Meu Malvado Favorito 3
    Você assistiu Meu Malvado Favorito 3 ?

Paula M
    Paula M

Enviada em 5 de agosto de 2017
    Na minha humilde opinião o roteiro ficou fraco porque o filme está muito exagerado. O excesso de piadas tornou o filme maçante, e cheio de clichês. O vilão até que ficou interessante mas os irmãos DRU e GRU apesar da torcida que o roteiro melhorasse da metade para o final do filme na minha opinião não vingou. Achei que poderia ter dado uma repaginada no roteiro para dar mais suavidade ao filme e não ficar tão óbvio, até para crianças;
    Bárbara Elvira R.
    Bárbara Elvira R.

Enviada em 4 de agosto de 2017
    é muito legal. É perfeito para crianças.Mas achei meio fraco o gru não ser mal, e nunca na série de filmes de Meu Malvado Favorito nunca sitar o pai do Gru .
    Flávia F.
    Flávia F.

Enviada em 25 de julho de 2017
    ótimo filme! bom para crianças e adultos, história engraçada como todos os outros filmes da série. Recomendo.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 18 de setembro de 2017
    As piadas aparecem de todas as formas,algumas são visuais,outras em texto ou ainda como referências aos anos 1980,o filme é uma diversão leve e despretensiosa que consegue entreter.
    Thiago P.
    Thiago P.

Enviada em 23 de julho de 2017
    top... afinal, é um filme para crianças que encanta adultos! ótimo para família!! sem mais, porém ainda não deu os 50 caracteres !!! hahahaha
    Francisco M.
    Francisco M.

Enviada em 21 de julho de 2017
    filme bom, porém explora pouco os minions em si.... que é o mais legal! levei minha filha e ela gostou... mas os outros ela achou mais legal...
    Celia Cristina L.
    Celia Cristina L.

Enviada em 19 de julho de 2017
    Eu esperava mais do filme, porque o 1 e o 2 foi muito legal!! Já o 3 achei que faltou história, porém dei risada porque eu adoro os personagens. Mas podia ser melhor...
    Nice J.
    Nice J.

Enviada em 18 de julho de 2017
    Leve, divertido, sem pretensões. Um filme para quem pensa e sente como criança e está disposto a dar boas gargalhadas. Há 3 núcleos principais: Um malvado muito carismático, a família Gru e os Minios. Cada núcleo com seu enredo e brilho próprio. Destaque para a caçula meiga e fofa Agnes. Tão bom quanto o primeiro... talvez melhor. Amei! 50% do público era adulto, jovens sozinhos, casais e turma de amigos. Todos dando boas gargalhadas. É tão bom voltar a ser criança por algumas horas. Assisti em 3D e valeu.
    Fabiana K.
    Fabiana K.

Enviada em 10 de julho de 2017
    Filme divertido, mas fica abaixo dos anteriores mas ainda assim vale a pena, os personagens são ótimos e a trilha sonora muito boa!!
    Dulci B
    Dulci B

Enviada em 10 de julho de 2017
    Adorei!! Muito fofo!!! Talvez o mais fofo dos três!!! Personagens sempre muito cativantes!! ótimo entretenimento para toda família!!