Guardiões da Galáxia Vol. 2
    Você assistiu Guardiões da Galáxia Vol. 2 ?

Larissa Rosendo
    Larissa Rosendo

Enviada em 9 de maio de 2024
    Sequência do sucesso de 2014, Guardiões da Galáxia Vol. 2 entrega uma aventura espacial ainda mais divertida e emocionante, aprofundando-se nos laços familiares e nos dilemas pessoais de seus personagens
    Guardiões da Galáxia Vol. 2 é uma sequência digna de seu antecessor, superando-o em alguns aspectos. Com humor afiado, personagens cativantes, ação eletrizante e um roteiro emocionante, o filme é uma aventura espacial imperdível para fãs da Marvel e do cinema em geral.

Pontos fortes:

Humor irreverente e ação eletrizante
    Desenvolvimento dos personagens e aprofundamento em seus dramas pessoais
    Novas adições ao elenco que enriquecem a dinâmica do grupo
    Visuais estonteantes e cenários cósmicos criativos
    Trilha sonora impecável com clássicos dos anos 80
    Pontos fracos:

Ritmo acelerado em alguns momentos
    História menos surpreendente que a do primeiro filme
    Recomendação:

Altamente recomendado para fãs de filmes de super-heróis, ação e comédia. Uma ótima opção para se divertir e se emocionar com uma história espacial repleta de aventura e personagens cativantes.
    Cladineysilva61
    Cladineysilva61

Enviada em 9 de maio de 2024
    Excelente filme . adorei o filme produção maravilhosa desfecho bom adoro ficção . recomendo para todos filmes de qualidade
    Thaiane C. S. Herbst
    Thaiane C. S. Herbst

Enviada em 9 de maio de 2024
    Ótimo filme principalmente para o público jovem que ama aventura, super heróis e histórias com cenários galáticos.
    Nayara Andrade
    Nayara Andrade

Enviada em 9 de maio de 2024
    Filme bom.... Porém não é o estilo de filme que eu gosto de assistir, prefiro romance, suspense ou filme de ação.
    Bruna Fernandes
    Bruna Fernandes

Enviada em 9 de maio de 2024
    Esse é um filme muito bom que assistir com meu filho de 6 anos. Um filme bem interessante que faz a família toda se aventurar na história.
    Italo Lopes
    Italo Lopes

Enviada em 9 de maio de 2024
    Ótimo filme nos finais de semana.nao tem coisa melhor .muitas aventuras ação e boas adrenalina muito bom
    Adrianofreitasf15
    Adrianofreitasf15

Enviada em 9 de maio de 2024
    Excelente filme, muita ação ,lutas , envolvendo personagens diferentes, e até engraçado, só não é adequado para crianças menores de 10 ano, mais é um ótimo filme
    Gerson De Freitas Martins
    Gerson De Freitas Martins

Enviada em 9 de maio de 2024
    Simplesmente fantástico poder ver e rever esse clásico da ficçao cientifica, todos os fans dessa série estão revendo os volumes da saga
    Thiago Castro
    Thiago Castro

Enviada em 9 de maio de 2024
    Nossa esse filme eu vi no cinema 3d muito realista sensação indescritivel parece que voe está dentro do filme
    Maahriii
    Maahriii

Enviada em 9 de maio de 2024
    Simplesmente o melhor filme que já vi na vida! Maravilhoso! Indico par todos assistirem esse filme