Os Oito Odiados
    Você assistiu Os Oito Odiados ?

Enviada em 12 de janeiro de 2016
    Faltou um pouco mais para receber 4;5, chegou a exagerar nos diálogos,e muito sague desnecssarios, mas fora isso atuações quae perfeita de todos o elenco que por sinal é poderoso, roteiro bacana e trilha sonora muito bacana!
    Rafael.Pilon
    Rafael.Pilon

Enviada em 12 de janeiro de 2016
    Um bar, um café e uma boa conversa. Assim se desenrola "The Hateful Eight".
    A trama acontece no tradicional faroeste americano( que se casou muito bem com os diálogos de tarantino) pós guerra civil, onde nossos oito odiados ficam presos em um bar por conta de uma nevasca muito forte, o filme mostra uma mistura de classes "americanas" e como elas convivem juntas.

Um começo nada empolgante que traz um final cheio de reviravoltas e bem confuso a primeira vista. Com um Q de tarantino, que tem voz ativa como narrador em certos momentos que nos auxilia, o filme coloca bastante humor nos diálogos e muito sangue no chão.

Não é o melhor filme de Quetin Tarantino, mas ainda assim faz você sair da sala satisfeito e com gostinho de quero mais.
    Vanêssa D.
    Vanêssa D.

Enviada em 12 de janeiro de 2016
    O filme é ótimo, um grupo de atores fantásticos, uma fotografia impecável, assim como o figurino. Só achei longo demais para a historia que conta, não é nem um pouco previsível pelo contrário, você nunca sabe o que vai acontecer, mas é filme que te cansa já no começo com a sua introdução. Vale a pena ver mas esteja com paciencia e tempo.
    Alexandre J.
    Alexandre J.

Enviada em 12 de janeiro de 2016
    Simplesmente um Tarantino. Fotografia impecável, e um filme bem ao estilo Sérgio Leone. Incrível identificar as homenagens que Tarantino faz à diretores, filmes e atores.
    Aljan C.
    Aljan C.

Enviada em 12 de janeiro de 2016
    Fui ver esse filme pensando na quantidade de atores bons e na direção de Tarantino, me arrependi, pois é uma hisória muito fraca, e as cenas de violência muito toscas, sangue em excesso, explodindo cabeças como se fossem bolas de encher. FILME MUITO RUIM. NÃO RECOMENDO A NINGUÉM A ASSISTIR.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 11 de janeiro de 2016
    Bom filme, belas atuações, muito sangue a lá Tarantino, mas não tinha história para 3 horas, se fosse em duas ficarem muito melhor, perdeu tempo demais com muitas bobeiras que não levavam a nada e chegava a entediar.
    Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 11 de janeiro de 2016
    Muito bom, grande elenco com nomes como Samuel L.Jackson, Kurt Russel, Jennifer Jason leigh, Tim Roth, Channing Tatum, Michael Madsen, entre outros. Ótimo roteiro, ótima trilha sonora, cenas memoráveis, principalmente de mortes kkkk ou seja, um autêntico Tarantino. Mas é um pouco inferior aos outros filmes do diretor, os ótimos personagens poderiam ter sido melhores aproveitados, não tem a genialidade de Pulp Fiction, Cães de Aluguel, Bastardos Inglórios, e Django Livre, por exemplo, mas ainda é um ótimo filme.
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 11 de janeiro de 2016
    Não é um grande filme, embora o diretor e o elenco sejam de primeira. Uma história meio louca e um enredo de filme policial, de suspense, e terror. Quentin Tarantino, manteve sua linha sanguinária e inovou com diálogos longos, típicos de Woody Allen. Excesso em tudo. Nos diálogos; no tamanho da cabana/armazém, no meio do nada; tinha tudo, inclusive uma cama, no meio da sala. Na forma de fechar a porta da cabana. Na forma de Samuel L. Jackson entrar em cena. Na duração, 3 horas, divididas em cinco capítulos e um final. Nos diálogos. Muita política, questões raciais, descrições de torturas sexuais. Ficou enfadonho e cansativo. Não acredito em qualquer indicação para o Oscar. Vale a pena porque é Tarantino, e só.
    Julio B.
    Julio B.

Enviada em 11 de janeiro de 2016
    Filme excelente, fotografia linda, história muito bem elaborada tendo em vista que teve que ser reescrita algumas vezes, o estilo Tarantino, sem um final lógico, um Gênio com uma mente perturbada, onde não existe mocinho nem um final feliz para os protagonistas esse é o Tarantino, muito bom o Filme pra quem aprecia uma história que prende você do inicio ao fim sem saber como vai ser o desenrolar da história!
    Allan O.
    Allan O.

Enviada em 11 de janeiro de 2016
    Filme muito bom, porém tem que ter paciência para esperar o desenrolar. Mas para quem gosta de muitos detalhes, esse é o filme certo, chama muita atenção.