Guardiões da Galáxia Vol. 2
    Você assistiu Guardiões da Galáxia Vol. 2 ?

Raianegomes805
    Raianegomes805

Enviada em 9 de maio de 2024
    Pra quem gosta desse tipo de filme eu recomendo mass não é o meu caso. Não consegui nem terminar de assistir péssimo
    Adriana Duarte
    Adriana Duarte

Enviada em 9 de maio de 2024
    Com certeza um dos melhores filmes, quer dizer melhor franquia da Marvel, com a melhor trilha sonora. A evolução de cada personagem realmente cativa a querer mais!
    Wolney Willyan
    Wolney Willyan

Enviada em 9 de maio de 2024
    Que filmaço e esse,top de mais sensacional parabéns aos criadores, e bom filme a quem procura filme em família também.
    Renataserpa23
    Renataserpa23

Enviada em 9 de maio de 2024
    Assisto todo minuto se possível um clássico que todos adoram crianças adulto uma super produção que prede todos um filme de magia
    livia grunewald
    livia grunewald

Enviada em 9 de maio de 2024
    o filme é pura emoção alegria total traz uma vaibe mo boa muito perfeito amoooooo bom pra caramba e super animado
    Luis Felipe
    Luis Felipe

Bom filme
    Aline Cristina
    Aline Cristina

Enviada em 9 de maio de 2024
    O filme e muito bom fala bastante sobre galáxia e gosto muito sobre esses assuntos e queria mais filmes assm
    Gabriela Carvalho
    Gabriela Carvalho

Enviada em 9 de maio de 2024
    Vamos lá! Guardiões da galáxia é um filme que tem o humor dentro de sua essência, por isso, não ficam com tentativas de piadas descabidas como em Thor ou Quantomania.
    daimond henrique
    daimond henrique

Enviada em 9 de maio de 2024
    E um filme top sabe com muita ação e muito diversão eu recomendo para todos gosto muito do filme topppppppppppppppppppppp
    Moabrodrigues8
    Moabrodrigues8

Enviada em 9 de maio de 2024
    Filme muito bom muito criativo amos esses personagens sem falar nos atores fantásticos até eu entros nos personagens do filme