Extinção
    Você assistiu Extinção ?

João M.
    João M.

Enviada em 2 de agosto de 2018
    Bom... Extinção é um filme legal mas muito regular quase ruim. Eu só coloquei legal nas estrelas por causa das atuações do Michael Peña, e da Lizzy Caplan, e da dublagem carioca sempre melhorando os filmes originais ruins da Netflix (Porque alguns são bons). O filme te deixa nervoso com a filha mais nova do casal protagonista, no caso: spoiler: A cena da cozinha que ela vai buscar o macaco de pelúcia, e na cena que eles estão entrando em tuneis pra escapar do ataque, ela me para na metade do caminho
    . Tirando as coisas boas, como: Dublagem excelente do Manolo Rey e Priscila Amorim, e a atuação do Michael Peña e Lizzy Caplan, e a direção de dublagem da Andrea Murucci. o filme é confuso, você não entende oque tá acontecendo, o porque do ataque vc só sabe no final do filme, que é muito mal fechado (acho que eles vão fazer uma sequencia), bem legalzinho ruim o filme.
    Felipe C
    Felipe C

Enviada em 1 de agosto de 2018
    Um bom filme, com ação e cheio de reviravoltas.
    Destaque para a atuação das crianças.
    Valeu a pena assistir.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 1 de agosto de 2018
    Grata surpresa, se tratando de "Filmes Originais Netflix".

Como de costume, quando se trata de filme original Netflix fico sempre receoso e preocupado, se o tal lançamento não será apenas pura perda de tempo. Entre tanto, o filme "Extinção" é uma grata surpresa no meio de tanta porcaria que a NETFLIX produz.

O roteiro é bem inteligente, no inicio chega até te enganar, por se tratar de invasão alienígena, deu a impressão que era outro filme qualquer explorando um tema já muito bem batido. Porém "Extinção" trouxe inovação e nos surpreendeu, a surpresa se deu a partir do segundo ato para frente.

Claro que o filme não é top, porém por ser tratar de filme NETFLIX, até que deu pro gasto.
    Queliom A.
    Queliom A.

Enviada em 1 de agosto de 2018
    Impressionante. Quem diria heim? Acho que só entende totalmente esse filme que jogou Detroit Becan Human. Não sei se é inspiração ou apenas coincidência, mas é realmente incrível esse filme. Filmes assim são dignos de muitas palmas, é bom ver a Netflix com filmes originais de qualidade como esse. Nota 10!
    Renan S.
    Renan S.

Enviada em 30 de julho de 2018
    1:30:00 perdidos da minha vida. Ruim, ruim e ruim. Pra não dizer péssimo. O negócio é baixar da internet os clássicos antigos.
    Gildheikson S
    Gildheikson S

Enviada em 29 de julho de 2018
    O filme parece fraco e clichê no inicio, mas se mostra intrigante e desenvolve uma trama bastante interessante. As pontas soltas do inicio são explicadas satisfatoriamente na trama. O roteiro realmente ficou muito bom, porém em alguns momentos a direção peca na execução do mesmo. Em resumo, um filme muito bom, com um roteiro original que funciona como um ótimo entretenimento.
    Celso C.
    Celso C.

Enviada em 29 de julho de 2018
    É realmente o filme é cavernosamente ridículo. Eu tinha esperança no michael pena, mas depois dessa coisa ficou difícil. Ridiculamente consegui assistir o filme inteiro pulando de 5 em 5 mintuos o que me fez ver tudo a respeito de tudo que já foi feito inúmeras vezes em pouco menos de 5 mintuos. R.I.P. Extinção!!! Tenho pena do cinema moderno, com algumas exceções!!!
    Peristilo p
    Peristilo p

Enviada em 30 de julho de 2018
    Filme fraco. Chega até a ser surpreendente em alguns momentos, mas, no geral, deixa muito a desejar.
    Gabriel G
    Gabriel G

Enviada em 28 de julho de 2018
    Muito bom o filme. Me fez lembrar bastante a história do jogo Detroit: Become Human, que, assim como no filme, nos faz ver que a ética humana está em crise.
    MODELO CONTABILIDADE
    MODELO CONTABILIDADE

Enviada em 28 de julho de 2018
    Filme bem feito, muita tensão, reviravoltas magnificas. Filme com um elenco bom; Aprovado; Os demais podem assistir sem medo de ser feliz. Abraço