Os Oito Odiados
    Você assistiu Os Oito Odiados ?

Ricairon
    Ricairon

Enviada em 19 de dezembro de 2016
    A introdução parece os créditos de tão lento. Filme muito monótono que literalmente dormi duas vezes antes de terminar de assistir. As cenas de sangue pareciam cenas do exorcista de tão ruim. Apenas duas cenas no filme basicamente, uma na casa e uma no trajeto. Filme muito arrastado.. foi péssimo. Apenas um filme de carnificina e nada mais.
    Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 11 de outubro de 2016
    Filme sensacional, Quentin Tarantino se supera a cada novo trabalho. Tensão, mistério, surpresas, suspense, especialmente da metade para o final do filme.Como sempre, o diretor e roteirista gosta de dividir a trama em capítulos e seguir uma narrativa não-linear. Bela homenagem ao ex-presidente Abraham Lincoln. Excelentes roteiro, direção, produção, fotografia, trilha sonora e desempenhos. Vale a pena ver e rever.
    Fernando L.
    Fernando L.

Enviada em 26 de setembro de 2016
    Mais um ótimo filme de Tarantino. Lembrando ao público: É UM FILME DE TARANTINO! Então pode esperar aqueles diálogos longos... cenas arrastadas em que se demora para ter um desfecho. Quem não gosta do "estilo Tarantino" é melhor nem conferir. Mas para quem acompanha a carreira do ator/ diretor/ produtor é imperdível.
    Guiomar Cristiane R.
    Guiomar Cristiane R.

Enviada em 11 de setembro de 2016
    O Q esperar do Quentin Tarantino!!!! O homem é um fera!!! Sensacional!!!! Não fugir das regras básicas dos estilos de filme dele....
    Kin H.
    Kin H.

Enviada em 5 de setembro de 2016
    O filme é um faroeste metido a suspense, com péssimo roteiro e diálogos. Vindo do Tarantino, não se pode esperar muita coisa, além de violência gratuita.
    Jéssica A.
    Jéssica A.

Enviada em 5 de setembro de 2016
    Olha pensa em um filme ruim, então esse péssimo... Muito confuso, o enredo não me agradou nenhum pouco.. Ainda bem que so perdi o tempo de assistir em casa .... Obrigada Beijos de Luz
    Birovisky
    Birovisky

Enviada em 26 de agosto de 2016
    A melhor coisa de ter um projeto seu, é que você pode “dar-se” férias quando quiser e voltar também, quando bem entender e foda-se rs. E já voltando em grande estilo, porque 2016 promete com muitas noticias que jamais ousariam até os mais otimistas imaginar (Stallone concorrendo ao Oscar, Axl e Slash se reunindo novamente), vou fazer um reZenha sobre esta obra-prima contemporânea do cinema e a razão do qual os 8 Odiados, serão odiados única exclusivamente pelas feminazis.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 25 de agosto de 2016
    O filme tem personagens impactantes,cenas fortes e memoráveis,diálogos incríveis e interessantes,a trama é conduzida de maneira respeitável por Quentin Tarantino.
    Vagne L
    Vagne L

Enviada em 25 de julho de 2016
    Um bom enredo, boas interpretações...mas faltou a boa e velha trilha sonora que fazem os filmes de Tarantino sair do "forçado" para o "aceitável".
    Frederico Coelho
    Frederico Coelho

Enviada em 25 de julho de 2016
    Caros amigos, venho aqui dizer que sinceramente o filme é longo, pois você dedica quase 3 horas da sua vida, contudo para um filme longo ser interessante é necessário antes de tudo, ou diálogos que justifiquem a construção da história de uma maneira que prenda o telespectador, ou até mesmo cenas de ação que nos façam ficar ligados na tela a todo instante, correto. E se você me perguntar: Quentin Tarantino conseguiu fazer isso? Eu lhe responderia da seguinte forma. Conseguiu, entretanto, talvez não da maneira que quem assiste ao filme esperava. Pra mim até hoje, Bastardos Inglórios foi o melhor filme do diretor, no qual ele conseguiu mostrar todo o seu talento para o cinema. Vamos aguardar o próximo filme, pois tenho absoluta certeza que Quentin é capaz de produzir diversas outras obras de arte para nós. E aí Fred, você não respondeu se vale a pena ver o filme? Vai aqui uma dica, reserve um dia que realmente não tenha nada pra fazer, pois se você deixar algo importante para assisti-lo, certamente irá se arrepender.