Os Oito Odiados
    Você assistiu Os Oito Odiados ?

Dari henzel
    Dari henzel

Enviada em 23 de março de 2024
    Pra mim já é um clássico absoluto.

Impressionante a capacidade do Tarantino em transformar drama, tensão e mt sangue; isso apenas em 2 cenários, praticamente.

Top 3 filmes do cara, com certeza.
    Rogério Ramos
    Rogério Ramos

Enviada em 4 de janeiro de 2024
    Sem blá-blá-blá, e sem muita análise.
    Fraco.
    Três horas de filme, e os caras discutindo ideologias falsas, num contexto que engana e cansa de assistir. Se tiver paciência pra assistir, vai lá. Não tem Ação nenhuma.
    Existe muitos melhores filmes de Wester por aí. Esse me lembrou "O Purgatório".
    Esse recomendo.
    Victor Hugo Garcia
    Victor Hugo Garcia

Enviada em 19 de novembro de 2023
    80% do filme se passa num só local, o "Armazém da Minnie" onde acontece muitas coisas. É um filme com pouca ação e mais focado na conversa rica em detalhes, portanto você terá que assistir com bastante calma e paciência. Eu gostei do filme, é um estilo bem diferente, que só o Tarantino poderia nos proporcionar, lembrando um pouco a estrutura de Pulp Fiction, em capítulos. Samuel L. Jackson faz muito bem esse papel de "casca grossa". Muitos dizem que ficou com diálogos maçantes e história sem graça, porém eu achei intrigante desde o início e o final foi bem esclarecedor. É um filme que eu não gostaria de ver no cinema, mas como vi sozinho e com calma, gostei.
    Enviada em 29 de abril de 2023
    Fil-ma-ço! Para quem é fã de westerns, esse foi um prato cheio; e de quebra, um Samuel L. J. dando um show (como sempre!). Aliás, todo o elenco é de primeira, talvez escolhido a dedo por Tarantino; e só ele conseguiria conduzir uma trama tão complexa, confinando tudo - roteiro, fotografia, atores, figurinos - num barracão, durante 90% do tempo. Quentim nos desafia nesse clássico: drama, ação, terror, suspense, violência e até história! (e comédia! Sim!). Tudo misturado, desafiando-nos a escolher "mocinhos" e "bandidos". E para os que acham que Tarantino usa "violência demais" em seus filmes, digo que ele apenas utiliza-se daquilo que é inerente somente à espécie humana: maldade, hipocrisia, mentira e violência gratuita! Uma obra-prima, mas cuidado: nem sempre tudo o que parece é! Quatro estrêlas e meia,
    LeandroTP
    LeandroTP

Enviada em 18 de março de 2023
    Ótimo filme. Gostei bastante do filme. Se você gosta de um desenrolar do enredo de forma rápida, tenha calma, o desenrolar do filme é bem lento, mas vale a pena assistir. Quando todos estão na estalagem é bem legal ver os diálogos e a desconfiança entre os viajantes.Gostei bastante da fotografia do filme.
    Mais um ótimo filme do Tarantino.
    Em suma, recomendo. Ótimo filme.
    Vagner Daniel
    Vagner Daniel

Enviada em 14 de janeiro de 2023
    Uma obra prima.
    Fotografia impecável,gravado no congelante estado do Colorado tem uma trama muito bem elaborada cheia de diálogos muito legais.
    Enfim maravilhoso.
    Sócrates greko
    Sócrates greko

Enviada em 22 de outubro de 2022
    Não tem como não gostar de um filme do Tarantino. Esse é especial! Em formas de capítulos muito bem formados ele conta uma história demasiada interessante com uma atuação de primeira do Samuel J.
    Como sempre aquela violência que a gente passa pano...
    Neide F.
    Neide F.

Enviada em 26 de dezembro de 2021
    Ainda não consegui ver esse filme, mas deve ser Maravilhoso, pois todos os filmes do Denzel, são ótimos todos tem um toque de classe especial.
    Denzel Washington é especial pra mim pois eu o adoro e torço pra tudo em sua vida dar certo e que Deus continue abençoando sua vida sempre.
    Márcio J.
    Márcio J.

Enviada em 30 de agosto de 2021
    Eu achei um dos melhores filmes que já vi, vi duas vezes. O que mais gostei foi o roteiro e o suspense. Elenci foda , todos muito bem no filme. Filme gostoso de assistir pir mim poderia ter mais duas horas que eu não enjoaria.
    João Felipe
    João Felipe

Enviada em 20 de junho de 2021
    Filme muito bom, muito bem feito! Só faltou um final maior, muito bom nota 10 com toda convicção eu aconselho o filme!