Meu Malvado Favorito 3
    Você assistiu Meu Malvado Favorito 3 ?

Ricardo A.
    Ricardo A.

Enviada em 9 de julho de 2017
    O filme não é uma grande produção. Achei que faltou algo mais. Poderia ter mais animação e melhor história. Não foi o que pensava ser.
    Raquel A.
    Raquel A.

Enviada em 9 de julho de 2017
    Muito bom mesmo o filme Meu Malvado Favorito 3 recomendo este filme ja é bom o 1 2 Imagine o 3 eu do 5 ★★★★★ estrelas
    Gustavo S.
    Gustavo S.

Enviada em 9 de julho de 2017
    não é um filme muito legal, podemos definir como diverto e engraçado talvez, dublagens impecáveis, otima animaçao e eu recomendo para crianças ate 10 anos ...
    Camylla M.
    Camylla M.

Enviada em 8 de julho de 2017
    Eu realmente pensava que o filme iria ser melhor porém, fiquei decepcionada. O filme é bom mas não chega aos pés do 2
    Goretty Sousa
    Goretty Sousa

Enviada em 6 de julho de 2017
    Super divertido! Impossível não rir o filme inteiro. Os Minions, como sempre, arrasam. O lado paterno de Gru emociona, assim como aquele jeitinho de ser da Agnes. Adoro! Recomendo para todos os públicos. Excelente programa para a família toda.
    JR Costa
    JR Costa

Enviada em 5 de julho de 2017
    Lançado em 2010, Meu Malvado Favorito já não era assim um filme excelente, mas cumpria bem o seu propósito de entreter, com o dificultador e o frescor de não ser baseado em livros, HQs, séries de TV, videogames ou linha de brinquedos. Mais do que isso, conseguiu conquistar relevância cultural ao apresentar os, agora queridinhos, Minions. Era natural que em sua segunda continuação direta (além de um spin-off só com os malvadinhos favoritos amarelos) a coisa esfriasse e as ideias se tornassem mais desgastadas.

Em Meu Malvado Favorito 3 as poucas passagens realmente engraçadas ainda são as protagonizadas pelos Minions, embora nem todas as cenas protagonizadas pelos Minions sejam realmente engraçadas. Os roteiristas utilizam um recurso batido de continuações: introduzir um personagem próximo do protagonista - um filho, um pai, um par amoroso, um irmão... No caso, este último. Pois o penúltimo já gastaram no filme anterior.

Um novo vilão também é apresentado, mantendo a tradição de um vilão por filme. O que é um alento e evita o erro, por exemplo, da já esquecível franquia "rival" Era do Gelo, que foi apenas aumentando seu rol de personagens a ponto de não ter onde mais encaixar tanta gente (ou bicho) em pouco mais de uma hora de história. Uma evidência clara desta opção, foi terem tirado de cena o auxiliar de Gru, Dr. Nefário, em uma divertida referência a O Império Contra-Ataca (porque também é difícil uma referência a Star Wars não ser divertida). Os demais personagens estão lá, sendo um pouco mais do mesmo, com histórias paralelas que pouco se desenvolvem e que se fecham com resoluções corriqueiras.

O uso de 3D não acrescenta em nada à narrativa nem à experiência do espectador, mas também não atrapalha. A dublagem nacional merece reconhecimento, primeiramente pelo bom trabalho de Leandro Hassum (em papel duplo) e Maria Clara Gueiros. Em segundo, é reconfortante notar já nos créditos iniciais que foi respeitado e mantido o trabalho original de Pierre Coffin como a voz dos Minions. Por último, mas não menos importante, foi extremamente feliz a escolha de Evandro Mesquita para o papel do vilão que tem os dois pés nos anos 1980. O ator-cantor carioca se mostra bem à vontade com o material e ainda tem a oportunidade de se auto referenciar com um "OK, você venceu, batata frita".

Mesmo quase parecendo uma desculpa para vender mais centenas de milhares de produtos, o filme garante facilmente a diversão das crianças e não deixa os pais se entendiarem, especialmente com as inúmeras referências visuais e musicais oitentistas. E qualquer produção que usa Money for Nothing no seu clímax garante ao menos uns pontinhos a mais.

padecin.com
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 4 de julho de 2017
    Meu Malvado Favorito 3, não chega a ser tão bom quanto os dois primeiros. Mas mesmo assim, ainda consegue divertir. Gru, o protagonista ex-vilão parte em busca de seu irmão gêmeo, o Dru. Balthazar Bratt (que nos anos 80 fazia sucesso através de uma série de TV, em que interpretava EvilBratt) é o vilão da vez.
    A trilha sonora do filme é ótima, divertindo principalmente os adultos, com canções clássicas dos anos 80. A dublagem do Bratt, também ficou muito boa na voz de Evandro Mesquita. Pelo Final do filme, temos certeza que Gru e sua turma terão continuidade. Resta saber que ainda há folego para novas continuações. Espero que sim...

Enviada em 3 de julho de 2017
    Franquia em ótima forma, com os Minions detonando, assim como as filhas e esposa do Gru, incluindo ainda seu irmão Dru. Excelente sequência. Diversão para toda a família.
    L??????e???o? L
    L??????e???o? L

Enviada em 3 de julho de 2017
    Achei bem legal e divertido, só pode não gostar de desenho quem fala mal desse filme. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 1 de julho de 2017
    O ex-ator mirim e astro de TV, Balthazar Bratt, foi um típico malvado bem-sucedido nos anos 80 e agora está de volta à ativa. Ele vai aterrorizar a vida de Gru, Agnes, Margo, Edith, Dr. Nefario e os atrapalhados Minions. Em meio a tudo isso, Gru também vai encontrar o seu irmão gêmeo, Drew.

não tem nem o que dizer sobre Meu Malvado Favorito, animação sempre supera qualquer expectativa, nesse ainda melhor já que agora eles estão em dose dupla 🌟🌟🌟⭐