Os Oito Odiados
    Você assistiu Os Oito Odiados ?

Mary M
    Mary M

Enviada em 1 de junho de 2021
    O filme é inteligente, algumas partes muito divertidas, cenas bem feitas e diálogos inteligentes. O elenco e a direção, como sempre, fora de série. Tarantino de parabéns!
    lucas balceiro
    lucas balceiro

Enviada em 17 de abril de 2021
    Os oito odiados.. O que escrever a respeito dessa obra prima escrita pelo semi Deus do cinema Quentin Tarantino? Pois bem, se você está procurando um filme de suspense, minucioso e com pitadas de carnificina (como de praxe) esse é o filme certo.
    O filme se passa pós guerra civil americana, envolvendo dois caçadores de recompensas que encontram outros sujeitos no desenrolar da história. O enredo é rico com diálogos bem elaborados. O cenário é limitado, spoiler: tendo em vista que o filme se passa em uma cabana que serve de abrigo para viajantes
    , porém muito elaborado.
    O filme é rico em detalhes e requer muita atenção em cada dica jogada nas cenas. Trata-se de um filme com começo, meio e fim. Se você está acostumado a assistir filmes que acabam do nada com aquele final grotescos, pode ter certeza que os oito odiados não é um desses.
    Wilker D
    Wilker D

Enviada em 9 de fevereiro de 2021
    Frio é a palavra para decifrar esse filme, se puder assistir ele em um dia frio essa é minha dica kkkk brincadeiras a parte, o filme consegue extrair tudo de bom do gênero faroeste mas em um ambiente frio, o que é interessante, as atuações são maravilhosas e nenhum momento você fica entediado com a trama que é altamente perspicaz, filmão.
    Marcos Conforti Conforti
    Marcos Conforti Conforti

Enviada em 18 de julho de 2020
    Péssimo. Como já escreveram, para mim também, dos piores filmes de todos que já vi na vida. Tarantino errou feio e fiquei admirado de tantos fantásticos atores terem participado dessa estória passada em um inferno qualquer. O que o veteraníssimo Bruce Dern estava fazendo neste filme? Não sei se voltarei a ver algum Tarantino. Nota zero!
    Matheus S
    Matheus S

Enviada em 2 de julho de 2020
    Na sequência de filmes do Tarantino que me propus, mais uma bomba assistida, um longo e chato filme rodado numa cabana, deu sono e não via a hora de terminar a tortura que foi assistir essa draga..
    Alexandre Gordilho Bento
    Alexandre Gordilho Bento

Enviada em 21 de junho de 2020
    A primeira hora não foi fácil de aguentar: diálogos pra encher linguiça e tudo muito devagar. Assim que assistir ao restante, porque principalmente no IMDB o pessoal gostou muito, e somente por isso insistirei, volto aqui para completar. Mas duvido que valha a insistência. Se estivesse na sala de cinema, acompanhado e tendo pago o ingresso, ficaria, mas estando em casa e podendo num clique mudar de escolha, sei não...
    Bem, acabei de assisti-lo todo... e subi a nota de 2,5 para 3,5, já que a segunda metade foi bem interessante, sem a lenga-lenga inicial. Não sei se o recomendaria, já que é muito longo pra um efeito não tão positivo, mas não deixa de ser um bom filme. O lado mais positivo é a imprevisibilidade dos acontecimentos, coisa imprescindível, já que ele se passa praticamente todo num único ambiente. Quem tiver preconceito com filmes assim, favor pular, spoiler: já que tirando as tomadas da viagem na neve iniciais, ele se passa praticamente todo dentro da sala principal do armazém.
    Rafael Lins
    Rafael Lins

Enviada em 4 de maio de 2020
    Primeira hora de filme bem arrastada, porém com diálogos sensacionais e fundamentais para a caracterização de cada personagem, após isso o filme torna-se uma obra prima, típico dos filmes do Tarantino, no qual não é possível desgrudar os olhos da tela ! Recomendo demais !
    Wallace F
    Wallace F

Enviada em 22 de abril de 2020
    Simplesmente maravilhoso. É um tanto arrastado na sua primeira hora por conta dos diálogos (sensacionais) do filme e apresentação (super necessária) dos personagens. Passou da primeira hora, amigo... É pauleira até o final. Filmaço!
    Davi Dutra
    Davi Dutra

Enviada em 11 de abril de 2020
    Quem não gostou desse filme nem é gente, pq pense num filme bom puta que pariu
    Leandro R
    Leandro R

Enviada em 29 de fevereiro de 2020
    Sem sombra de dúvidas o pior filme do Quentin Tarantino que já assisti, com grandes nomes na atuação esperava muito mais, o desenrolar da trama até que é legal, só que vai tomando um rumo que somente é superável pelo filme de péssimo!!!Não recomendo!!!!