Meu Malvado Favorito 3
    Você assistiu Meu Malvado Favorito 3 ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Um dos melhores filmes de animação de todos os tempos, assim como os dois primeiros. O filme é bem leve, divertido e tem uma história muito bem elaborada e envolvente. Vale muito a pena assistir.
    Ric Brandes
    Ric Brandes

Enviada em 9 de janeiro de 2020
    O carismático Gru e família retornam para sua terceira aventura nos cinemas, com Meu Malvado Favorito 3. Seguindo a linha dos filmes anteriores, as questões familiares são o mote do filme, agora apoiadas pelo aparecimento do irmão gêmeo de Gru: Dru. Novas questões são levantadas neste terceiro trabalho do estúdio Ilumination, novamente em versão 3D.
    Mas será que Gru conseguirá manter o sucesso dos seus trabalhos anteriores, em seu novo filme? Ele conta com a ajuda dos seus fiéis companheiros Minions, para dar a cereja do bolo para mais esta aventura. Desta vez, em uma participação um pouco reduzida, mas sem perder o brilho e a graça de sempre.
    E, é claro, não podia faltar um bom vilão na vida do casal Gru e Lucy, não é mesmo? Mas o temido Balthazar Bratt surge com planos malignos de vingança, contra Holywood e toda a sociedade que o abandonou no auge do sucesso, nos anos 80. Muitas aventuras e desafios surgem em Meu Malvado Favorito 3, causados pela problemática do vilão anos 80.
    Mas também não poderia faltar as fofas crianças, que agora vão ter Lucy como mãe em suas vidas. Conseguirá a amada e dedicada companheira lidar com as questões da maternidade? Além de enfrentar um Gru diferente, com a chegada de seu irmão gêmeo?
    O filme tem muitos acertos, nas questões apresentadas: família, maternidade, trabalho, desafios e descobertas. E, em uma das melhores cenas do filme, um Minion no chuveiro, relembrando o passado com seu chefe, traz à tona todo o sucesso e encanto dos dois filmes anteriores.
    A pequena Agnes também dá um show à parte, com sua fofura e pureza, em sua busca pelo unicórnio perdido. Agnes rouba a cena com suas peripécias e encantos!
    A questão do 3D também poderia ser melhor explorada. Nos dois primeiros filmes, a qualidade foi impecável. Mas neste terceiro, deixou um pouco a desejar.
    Os dubladores da versão brasileira também foram excelentes, fazendo um trabalho primoroso. E as músicas trouxeram ótimas lembranças para os pais, com o melhor dos anos 80 nas trilhas do vilão principal.
    Assista Meu Malvado Favorito 3 e descubra todas estas questões, com muita aventura, humor e ação no ritmo dos melhores clássicos dos anos 80!
    Por Ricardo Brandes
    Goretty Sousa
    Goretty Sousa

Enviada em 6 de julho de 2017
    Super divertido! Impossível não rir o filme inteiro. Os Minions, como sempre, arrasam. O lado paterno de Gru emociona, assim como aquele jeitinho de ser da Agnes. Adoro! Recomendo para todos os públicos. Excelente programa para a família toda.

Enviada em 3 de julho de 2017
    Franquia em ótima forma, com os Minions detonando, assim como as filhas e esposa do Gru, incluindo ainda seu irmão Dru. Excelente sequência. Diversão para toda a família.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 13 de setembro de 2020
    Depois dos dois primeiros achei que esse filme baixou um pouco a qualidade. Faltou um enredo mais empolgante, com as bizarrices do Gru, o pobre Dr Nefario quase nem aparece no filme... O vilão é até engraçado, baseado na vestimenta dos anos anos 80 adolescente, a sacada de fazer as músicas dessa década presentes no filme, foi bem bolado mas para quem ja assistiu os primeiros dois filmes faltou um pouco mais do original. Os Minions sempre salvam o filme quando as coisas não vão bem (e foi o que aconteceu), se não ri das palhaçadas das meninas ou do Gru pelo menos se diverte com os Minions.... Bom filme, da para se divertir.
    claytonvinis
    claytonvinis

Enviada em 2 de novembro de 2018
    Eu não gostei achei muito bom, achei que perdeu um pouco da graça perdeu um pouco de encanto do 1 e quando vai se continuando uma animação sempre esperamos que tenha a mesma pegada que o anterior mais isso dificilmente ocorre
    Gabriel
    Gabriel

Enviada em 14 de maio de 2020
    Hi la ri o! Simplesmente hilário! Amei! Amei! Amei! É um filme divertido, engraçado, mas ao mesmo tempo emocionante! Amei!
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 24 de outubro de 2020
    Foi muito prazeroso assistir Meu Malvado Favorito 3 junto com os meus filhos e a trama da animação é tão simples para família inteira entender. Desde vez o homenageado foi à década de 80 com os riquíssimos detalhes da mais variados estilo. Diretor precisa dá uma pausa na animação e focar nos coadjuvantes. A história tem três tramas paralelas que não percebi.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 18 de setembro de 2017
    As piadas aparecem de todas as formas,algumas são visuais,outras em texto ou ainda como referências aos anos 1980,o filme é uma diversão leve e despretensiosa que consegue entreter.
    Danny Sincerona
    Danny Sincerona

Enviada em 20 de julho de 2020
    Eu sou super fã desse filme, e não conheço ninguém que não tenha se apaixonado pelos Minions. É uma sequência super divertida para se assistir com as crianças, amigos e até mesmo o namorado.
    O filme já começa com aquela pegada de comédia. Não tem como não rir com as trapalhadas do Gru e o mais novo vilão Balthazar Bratt, ex-ator mirim de um programa infantil.
    E como não se apaixonar pelo irmão do Gru o Dru? Ele é completamente louco de pedra, de outro mundo, mas é uma pessoa super encantadora e carinhosa.
    No filme também vemos como Lucy age com sua nova família. Como é ter três meninas e como conviver com elas. O que eu achei super legal é que no filme mostra que ser mãe não é tão fácil mas também não é uma missão impossível.
    Mas a melhor parte com certeza foi a apresentação dos Minions no The X Factor. Não teve como não se maravilhar e dar muitas risadas com aquela cena.
    Apesar de ser um filme muito legal, eu achei que os outros dois foram mais engraçados, talvez por que o Gru ainda tinha um quê de maldade coisa que não aparece muito nesse filme.