Guardiões da Galáxia Vol. 2
    Você assistiu Guardiões da Galáxia Vol. 2 ?

Joserobertojack
    Joserobertojack

Enviada em 9 de maio de 2024
    Sequência do sucesso de 2014,"Guardiões da Galáxia Vol.2" segue com o grupo já estabelecido e em uma jornada de autodescobrimento ao se depararem com uma figura do passado de Peter Quill,onde o foco da trama se torna os personagens e seu desenvolvimento,além de uma preparação para o que ainda está por vir no futuro da Marvel.
    Entretanto,diferentemente de seu antecessor,aqui temos uma maior confiança do estúdio no diretor e roteirista do filme,James Gunn,para que possa trabalhar à vontade com os "brinquedinhos" da empresa,nos apresentando um filme cheio de referências e easter eggs,que embelezam ainda mais a obra que possui um ritmo frenético,recheado de cenas de ação insanas,que juntamente ao jogo de câmeras dinâmico que Gunn utiliza e um 3D fenomenal,criam uma experiência única e divertidíssima.
    Com tal liberdade proporcionada pela Disney,percebe-se também maior confiança por parte dos atores,que desenvolvem uma química fantástica entre o grupo,que cativa e convence o público,tanto por seus personagens carismáticos quanto pelas diferentes subtramas em que são trabalhados,ao melhor estilo "O Império Contra-Ataca",onde cada um possui um excelente timing em tela,cada um com sua devida participação e importância.
    Enfim,"Guardiões da Galáxia Vol.2 se posiciona muito bem no universo em que se encontra,assim como diverte e desenvolve personagens riquíssimos,com um roteiro muito bem escrito e uma trilha sonora incrível,que vai desde George Harrison até Looking Glass,proporcionando uma sequência a altura,mesmo sem o tom de surpresa e novidade que seu antecessor teve em 2014.
    Isabel Santos
    Isabel Santos

Enviada em 9 de maio de 2024
    O filme é excelente! Segue a mesma pegada que o primeiro. Com a desconstrução do universo "normal" da Marvel, há os personagens bem marcantes, o enredo MUITO bem bolado (e fiel aos quadrinhos, pelo menos o conceito do filme), a trilha sonora MARAVILHOSA, com efeitos especiais excelentes!
    Deus n
    Deus n

Enviada em 9 de maio de 2024
    Ameii o filme prende do começo ao fim muito legal vale a pena assistir super recomendo
    Ótimo roteiro
    Leticia V.
    Leticia V.

Enviada em 9 de maio de 2024
    Hahahahaha muito bom adorei!! Mrues iejch idjao jsjwj pra kkk istonytre ck jrkfoa splaaw glw o safv
    Silvano Antonio Marques
    Silvano Antonio Marques

Enviada em 9 de maio de 2024
    Ótimo filme para assistir com a família e com os melhores amigos. Muita ação e comédia ao mesmo tempo.
    Katiele Bica
    Katiele Bica

Enviada em 9 de maio de 2024
    Filme especial, maravilhoso, nota 10000000000000000000!
    Recomendo muito, vocês vão gostar!
    Assistam e deixem seu comentário!
    Vanderlei Soares
    Vanderlei Soares

Enviada em 9 de maio de 2024
    Este filme é espetacular eu assisto muito e considero super interessante estou inclinado a dizer que este está tô topo das minhas preferência.
    Diasoliveira5522
    Diasoliveira5522

Enviada em 9 de maio de 2024
    O melhor filme que já assisti, muito melhor do que o primeiro, imagens perfeitas muito realista, podem assistir vcs vão amar
    Jullia Severo
    Jullia Severo

Enviada em 9 de maio de 2024
    Otimo filme recomendo,fazem tudo p proteger a o objetivo q acreditam atores bom os efeitos visual muito bons e o audio conseguimos ouvir muito bem
    Adrianareis0603
    Adrianareis0603

Enviada em 9 de maio de 2024
    Não assisti mais parece um filme muito bom não faz o meu estilo mais é parece muito bo recomendo