Joy: O Nome do Sucesso
    Você assistiu Joy: O Nome do Sucesso ?

Enviada em 29 de janeiro de 2021
    Gostei bastante de Joy. Um jornada de superação de dificuldades muito bonita. Mostra o quão de fato é difícil o mundo do mercado. Conta com atauções boas principalmente a da Jeniffer Lawrence. Não tem nada de excepcional ou impressionante, mas na minha opinião vale a pena conferir
    Nick Dwtyay
    Nick Dwtyay

Enviada em 20 de agosto de 2020
    E puro inocente, cheio da nossa realidade, foca no detalhes mais simples e comum, e inspirado desafiador é uma beleza incalculável, ela mostra agarrar a força de uma mulher mesmo sendo tão delicada, mas ao mesmo tempo tão feroz e tão poderosa, e tão focada com objetividade ela buscar capacidade de superar romper todas as dificuldades, mesmo com a negatividade do pai, e todos na sua volta.
    Nem elenco muito inspirador...
    Filme e simples de verdade, mas é tocante mas verdadeiro tem alma, tem vida, tem arte e encantar.
    edumkono
    edumkono

Enviada em 9 de setembro de 2019
    O filme não é ruim, mas é daqueles tipos de filme Joseph Climber. Tudo dá errado na vida da pessoa. O cachorro come a lição, faz chapinha e chove, o cachorro morre, o sócio dá o golpe na família, se separa e está grávida de trigêmeos... tudo, absolutamente tudo dá errado (não é spoiler, só ilustrativo). Até quando dá certo, dá errado! O nome do filme deveria ser “Dói”, porque dói muito na vida da pessoa. Dói até para assistir.
    Ramon R
    Ramon R

Enviada em 20 de abril de 2019
    Joy: O nome do sucesso é um filme mediano. A história de Joy é chata, pois em nenhum momento eu ficava ligando para os personagens ou nos momentos sobre as dificuldades vividas pelo seu dia a dia. A Jennifer Lawrence consegue salvar o filme de ser uma bomba, ela está muito bem na personagem, porém não entendi a indicação ao oscar de melhor atriz. Só isso que posso dizer de Joy que é um filme fraco, chato e a única coisa boa que salva o filme é a Jennifer Lawrence.

Nota:5,0
    Ana C
    Ana C

Enviada em 25 de dezembro de 2018
    Achei o filme ótimo! Temos que lembrar que é um filme biográfico Joy Mangano que mostra toda as dificuldades de se empreender começando do zero e ainda mais tendo que lidar com as responsabilidades de chefe do lar.
    Acima de tudo é um filme que mostra que a perseverança no que você acredita por mais difícil que possa parecer se você não desistir verá que valeu a pena toda a trajetória.
    Mel M.
    Mel M.

Enviada em 27 de março de 2018
    Vou descrever esse filme em duas palavras: uma bosta. Filme chato, não prende a atenção, a história não comove, uma perda de tempo.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 11 de março de 2018
    Um bom filme com um elenco de peso no qual souberam aproveitar o ótimo time formado. O filme vai muito além apenas de contar a história de uma mulher que criou um esfregão. Um linda história de vida. Vale a pena.
    Julio C.
    Julio C.

Enviada em 26 de outubro de 2017
    Adorei, 4,5 estrelas porque também é uma grande inspiração para mim, um grande exemplo de como vencer na vida, "terá pessoas que tentaram te passar a perna, mas você continuará firme, e voltará mais forte" esta é a grande mensagem desse filme, com uma atuação brilhante de Jennifer Lawrence, e uma grande direção, que ótimo filme! 😍😍👏

Enviada em 26 de setembro de 2017
    Apesar do final meia boca, temos o 1° e 2° ato muito bem desenvolvidos. Joy é uma batalhadora que sofre grandes consequências de suas escolhas no início, mas que com bastante perseverança conseguiu seus objetivos e é uma das pessoas mas bem sucedidas do mundo.
    Anne S
    Anne S

Enviada em 14 de julho de 2017
    "Joy- O Nome do Sucesso" , é magnifico! Baseado em história real, mostra a vida de alguém que até poderia se recolher à frustração mas recorreu à garra e à ser ela mesma. Jennifer Lawrence ótima, refletindo muito bem a verdade da personagem- título. Muito talentosa.