Guardiões da Galáxia Vol. 2
    Você assistiu Guardiões da Galáxia Vol. 2 ?

Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 23 de agosto de 2018
    Os guardiões da galaxia viajam pelo cosmo salvando a galaxia de ameaças,enquanto isso eles tentam desvendar mistérios do verdadeiro pai de Peter Quill .Guardiões da Galaxia vol.2 ,segue na mesma linha de seu antecessor ,um filme muito leve e divertido com efeitos visuais muito bem feitos.As atuações são boas com destaque mais uma vez para Chris Pratt que faz o senhor das estrelas ,que desta vez ele quer descobrir mais sobre seu passado e descobrir a identidade verdadeira de seu pai que é muito bem interpretado pelo Kurt Russel,que tenta ter laços com o filho.Zoe Saldaña reprisa o papel de Gamora e dessa vez ela está mais a vontade ,mais integrada no grupo ,e também tentando resolver a situação com sua meia irmã Nebulosa que é feita pela Karen Gillan que vai bem e busca vingança contra Gamora,por algumas desavenças que ocorreu quando elas eram crianças.O Drax tá mais engraçado do que no primeiro e faz uma dupla cômica ao lado da Mantis que funciona muito bem,temos outra dupla muito bacana e que funcionou muito bem que é o Yondu interpretado pelo Michael Rooker ao lado do Rocket que tem uma interação perfeita.O Baby Groot tá muito melhor que o Groot adulto divertido e muito fofo.Temos ainda uma participação bacana de Sylvester Stallone como Stakar .O roteiro é eficiente e leve mais dá uma vacilada no terceiro ato que demora demais,a direção fica mais uma vez por conta de James Gunn que manda muito bem.Os efeitos visuais é uma explosão de cores ,muito bonito ,as cenas de ação são divertidíssimas e muito bem feitas principalmente as de perseguição.Enfim mais um filme que a Marvel acertou e segue na mesma linha do primeiro.
    Adriano S.
    Adriano S.

Enviada em 24 de julho de 2018
    Gostei do filme pois trouxe o mesmo ambiente do segundo mas em enredo podia ter sido mais empolgante e nao enjoado .. mesmo assim o filme e muito bom a comedia muito encaixada no time certo .. e o final é otimo
    Arthur S
    Arthur S

Enviada em 7 de julho de 2018
    booooooommmmmmmmmmmmmmmmmm de mmmmmaiiiiiiisssssssssss nessssssa porrrrrrrrrrraaaaaaaa shooooooow essssssseeeeeeeeeeee fiiiiiiillllllllmmmmme
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 1 de junho de 2018
    Se não for o melhor... está entre os 3 melhores da Marvel de todos os tempos. ótimo filme, um humor espetacular... E o baby groot... sem palavras.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 13 de maio de 2018
    Não tão bom quanto o primeiro! Entretanto, Guardião das Galáxias II, tem os seus méritos. Após o antessessor mostrar a origem do grupo formado por Peter Quill, Groot, Drax, Gamora e Rocket Raccoon. O novo filme centraliza na origem de Peter Quill e a trama nos conta mais detalhes sobre o Peter e Ego, seu pai, e o propósito do seu nascimento. Enfim, para não contar detalhes irei parar por aqui. Mas o que tenho a dizer, é que o filme poderia ser melhor. Como? Com mais conteúdo e menos enrolação. Pois o que parece, é que esse filme veio surfando na maré causada pelo Guardião das Galáxias I. A grande surpresa foi Yondu, com a sua importância na trama e na vida de Peter Quill.
    Enviada em 9 de abril de 2018
    segue a mesma qualidade e os acertos do primeiro. uma série de cores bonitas na fotografia e a história legal do pai do protagonista. por isso não é um mais do mesmo.
    Gabriel M.
    Gabriel M.

Enviada em 17 de março de 2018
    Vale a pena cada minuto de filme, ótimo filme que mistura ação com muito comédia é uma trilha sonora incrível.
    Dagoberto M.
    Dagoberto M.

Enviada em 27 de fevereiro de 2018
    Divertido, mas com excesso de uso tecnológico e com momentos de total desinteresse, mas vale pelo entretenimento.
    Hannah B.
    Hannah B.

Enviada em 10 de fevereiro de 2018
    Roteiro lindo, cenários ótimos. Personagens bem distintos e bem moldados e trabalhados, bastante cenas de luta o que valoriza bastante (já que é um filme de heróis) o segundo filme consegue superar o primeiro, tendo uma boa continuidade resolução de conflitos e a criação de novos.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 25 de janeiro de 2018
    Se o primeiro foi uma grata surpresa, esta sequencia não mantem o mesmo nível mas não deixa de ser um bom filme. Camadas e camadas de efeitos visuais (chega arder os olhos) sustentam o filme assim como seus personagens bastante carismáticos (destaque para o pequeno Groot). Os alívios cômicos por hora meio bobos demais, funcionam, o absurdo nas cenas de ação acabam sacrificando um pouco o longa. A trilha sonora por sua vez contém músicas boas, mas são a quase todo o momento tocadas e fica a sensação de que Gunn tente fazer com que o público ame e adore as mesmas que Peter gosta. Com uma trama um pouco previsível e muitas vezes forçadas, Guardiões 2 não nos traz muitas coisas novas, a não ser o fliperama de naves espaciais. O que não faz o filme ser ruim sem dúvidas a insanidade de James Gunn, no fim Guardiões é um filme sem muitas pretensões mas gostoso e leve de se assistir.