Os Oito Odiados
    Você assistiu Os Oito Odiados ?

Mauro A.
    Mauro A.

Enviada em 16 de janeiro de 2016
    Este filme passa a ter um nono odiado para mim: Quentin Tarantino. A crítica tanto o exalta, não sei o que ele tem de tão especial. Vai ver que é porque faz cinema em Hollywood.
    Rodrigo d.
    Rodrigo d.

Enviada em 15 de janeiro de 2016
    Um excelente filme de ação e suspense.
    Recomendo e verei este filme muitas vez ainda.
    E como sempre Samuel l. Jackson implacável na sua interpretação.
    Thaís A.
    Thaís A.

Enviada em 14 de janeiro de 2016
    Filme tipicamente Tarantino. Porém, achei o filme extremamente longo para pouca história. Em comparação ao Django Livre e Bastardos Inglórios, esse filme com certeza deixa a desejar.
    Marcio F.
    Marcio F.

Enviada em 14 de janeiro de 2016
    Fraco, decepcionante, o filme ficou arrastado e repetitivo, visivelmente Tarantino sem criatividade. Não recomendo, tinha várias pessoas dormindo no cinema.
    João Vitor A.
    João Vitor A.

Enviada em 14 de janeiro de 2016
    Começa meio devagar, mas com diálogos pra lá de magistrais! Mas quando a chapa esquenta transborda sangue a la Tarantino e você acaba desejando mais duas horinhas de filme quando as letras começam a subir...Filme excelente!
    Lia V.
    Lia V.

Enviada em 14 de janeiro de 2016
    Tarantino ainda não superou Pulp Ficiton. Mas ainda conseguiu me segurar 3h no cinema diboas e querendo mais... 👏👏👏 Primeiro filme do ano no cinema. 😍
    Caio B.
    Caio B.

Enviada em 13 de janeiro de 2016
    Quentin Tarantino é uma faca de dois gumes. É inegável que é um cara talentoso e diferenciado, por outro lado se repete muito e cansa de certa forma agradando assim só quem já conhece sua obra e seu estilo e o admira. É o caso de “Os oito odiados”. Lá estão todos os bons clichês de Tarantino: o exagero, o sangue, os longos e ricos diálogos. Mas com isso também lá estão a previsibilidade e certa mesmice.
    É de se perguntar se o diretor se conformou em agradar a enorme legião de fãs que possui e desistiu de querer ampliar seu público. Um ponto que gostei bastante foi o fato do filme ter se passado no período da Guerra Civil Americana. Dá, mesmo que bem de leve, um fator social.
    Hesrrom D.
    Hesrrom D.

Enviada em 13 de janeiro de 2016
    Excelente filme, excelente atuações, com um roteiro fenomenal assim como todos os filmes do Tarantino esse filme consegue ser tão bom quanto bastardos inglórious, sendo na minha opinião o que mais se aproxima de pulp fiction.
    Caleb M
    Caleb M

Enviada em 13 de janeiro de 2016
    Primeira hora lenta, porém muito bem desenvolvida, com diálogos excepcionais e que prendem a atenção o tempo todo. Reviravolta sensacional no último capítulo. A sequência entre os personagens de Samuel L. Jackson e o general é de arrepiar. Sensacional.
    Daniel C.
    Daniel C.

Enviada em 13 de janeiro de 2016
    Um ótimo filme para quem gosta do estilo Tarantino de fazer cinema. Samuel L. Jackson, como sempre, está sensacional em seu papel. Me fez chorar de rir. Lembrando, é um estilo de filme peculiar, se você não gosta de Tarantino dificilmente irá gostar do filme, por isso vi algumas pessoas indo embora no meio da sessão.