Os Oito Odiados
    Você assistiu Os Oito Odiados ?

Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 19 de março de 2016
    Samuel L. Jackson, Kurt Russell, Tim Roth, Jennifer Jason Leigh e Channing Tatum, são alguns dos atores que compõe o último filme do diretor Quentin Tarantino.
    A história se passa no velho oeste americano, num meio de uma nevasca, onde um grupo de pessoas ficam confinadas numa estalagem próxima a cidade Red Rocks, destino de todos.
    Entre essas pessoas, dois caçadores de recompensa, (Kurt Russell e Samuel L. Jackson), a captura de um deles (Jennifer Jason Leigh, brilhante!), um mexicano, um ex general escravocrata, o novo prefeito da cidade, o cocheiro, um viajante de passagem e o profissional responsável por puxar a alavanca no enforcamento dos condenados a morte.
    Mas se trata de um filme do Tarantino, cheios de surpresas e reviravoltas, e sangue, muito sangue, nunca óbvios e até menos que em seus últimos filmes. Aliás é até uma obra bem verborrágica, construída aos poucos, mas muito bem finalizada.
    Curiosidade. O último filme do Tarantino é vendido como se fosse seu oitavo longa-metragem, porém segundo o site IMDB este seria seu décimo filme. Os outros são, Django Livre, Bastardos Inglórios, À Prova da Morte, Bill Bill: Volume 1 e Volume 2, Jackie Brown, Pulp Fiction, Cães de Aluguel e My Best Friend’s Bithday.
    Outra Curiosidade. Indicado a 3 Oscar, Melhor Atriz Coadjuvante (Jennifer Jason Leigh), Fotografia e Trilha Sonora. Ganhou o Oscar de Melhor Trilha Sonora.
    Nota do público: 8.0 (IMDB)
    Nota dos críticos: 75%(Rotten Tomatoes)
    Bilheterias
    EUA - $53 milhões*
    Mundo - $153 milhões*
    * e contando
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    Joabe S.
    Joabe S.

Enviada em 14 de março de 2016
    Cansativo. Esperava mais ... monótono. Não achei nem um pouco interessante. Assisti pelo diretor e elenco, mas está bem abaixo do esperado, com certeza.
    Higor R.
    Higor R.

Enviada em 8 de março de 2016
    Fantástico, pra mim o melhor filme do Tarantino, outro grande destaque é a trilha sonora que te faz arrepiar ao mesmo tempo se angustiar ao saber que determinado trecho da trilha remete a uma grande reviravolta.A fotografia é linda, dando destaque a neve como principal elemento. Atuações excelente para ambos os " Os Oito Odiados" do filme.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 10 de abril de 2016
    Sangrento. Detetive. Desconfiança. Recompensas. Demorado. Lento. Parado. Reviravoltas. Atuação. Legal.
    Meia K.
    Meia K.

Enviada em 27 de fevereiro de 2016
    Eu tentei pensar em um motivo para não dar 5 estrelas e não consegui, esse filme traz tudo do q vc pode esperar de Tarantino como capítulos, diálogos interessantes ,ótimo roteiro ,muito sangue ... Talvez o mais interessante seja o fato dele te segurar por 3 horas e te manter entretido a ponto de vc não ver o tempo passar. Com uma fotografia e trilha sonora incrível ,sem falar dos grandes atores, Os Oito Odiados garante entreterimento e um final gratificante e honesto
    Bruno Campos
    Bruno Campos

Enviada em 24 de fevereiro de 2016
    Muito bom. 3 anos após “Django Livre”, Tarantino volta com seu traço de estilo bastante marcado – humor satírico, disputas fálicas, homenagem aos faroestes clássicos. Seus atores preferidos, com o sotaque ainda mais carregado, como nos filmes dos irmãos Coen. Não é incrível, mas com certeza vale o ingresso. Quanto às 3 horas de duração, passam praticamente despercebidas ante ao prazer de apreciar um dos grandes diretores da atualidade.
    Samara J.
    Samara J.

Enviada em 15 de fevereiro de 2016
    Este filme me surpreendeu muito , meu namo me levou para assistir, pensava que ia ser mio chato, mas nossa foi super massa!!! Me diverti muito assistindo,ri. Muito também, ação com aquela pitada de comédia. É um filme longo.
    Macaco Louco
    Macaco Louco

Enviada em 12 de fevereiro de 2016
    Woody Allen tem suas musas. A Musa do Tarantino é Samuel L. Jackson

Em seu oitavo filme, o Mestre Quentin Tarantino mais uma vez se inspira nas magníficas obras de Sergio Leone para realizar Os Oito Odiados.

Se você é fã do cineasta, vai esperar por diálogos elaborados, fotografia soberba e, é claro, muito sangue derramado.

A história começa em Wyoming, com direito a trilha sonora mais que espetacular de Ennio Morricone, quando o caçador de recompensas e Major Marquis Warren (Samuel L. Jackson) pede carona ao O.B. (James Parks), que estava transportando o outro caçador de recompensas John Ruth (Kurt Russel), no qual estava acorrentado da bandida Daisy Domergue (Jennifer Jason Leigh, que fez Sepultado Vivo). Numa nevasca alastrando a América, em época de Guerra Civil, os três viajam cujo único propósito de Ruth era botar a Daisy para a forca. No meio do caminho estava Chris Mannix (Walton Goggins), que viraria xerife.

De lá para cá, eles param em um armazém abandonado, conhecido como "Armarinhos da Minnie". Quando entram, encontram com outros elementos: o carrasco Oswaldo Mobray (Tim Roth), General Sanford Smithers (Bruce Dern), o mexicano Bob (Demián Bichir) e o caubói Joe Gage (Michael Madsen). É aí que as coisas começam a acontecer, quando os oito se encontram e acabam descobrindo quem realmente são, na verdade. Uma espécie de Cães de Aluguel do século passado.

Como destaques nesse filme, estão o Samuel L. Jackson dando um show de interpretação, sempre com tons de sarcasmo. Foi uma injustiça a Academia não lembrá-lo, pois ele mereceria uma estatueta. Mas, pelo menos, quem rouba a cena é a Jennifer Jason Leigh, com direito a uma canja no meio do filme. Essa, sim, valeria um Oscar.

Mais uma vez, o maestro Ennio Morricone brilhou ao realizar a trilha sonora, que também está indicado ao homenzinho dourado. Assim como Robert Richardson e sua fantástica cinematografia. São mais de três horas, que nem parece perceber quando está assistindo.

Tarantino anunciou que irá parar sua carreira após de fazer dez filmes. Se isso acontecer, queremos que ele encerre sua trajetória com sucesso.

O único ponto negativo é a não-exibição da overture inicial, que não foi exibida nos cinemas brasileiros.
    Bader
    Bader

Enviada em 8 de fevereiro de 2016
    Excelente roteiro, com várias surpresas e reviravoltas. Uma bela fotografia, principalmente nas cenas externas. Mas a hiper violência explícita de Tarantino incomoda um pouco, chega mesmo a ser kitsch em sua explosão de vermelho.
    Eduardo L.
    Eduardo L.

Enviada em 8 de fevereiro de 2016
    Tradicional filme do Tarantino. É aquela história, ame-o ou deixe-o. Não considero o melhor filme dele, porém a trama é muito boa, fotografia sensacional, trilha idem. Filme muito bom para quem é fã do estilo.