Os Oito Odiados
    Você assistiu Os Oito Odiados ?

Guilherme D.
    Guilherme D.

Enviada em 15 de janeiro de 2016
    Muito bom filme até o último terço. A tensão é bem do estilo do diretor, contando com personagens muito fortes e uma reviravolta interessante, mas a conclusão do filme deixa a desejar.
    Breno A.
    Breno A.

Enviada em 10 de janeiro de 2016
    Fraco! É incrível como o nome de Tarantino tem peso. Depois de um péssimo filme ainda consegue ganhar elogios. Filme que se resume em narrativas longas e cansativa, sair antes de terminar.

Assistido em 09/01
    Nota 3/10
    Fabi B.
    Fabi B.

Enviada em 10 de janeiro de 2016
    Filme típico de Tarantino, regado a muito sangue. Quase dormi na sala Vip, pouca história pro tempo de duração.
    Cristiane M.
    Cristiane M.

Enviada em 10 de janeiro de 2016
    Gosto de como o Tarantino recorta as cenas, com presente e passado se alternando. Trilha sonora. E a estória é interessante. Mas quem não gosta daquele sangue jorrando, melhor não ir.
    Gabriel S.
    Gabriel S.

Vano
    Vano

Enviada em 10 de janeiro de 2016
    Apesar de sua longa duração e da carnificina no final, o filme prende a atenção do espectador do início ao fim, com um ótimo roteiro, com belas imagens e principalmente com ótimos diálogos sobre a guerra da secessão e sobre a escravatura americana.
    Stanislaus  Kat
    Stanislaus Kat

Enviada em 10 de janeiro de 2016
    O filme, do tipo faroeste, está dividido em seis capítulos, com a trama girando em torno de uma execução: John Ruth (Kurt Russell) leva a prisioneira Daisy Domergue (Jennifer Leigh) para ser enforcada em Red Rock. Uma história violenta, com muito sangue, assassinatos, torturas, mentiras, desconfianças, intrigas e preconceitos da época, do jeito que Quentin Tarantino gosta de mostrar ao público. O enredo ocorre alguns anos após ao fim da Guerra da Secessão. Com uma narrativa lenta e detalhista, a história se desenvolve em apenas duas localidades, na diligência e hospedaria, ambas se encontrando em uma paisagem desolada no norte dos EUA, durante o inverno. Isso pode cansar em alguns momentos parte da platéia. Apesar disso, o roteiro é interessante e o filme é capaz de prender a atenção do público. O final é reflexivo.
    Marcelo G.
    Marcelo G.

Enviada em 10 de janeiro de 2016
    Poderia ser um ótimo filme, mas o exagero na extensão dos diálogos e o excesso de clichês sanguinários tornaram uma história cativante em uma tortura interminável, de atada na tela e nas poltronas do cinema
    Leonardo Dalla Porta
    Leonardo Dalla Porta

Enviada em 9 de janeiro de 2016
    Pior filme do Tarantino, sem roteiro, a história paira sobre uns caras que eles vão colocando numa carroça no gelo, aí eles entram numa casinha e ficam tomando ensopado e daí dps dão uns tiros e acaba o filme
    Tiagão
    Tiagão

Enviada em 9 de janeiro de 2016
    O filme se passa dentro de uma "carroça" e uma cabana no meio do nada... Totalmente parado, sem emoção, sem historia. Não percam tempo como eu fiz...