Os Oito Odiados
    Você assistiu Os Oito Odiados ?

Vinicius Jager
    Vinicius Jager

Enviada em 4 de janeiro de 2020
    Tarantino está,mais uma vez,genial, neste filme. Além das otimas referências do gênero de faroeste,nenhuma delas me chamou mais atenção do que "Enigma de Outro Mundo" de John Carpenter. É simplesmente impressionante a forma como Tarantino se diverte construindo seus diálogos hiperrealistas e a tensão que gera de conversas banais. A violência,marca gregistrada dos filmes do Tarantino,continua presente,porém sempre bem amarrada no desenrolar da trama e nas características dos personagens. Quem imaginaria que um filme ambientado praticamente num único cenário,uma cabana no meio da nevasca,pudesse render tanto assunto e estabelecer uma atmosfera tão incômoda,no bom sentido.
    edumkono
    edumkono

Enviada em 3 de setembro de 2019
    É Tarantino, mesmo. Não tem como negar. Ele não me capturou como os outros filmes, mas tem sua genialidade excêntrica com cenas de violência explícita e longos diálogos. E quer saber? Acho que gostei mais quando assisti pela segunda vez com meses de diferença. A gente assiste com outros olhos e presta mais atenção à trama e na construção dos personagens e blefes.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 17 de julho de 2019
    Queira ou não queira,goste ou não goste mas o estilo Tarantino dificilmente decepciona e por mais que alguns não curtam seu trabalho é inegável que seu trabalho é majestoso e ele já tem seu nome marcado na historia do cinema e nesse filme ele volta com os velhos e bons roteiros e uma ideia diferente:Faroeste na Neve.O filme conta a história de 8 viajantes que de forma resumida se encontram e lá e um jogo de desconfiança se instala entre eles que não sabem nada um sobre o outro.O roteiro mais uma vez é incrível,cheio de fantásticos diálogos que te mantem na trama e nunca deixa o ritmo chato,a construção dos personagens é muito boa e os pontos entre eles são precisamente bem feitos,o problema e a duração do filme que é longa demais e poderia ser um pouco reduzida.Aqui temos uma direção de atores muito boa e todos estão bem e tem sua relevância:Kurt Russell, está muito bem assim como Jennifer Jason Leigh,Walton Goggins,Tim Roth,Michael Madsen Demian Bichir e Bruce Dern,mas o grande destaque é para Samuel L.Jackson que transmite como o mais perspicaz do grupo e portanto tem o maior destaque no longa.A trilha sonora do filme é muito boa e o filme e filmado em 70 milímetros assim tendo um belo visual com uma percepção de detalhes maior e mais uma vez o sangue tem em um alto valor .Para quem gosta de um bom faroeste,bem interpretado e com um bom roteiro certamente vai gostar de os oito odiados e acima de tudo se for fã do grande Quentin Tarantino .
    Brasil
    Brasil

Enviada em 19 de julho de 2019
    Diálogos que incrivelmente prendem a atenção do público. Assim se definiria um filme que consegue arrastar de forma natural quase três horas e seis capítulos de cenas sem perder os olhares atenciosos dos telespectadores. O tempo aqui não é nosso inimigo e nem o inimigo de Tarantino, para mais tempo basta mais diálogos, os ouvintes não se cansaram deles quando se trata de uma produção de Quentin Tarantino. O elenco de Os Oito Odiados segue com alguns atores já conhecidos de outros filmes desse cineasta, por exemplo, Samuel Leroy Jackson, ator presente também em Pulp Fiction e Django Livre. Quem aguardava a conhecida violência tarantina teve que ser paciente, são pouco momentos em que podemos desfrutar dela. É interessante como o filme consegue se estender até seu final se passando em poucos cenários.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 22 de abril de 2019
    Os Oito Odiados, é um filme longo mas que não é cansativo, principalmente depois do meio pro final onde a tensão toma conta do filme e de quem ta assistindo, outra obra prima do Tarantino, com tudo que o diretor tem na sua marca registrada, a violência, a narrativa por capítulos etc.
    Que filme doido, Excelente.
    Joao Gabriel S
    Joao Gabriel S

Enviada em 28 de janeiro de 2019
    Um longa com sua história que se passa logo após a guerra civil americana e a abolição da escravatura é repleta de diálogos longos e racistas. O filme de quase 3 horas de duração é divido em capítulos, como uma apresentação teatral, e com poucas cenas de ação que em compensação são muito violentas e sangrentas
    Apesar da longa duração, Tarantino com seu jeito Tatantino de ser, e com a ajuda de artistas experientes consegue segurar sua atenção nos detalhes até o findar da história.
    João Gabriel Silva - 16:38
    Alex F.
    Alex F.

Enviada em 21 de janeiro de 2019
    Comparando o filme com grandes filmes do gênero, não se destaca, na minha opinião o filme tem um grande elenco, algumas boas atuações (outras péssimas com personagens forçados), excelente fotografia, só isso: enredo fraco, violência acentuada (até gosto da violência em filmes).
    Fabiana S.
    Fabiana S.

Enviada em 1 de novembro de 2018
    Violento demais pro meu gosto, mas o final é surpreendente.
    O filme também é muito longo, mas isso já não é um problema pra mim.
    marco D.
    marco D.

Enviada em 13 de maio de 2018
    o primeiro mistério do Tarantino,onde ele se sai muito bem, bons personagens, cenas fortes e brutais e um jeito de contar historia muito particular. Com uma direção impecável e exemplar, o restante da técnica também e incrível, e as atuações só completam tudo que torna esse filme muito bom.
    Domingos De Oliveira O.
    Domingos De Oliveira O.

Enviada em 13 de março de 2018
    O filme os 8 odiados pior filme que já vi cheio de palavrões sem sentido pessimo apesar do bom Ator Kurt Russell