Guardiões da Galáxia Vol. 2
    Você assistiu Guardiões da Galáxia Vol. 2 ?

Fabyana Barbosa
    Fabyana Barbosa

Enviada em 9 de maio de 2024
    Eu amoh e muito bom mesmo maravilhoso recomendo pra vc não tem nada bom do q isso vcs não vão se arrepender
    Victor Vidal
    Victor Vidal

Enviada em 9 de maio de 2024
    Ótimo filme, gostei bastante do filme, filme empolgante e cheio de adrenalina, maravilhoso, amei muito!!
    Karinelima18
    Karinelima18

Enviada em 9 de maio de 2024
    Filme maravilhoso, elenco nota 10000 gostei bastante e indico para o publico esse filme muito bom!!!!!
    Francielle Silva Aguilar
    Francielle Silva Aguilar

Enviada em 9 de maio de 2024
    Essa continuação foi um pouco inferior ao seu antecessor, mas não deixa de ser um filme extremamente divertido. Com atuações excelentes, personagens carismáticos e muito engraçados, apresenta pra gente a Mantis, que é uma personagem muito legal e engraçada
    Rubens Barros
    Rubens Barros

Enviada em 9 de maio de 2024
    Um ótimo filme perfeito para assistir com os filhos uma sequência boa a história ótima .sem dúvidas perfeito para uma sequência
    Maria Teixeira
    Maria Teixeira

Enviada em 9 de maio de 2024
    No começo me pareceu bom, mas no desenvolver das nada fiquei paralisada até o final, sem conseguir tirar os olhos da tela, eletrizante, recomendo demais 👏👏👏
    Diones Victor
    Diones Victor

Enviada em 9 de maio de 2024
    Eu já perdi as conta de quantas vezes assisti a este filme e sempre que vejo parece que é a primeira vez, sou apaixonado nos filmes da marvel, muito bom
    wentone tone
    wentone tone

Enviada em 9 de maio de 2024
    Filme MUITOOO bomm, uns dos melhores filmes de ação que já assisti por cima ainda é muito engraçado, tem um pouco de comédia
    Pamela Soares
    Pamela Soares

Enviada em 9 de maio de 2024
    Muito ótimo esse filme adorei maravilhodmaravilhoso aconselho a todos olharipolharipederolharipolharipederivel
    Hellen Nunes
    Hellen Nunes

Enviada em 9 de maio de 2024
    Muito bom o. V vídeo a importância do que passa para nós gostei muito assistir várias vezes estão de parabéns o elenco indicarei para as outras pessoas parabéns para todos vocês