Copa de Elite
    2,1
    Você assistiu Copa de Elite ?

Alex O.
    Alex O.

Enviada em 15 de outubro de 2014
    O pior filme que eu assisti até hoje... até pornochanchada é melhor que isso!
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 3 de setembro de 2014
    O filme até estava indo em um nível bom, até o final... Nunca vi um final tão forçado e tão surreal como este. Sim, eu sei que é uma paródia e que não é pra levar a sério, mas também não é necessário exagerar. Tivemos grandes participações (Molejo, Anitta, Alexandre Frota, Bruno de Lucca) e um filme muito bem direcionado por Marcos Veras. Rafinha Bastos foi uma lástima.
    Enviada em 30 de agosto de 2014
    O cinema nacional,não está apto para viver novas histó que seja aquela velha comédia,que irá tentar fazer você rir,nem que seja a forç se tratando de paródias,o roteiro enguiça,até porque os filmes "zuados" na questão,já são horríveis por si só.No caso,são outros filmes,com um título diferente,mais com um roteiro que um dos mais discriminados],foi mesmo ,Tropa de senti uma pena de está envolvido na piadas são extremamente horríveis,onde tem momentos onde se não fosse a edição cortar ]certas partes,o filme ficaria ainda Veras até que tentou,mais estava muito mal acompanhado,muitas das vezes levando todo o filme sozinho nas costas.E pra piorar ainda temos a ilustre presença do "MOLEJÃO".
    Gustavo H.
    Gustavo H.

Enviada em 12 de agosto de 2014
    O filme brasileiro mais engraçado que eu já vi, meus parabéns!
    Alinie S.
    Alinie S.

Enviada em 16 de junho de 2014
    Super chato, deu vontade de levantar e ir embora. Na verdade na minha sala teve gente que levantou e foi embora. Esperava mais.
    ktchau
    ktchau

Enviada em 23 de maio de 2014
    Bom... pode-se notar que muitos não gostaram do filme, assisti o filme aqui mesmo no PC através de um site, e me interessei pelo título... e pelo fato de ser um spoiler: filme baseado numa compilação de outros filmes nacionais
    , algo que a gente vê no filme (Todo mundo em Pânico) em diante, eu notei que o filme não conseguiu arrancar gargalhadas do público, e eu percebi que eles se esforçaram muito para isso, mas mesmo assim sem sucesso, eu mesmo só consegui ''rir'' no trecho em que aparece o spoiler: Grupo de Pagodeiros Molejo.
    O humor do filme em si, (pra mim) não é muito bom, eu esperava mais do que isso, e muitos não gostaram do elenco, e pelo que me parece não vai ter continuação, spoiler: (podem notar que no final do filme o Capitão Jorge do futuro, diz que veio de 2016, o que parece mais uma tragédia, que estava a acontecer) ''e o filme se encerra''
    O que eles tentaram fazer foi, esperam o feedback desse filme para tentar fazer outro, porém não vai ter mesmo, e é só isso, nota do filme pra mim 1,5/10.
    Natalie Wood
    Natalie Wood

Enviada em 20 de maio de 2014
    Muito bom, ri do começo ao fim.
    Um bem típico filme brasileiro cheio de palavrões e pornografia, mas, extremamente divertido.
    Super recomendo!
    Mikhael M
    Mikhael M

Enviada em 19 de maio de 2014
    O que falar desse filme... Já sei! #péssimo #artificial #forçado #semgraça #semcriatividadealguma
    Isabella B.
    Isabella B.

Enviada em 18 de maio de 2014
    Este filme me enganou perfeitamente com um trailer muito bem feito, a graça do filme toda está no trailer!! Lamentei logo nos primeiros 10 minutos o dinheiro gasto com o ingresso, péssimas atuações, muito ruins, roteiro péssimo com piadas de stand up prontas sem contexto, 1 hora e 39 minutos perdidos da minha vida!
    Rodrigo C.
    Rodrigo C.

Enviada em 9 de maio de 2014
    filme horrível em todos os aspectos, piadas todas sem graça nenhuma, só sendo imbecis pra gostar dessa porcaria! um lixo, tive que sair no meio da seção!!!