Guardiões da Galáxia Vol. 2
    Você assistiu Guardiões da Galáxia Vol. 2 ?

Lukasmenezes378
    Lukasmenezes378

Enviada em 9 de maio de 2024
    Filme fala sobre família unida lutado contra tudo ir todos ótimos filme meus filhos gostaro muitíssimo ir também um muito parabéns as produtores
    Marcello Bzk
    Marcello Bzk

Enviada em 9 de maio de 2024
    Eu sou suspeito em falar, porque tudo que a MARVEL faz, desde os quadrinhos é muito bom, e esse filme é sem dúvida um dos melhores da franquia.
    Leandro Casagrande de souza
    Leandro Casagrande de souza

Enviada em 9 de maio de 2024
    Super recomendo este conteúdo, filme super emocionante ,muito legal mesmo ,quem não assistiu assista pois vale muito apena .
    Daniel Americano da Silva
    Daniel Americano da Silva

Enviada em 9 de maio de 2024
    Filme fantástico com muita ação e aventura simplicidade magnífico aconselho a todos a assistir c sua família e amigos
    cantora Mara Martins
    cantora Mara Martins

Enviada em 9 de maio de 2024
    Amo um bom filme de aventura com ação comédia uma mistura para o deixa ainda mais vidrado na telinha
    Givaldo Fonseca
    Givaldo Fonseca

Enviada em 9 de maio de 2024
    Guardiões, esse filme é simplisménte muito bom muta ação do inicio ao fim muita adrenalina suspense fenomenal
    Cassiaalmeida1227
    Cassiaalmeida1227

Enviada em 9 de maio de 2024
    Filme muito bom e guerreiro lutam para manter sua Família unida Contra a maldade e inveja tentam desvendar o mistério de paternidade
    Renata Tomaz
    Renata Tomaz

Enviada em 9 de maio de 2024
    Adorei… muito engraçado e divertido e ao mesmo tempo emocionante,,,, vou fica com saudades deles… os atores maravilhosos
    Leandro Recalde
    Leandro Recalde

Enviada em 9 de maio de 2024
    Filme bem completo um excelente elenco com cenas super animadoras incrível filme ótimo para assistir com a família
    Andrina Meireles De Albuquerque
    Andrina Meireles De Albuquerque

Enviada em 9 de maio de 2024
    Sou fã de carteirinha.Assisti esse filme...a Mavel é ótima em fazer filmes de heróis...Todos os atores são de alto escalão .Pra mim foi o melhor filme da franquia