Meu Malvado Favorito 3
    Você assistiu Meu Malvado Favorito 3 ?

Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 25 de fevereiro de 2018
    O filme mais fraco de toda a saga Meu Malvado Favorito, roteiro e história pouco envolventes e piadas que poucas funcionam. Bem mais ou menos.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 22 de novembro de 2017
    Esta é uma continuação nos mesmos moldes do primeiro e do segundo filme. O mesmo estilo de piada nos acompanha, seja de Gru, de Agnes, das outras meninas, da sua agora namorada, e agora do seu irmão gêmeo e um vilão que, ao contrário do primeiro moderninho Vetor, agora é um bandido ao estilo anos 80. E também descobrimos que o pai de Gru era um vilão estilo anos 60, digno dos filmes de James Bond. Ou Austin Powers.

cinetenisverde.com.br
    francisco x.
    francisco x.

Enviada em 9 de outubro de 2017
    gostei muito, é sempre bom ver o "meu malvado favorito", achei legal e a inclusão de um novo personagem foi muito interessante é bem usada em minha opinião. meus sobrinhos gostaram muito.
    Vitinho S.
    Vitinho S.

Enviada em 9 de outubro de 2017
    apesar da escassez nas piadas, e um ritmo bem diferente dos demais filmes anteriores da franquia, Meu malvado favorito 3 fecha bem uma trilogia rica e respeitosamente memorável do cinema.
    Jessica Souto
    Jessica Souto

Enviada em 26 de dezembro de 2017
    O filme é bom, porém a saga de ''Meu malvado favorito'' já saturou! se lançarem alguma continuação ou um filme relacionado a qualquer personagem, certamente não irei perder meu tempo indo assistir.
    Icaro A.
    Icaro A.

Enviada em 20 de setembro de 2017
    Filme divertido, consegue manter o tom leve e bem humorado de uma forma natural e simples, mas ainda assim não surpreende em muitas coisas que nos façam rir
    Diário de uma fã de H
    Diário de uma fã de H

Enviada em 20 de setembro de 2017
    Eu amei o enredo desse filme. Na minha opinião é um dos melhores da saga dos Minions! Esse Filme foi o melhor
    Pedro S.
    Pedro S.

Enviada em 3 de dezembro de 2017
    DM nunca me decepciona, é o tipo de animação e humor que eu assisto uma vez, indico, e assisto todas as vezes que tiver passando em algum canal. Claro que a diferença do 3 pro 1 ou do 2 pro 3 e assim por diante é muito pequena, apenas o desenvolver familiar do Gru.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 3 de setembro de 2017
    Mesma fórmula, sem erro. As tramas secundárias são melhores que a principal. Agnes é uma personagem sensacional.
    Angela O.
    Angela O.

Enviada em 7 de agosto de 2017
    gostamos principalmente o meu filhote
    vamos ver movente e muito divertido nos achamos.😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊😊🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌🙌