Copa de Elite
    2,1
    Você assistiu Copa de Elite ?

Lucas Henrique
    Lucas Henrique

Enviada em 8 de maio de 2014
    Copa de Elite provavelmente buscou ser um "Todo Mundo em Pânico (Scary Movie)" do Brasil, porém muito, muito pior. Assistindo a este filme no cinema recordei todas as sensações que senti ao assistir "Kung Fu São" - o filme parecia interminável, incrivelmente sem graça com piadas que pareciam feitas para um público de até 10 anos. É louvável a intenção brasileira de produzir um filme de comédia baseado em paródias de filmes brasileiros, porém, a intenção não bastou. Resumindo minha opinião, ao final do filme senti-me aliviado por ter sobrevivido a essa experiência angustiante.
    Cíntia R.
    Cíntia R.

Enviada em 8 de maio de 2014
    Fui assistir o filme, e na minha humilde opinião eu vejo o filme em dois olhares
    o primeiro é uma comédia com o estilo de filme brasileiro, que o próprio filme
    não valoriza muito(vamos dizer assim pra ficar bonitinho) o segundo olhar é uma
    das melhores críticas sobre o povo brasileiro, valorização da copa do mundo alienação,
    falta de pensamento críu não sei se com esse objetivo, um brasileiro
    que faz o seu trabalho dignamente no personagem de Jorge Capitão sendo humilhado, massacrado e injustiçado, Fala se isso não é bem coisa de brasileiro?
    Não gosto do Filme "se eu fosse você" mas a parodia dele ficou muito boa, melhor que no filme, a parte do médium também foi legal muito bem encaixada, Minha mãe é uma peça entrou no filme na figura de Alexandre Frota, que é a graça da paródia.
    Enfim , vale sim apena assistir, não só para dar boas risadas mas também para refletir acerca de certas atitudes.
    Gabriel M.
    Gabriel M.

Enviada em 7 de maio de 2014
    Muito legal, poderia ser mais engraçado, mais vale a pena conferir.
    Luiza S.
    Luiza S.

Enviada em 4 de maio de 2014
    Algumas piadas até dá pra rir um pouco... mas o filme é de mal gosto, e em geral sem graça...
    Quem não comprar o ingresso não vai perder nada!
    Babi W.
    Babi W.

Enviada em 1 de maio de 2014
    filme horrivel....sai na metade!
    nao espera que fosse tão ruim assim, ate pq os filmes brasileiros estão se superando na comédia. os ultimos q vi (minha mãe é uma peça, sos mulheres ao mar) forem mto bons e engraçados, mas copa de elite definitivamente é pessimo!
    Eduardo A.
    Eduardo A.

Enviada em 28 de abril de 2014
    Nunca havia saído de um filme no meio da seção, mas esse filme é uns se não o pior que já vi.

Não perca seu tempo.
    Andrea C.
    Andrea C.

Enviada em 27 de abril de 2014
    Até q é bm engraçadinho !! Esperava um pouco mais, só q filme d paródia... Enfim, eu curti.
    AndréIsaque
    AndréIsaque

Enviada em 3 de maio de 2014
    LIXO !!! Sem graça , imbecil , HORRÍVEL , apelativo demais e pouca graça , como esta na moda comédia nacional , todos querem fazer e acabam fazendo idiotices como essa , o pior filme do ano e será difícil superá-lo
    Cláudio F
    Cláudio F

Enviada em 25 de abril de 2014
    Estou tentando pensar em um filme que achei pior do que este, se conseguir lembrar até o fim de 2014 posto aqui...
    Diego S.
    Diego S.

Enviada em 24 de abril de 2014
    Com certeza uma das piores comédias dos últimos anos do cinema nacional. spoiler:

Tentaram fazer uma sátira de outros filmes, nos mesmos moldes das comédias americanas como Inatividade Paranormal. O filme é um lixo, elenco muito ruim, o filme é uma desgraça. Quer perder tempo e ter raiva pode ir assistir esse filme.