Extinção
    Você assistiu Extinção ?

Pedro G
    Pedro G

Enviada em 27 de fevereiro de 2024
    Literalmente um dos piores filmes que já assiste. Atores que não passam simplesmente nenhuma emoção, enredo fraquissimo. Você não gosta, até chegar no roteiro do filme, aí tu simplesmente quer parar de assistir, pq parece que o diretor fumou uma maconha e quer que tu torça contra a humanidade sem nem se apegar aos personagens. Cenas patéticas durante uma guerra fora de lógica pra forçar uma relação de amor forçada entre robôs e filhos robôs. Se nunca assistiu, te recomendo a não perder seu tempo.
    Paulo vitor França Braga
    Paulo vitor França Braga

Enviada em 25 de setembro de 2023
    Adoro filmes de plot twist, e esse é um deles, cá e tranquilamente mais 2 filmes nessa história......
    Guilherme Sampaio Araujo
    Guilherme Sampaio Araujo

Enviada em 21 de agosto de 2021
    Filme super fraco , muita enrolação para realmente mostrar do que se trata o filme.
    Ponto positivo e atuação do ator principal que salvou em partes o filme
    Douglas Rogério Reducino
    Douglas Rogério Reducino

Enviada em 2 de agosto de 2021
    A trama, inicialmente um clichê de ficção científica, acaba por se mostrar ir muito mais além do que a simples invasão extraterrestre, e cresce de forma exponencial, culminando em uma virada capaz de tirar o fôlego.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 4 de junho de 2021
    Para mim, a premissa do filme conta mais que a qualidade de seus efeitos. Uma ideia que faz a gente pensar e questionar bastante coisa.
    luciana Rossner
    luciana Rossner

Enviada em 14 de maio de 2021
    Filme no inicio parece chato mas a reviravolta é incrivel foge da mesmice dos filmes de ficçao convencionais. Aguardo uma sequencia com certeza.
    Fisio
    Fisio

Enviada em 4 de abril de 2021
    Tem muito mais tiroteio que ficção científica, falta uma boa direção, parece produção caseira, tem o pai, a mãe e as menininhas chatas... A história dá uma reviravolta mas é forçando a barra... Tem uma sconvrrsas pseudo-filosoficas que não convencem. Filme esquecível
    Roberto Muzzi
    Roberto Muzzi

Enviada em 23 de março de 2021
    Horrível. Péssimo. Sofrível. Perdi duas horas da madrugada de segunda. Não valeu nem pra comer pipoca. Tosco, mal feito, mal atuado, não cativa, cenas ridicularizaveis, a ideia eh mal contada. Primeira vez que dou alguma opinião na internet sobre filmes. Achei tão ruim que resolvi fazer isso pra desabafar. E eu sou muito fã de ficção e costumo pegar uns filmes aleatórios do gênero e ver sozinho na Netflix. Mas não vou fazer isso mais, vou ler a crítica antes. Credo numa boa NÃO VEJAM ESSE FILME!!!
    Israel B.
    Israel B.

Enviada em 10 de janeiro de 2021
    Um filme que me surpreendeu bastante com o desenrolar da história. spoiler: Saber que eles eram sintéticos e que os seres humanos é quem são os "aliens" da história me deixou muito surpreso.

Só não gostei da garotinha, a menor, que só fez besteira o filme todo. Fazia o que não deveria fazer, estava onde não tinha que estar. Me deu raiva dela kkk
    Mas fora isso, muito bom. Um belo filme pra se assistir.
    Emmanuel J.
    Emmanuel J.

Enviada em 30 de dezembro de 2020
    O final de Extinção, cercado de muitas reviravoltas através de explicações que preencheram várias lacunas incoerentes e que trouxeram ao expectador vários questionamentos éticos e filosóficos a respeito de qual lado estava certo (humanos ou sintéticos), foi a salvação do desatre que o roteiro estava seguindo, principalmente, pela notável produção semi-profissional nos efeitos especiais, direção de câmera, furos de roteiro e várias falhas na atuação que vieram à tona na versão final do filme.