Os Oito Odiados
    Você assistiu Os Oito Odiados ?

any D.
    any D.

Enviada em 19 de janeiro de 2016
    Filme Monótono, muito ruim!! muito ruim! a história se arrasta! presenciei várias pessoas levantando da sala de cinema antes mesmo de chegar na metade do filme, até eu eu meus amigos e também desistimos!
    Alvino
    Alvino

Enviada em 18 de janeiro de 2016
    Meu primeiro filme do Tarantino no cinema e fico grata por não me decepcionar. Na minha opinião os diálogos já eram provocadores e chocantes o suficiente sem aquele sangue (mas por que negar essa diversão ao diretor?). Morri de rir, uma história sem mocinhos, cheia de mistérios e surpresas. Pagaria para ver de novo, mas me desculpem, eu tenho cortesias pra isso.
    toguro l.
    toguro l.

Enviada em 18 de janeiro de 2016
    Pior filme que eu vi na vida , o filme tinha que dispustar framboesa de ouro , filme cansativo , vc vai ficar sentado vendo 2 horas e 40 minutos de filme de oitos pessoas numa cabana não sai disso , tanto que deu 1 hora e 30 de filme tinha gente indo embora , e na hora que terminou o filme só vaiais , o filme conseguiu ser pior que Quarteto fantastico , não recomendo !
    Luís Augusto M.
    Luís Augusto M.

Enviada em 18 de janeiro de 2016
    A fórmula "tarantiniana" de contar histórias se desgasta. No entanto, o filme se sustenta. Boa diversão.
    Nathalia L.
    Nathalia L.

Enviada em 18 de janeiro de 2016
    Filme bom, porém bastante longo. Primeira hora muito parada, sem ação. Restante do filme muito bom, com ação, porém com muito sangue...
    Ivan D.
    Ivan D.

Enviada em 17 de janeiro de 2016
    Sou admirador do trabalho de Tarantino (mais um expurgo que tenho de fazer se eu quiser entrar no céu, eu sei!).
    Este filme não é o melhor dele, mas o fato é que, mesmo estando no fim da lista, ainda é Tarantino com seu selo de qualidade!
    Marco C.
    Marco C.

Enviada em 17 de janeiro de 2016
    Tarantino em sua melhor forma! Tudo o que se espera de um filme do Tarantino, mas ao mesmo tempo super original!
    Danielle V.
    Danielle V.

Enviada em 17 de janeiro de 2016
    filme lento e com uma história sem graça. vc quer ver filme do tarantino sem banho de sangue? melhor ficar em casa.
    Celso M.
    Celso M.

Enviada em 17 de janeiro de 2016
    Quando o filme é de Tarantino você precisa conferir. Certo? Nem sempre. Utilizando violência como arte, mas sem deixar uma mensagem intrigante e verdadeira no final, vai aos poucos montando seu quebra cabeça muito bem elaborado. Nesta nova película, traz em sua trama oito homens "odiados" em busca de recompensa abrigados de uma nevasca terrível. Como cada personagem se encontra é genial e criativo, mas quando se veem um diante do outro é que a estória se embola. Fica em uma névoa de violência sem nexo e o arrastar de um conto para se estender até quase três horas de filme. Vale pelas atuações de Samuel L. Jackson, Kurt Russell e Jennifer Jason Leigh ( concorrendo como melhor atriz coadjuvante) encarnada em um personagem terrivelmente nojento. Para quem gosta somente de violência sem cortes, não pode perder esta obra, mas para quem procura um pouco mais de Tarantino, vai se decepcionar.
    Felipe R.
    Felipe R.

Enviada em 17 de janeiro de 2016
    Assinado por Tarantino, o filme tem a digital, personalidade e estilo de Tarantino. O que falar? Sensacional.