhor na vida.
    Pra quem gosta de drama, não vai decepcionar. No fim, fica a interrogação. Mas eu, particularmente, recomendo!
    Bruno Maschi
    Bruno Maschi

Enviada em 3 de abril de 2015
    Um filme pesado e extremamente depressivo. O drama conta a historia de uma mulher que sofreu um acidente de carro e acabou perdendo seu filho. Além de relacionar a história com o suícidio de uma mulher. Cake, é um filme apenas bom. Ele é "demorado", digo, o filme é curto mais ele possui muitas cenas lentas. Jennifer Aninston interpreta muito bem seu papel. O filme não me emocionou, mas vai emocionar muitas mães pelo mundo. Apenas isso. Não um filme focado para todos os públicos.