Cake - Uma Razão Para Viver
    3,7
    Você assistiu Cake - Uma Razão Para Viver ?

Dace C
    Dace C

Enviada em 26 de julho de 2018
    Um filme tocante, principalmente quando se é mãe. Senti a dor física e emocional da personagem da Jennifer Aniston, e também chorei quando ela levou um bolo de aniversário para o filho da amiga suicida e é claro, quando ela vê o quadro do seu menino morto. Pra mim, a mensagem do filme foi, principalmente, como continuar vivendo com uma dor tão insuportável como a que ela sente... física e emocionalmente.
    Fabrício Madureira
    Fabrício Madureira

Enviada em 5 de março de 2018
    Filme estilo sessão da tarde. Um pouco parado, arrastado, sem grandes surpresas. Não é filme para arrepender de ter assistido, mas também não é nenhuma obra prima.
    Débora R.
    Débora R.

Enviada em 6 de fevereiro de 2018
    Traz uma verdade na interpretação da Jennifer Aniston. Ela que sempre fez comédia, demonstrou neste filme o drama seco, duro e reflexivo.
    Lucyane L.
    Lucyane L.

Enviada em 26 de agosto de 2016
    Filme com uma história envolvente e a atuação de Jennifer é perfeita não lembra nada a Jennifer dos filmes de comédia. Muito bom!!
    I don't know .
    I don't know .

Enviada em 21 de abril de 2016
    Jennifer Aniston brilhou nesse filme pela sua atuação dramática. Nenhum ator/atriz do elenco deixou a desejar, apesar de o enredo não ter sido algo que me deixasse intrigado para continuar assistindo o filme. Assisti ao filme inteiro para comprovar que Jennifer é uma ótima atriz. Em fim, clichê, previsível, boas atuações, um bom filme de sessão da tarde.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 15 de janeiro de 2016
    Claire Simmons (Jennifer Aniston) é uma mulher traumatizada e depressiva, que busca ajuda em um grupo para pessoas com dores crônicas. Lá, ela descobre o suicídio de um dos membros do grupo, Nina (Anna Kendrick). Claire fica obcecada pela história desta mulher, e começa a investigar a sua vida. Aos poucos, começa a desenvolver uma relação inesperada com o ex-marido de Nina, Roy (Sam Worthington).Fraco, eu achei parado, tem uma historia interessante, um elenco razoavel, Boa trilha sonora,Jennifer Aniston faz uma otima atuaçao. Nota 5.5
    Ricardo Pitão D.
    Ricardo Pitão D.

Enviada em 10 de janeiro de 2016
    Sinceramente não entendi a mensagem do filme, se é que houve uma...
    O filme é um saco, sem pé nem cabeça, acho que merecia um roteiro mais harmônico.
    Não achei brilhante o trabalho da Jennifer Aniston, porém ela se salvou com louvor desta chatice de filme.
    Foi bom saber que ela pode atuar em grande estilo.
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 9 de janeiro de 2016
    Este é o filme que a atriz Jennifer Aniston quase concorreu ao Oscar.
    Dúvidas quanto ao talento da atriz para comédia não existiam, mas não é que ela surpreendeu com este drama sobre a vida de uma mulher marcada por um trágico acidente de carro que a deixou marcada com cicatrizes e com a morte do filho pequeno.
    Num determinado momento, dopada com remédios, a personagem da Aniston sobre alucinações com uma colega de um grupo de apoio que cometeu suicídio. O que no primeiro momento soou interessante perde a força pelo excesso das aparições da morta (Anna Kendrick).
    No elenco temos ainda a presença dos atores, Sam Worthington, Felicity Huffman e William H. Macy.
    Que num futuro próximo ela posso nos oferecer mais interpretações humanas, verdadeiras e emocionantes como esta.
    Curiosidade. A atriz também é produtora do filme.
    Nota do público: 6.5 (IMDB)
    Nota dos críticos: 49%(Rotten Tomatoes)
    Bilheterias
    EUA - $1,9 milhões
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    Raphael R.
    Raphael R.

Enviada em 1 de janeiro de 2016
    Pior filme da minha vida.

A atuação de Jennifer Aniston foi excelente, mas o filme é extremamente parado, chato e sem sentido.
    Enviada em 4 de dezembro de 2015
    Não há como notar Jennifer Aniston no elenco,e não pensar logo em uma comédia.
    Mas,como outros tantos artistas que já deixaram de atuar no gênero divertido,e tentaram destaque no drama.A atriz se sai perfeitamente bem.Mesmo "Cake-Uma Razão para Viver" não sendo um excelente filme.É um drama na medida certa.Daqueles que acompanhamos a dura vida de uma só personagem.
    O longa ainda tem um bom elenco,mas só que pouco utilizado.Sam Worthington,Anna Kendrick,Mamie Gummer e William H. Macy aparecem bem pouco,e não somam em nada.