Logan
    Você assistiu Logan ?

Ana Sousa
    Ana Sousa

Enviada em 19 de abril de 2024
    Gostei muito. Incrível!! É envolvente e sabe prender atenção. Fiquei impressionada com tamanha criação.
    Luiz Henrique
    Luiz Henrique

Enviada em 19 de abril de 2024
    Filme ótimo gostei bastante do filme, o ator também que arrasa, vou assistir mais vezes!! Muito bomm
    Lucius
    Lucius

Enviada em 19 de abril de 2024
    Sem dúvida Logan é um ótimo filme tratando-se de x-men e a interpretação de Hug Jackman neste caso está ótima e com uma história bastante envolvente
    Karoline Santos
    Karoline Santos

Enviada em 19 de abril de 2024
    Filme com muitas coisas a serem revistas na vida onde encontramos muito suspense ação e algumas lições de vida
    Jonathan Fragoso
    Jonathan Fragoso

Enviada em 19 de abril de 2024
    Um ótimo filme, muito bom. Recomendo muito um filmes que todos vão quere assistir filme muito bom ...
    Adriele Silva Santos
    Adriele Silva Santos

Enviada em 19 de abril de 2024
    Um filme emocionante cheio de aventuras só o trailer deixou a curiosidade já muito na espectativa de ver o resultado completo
    Valeria Silva
    Valeria Silva

Enviada em 19 de abril de 2024
    Ótimo super indico o melhor entretenimento.
    Muito divertido e muita ação um filme extraordinário com os melhores atores.
    Raquel Moreira
    Raquel Moreira

Enviada em 19 de abril de 2024
    O FILME RETRATA A LUTA DIARIA DE BATALHAS QUE TRAVAMOS INTERNAMENTE. TENDO QUE DOMAR NOSSA FERA INTERIOR PARA TER UMA VIDA E CONVIVÊNCIA EM SOCIEDADE.
    luciana canto
    luciana canto

Enviada em 19 de abril de 2024
    Uma adaptação brutal e eficiente de "Old Man Logan", que marca a despedida do ator Hugh Jackman do papel que o levou ao estrelato. Finalmente testemunhamos a natureza violenta do personagem, que ao mesmo tempo se apresenta envelhecido, cansado e frágil. Ao seu lado, um nonagenário Charles Xavier (Patrick Stewart) que tem dificuldades para controlar os próprios poderes. Num futuro sombrio, em que aparentemente os mutantes foram extintos, o homem que já foi conhecido como Wolverine recebe a incumbência de cuidar de uma garota (Dafne Keen). Porém, outras pessoas mais perigosas também estão atrás dela. A menina e o velho mutante podem ter mais coisas em comum do que imaginam. E mais do que isso não convém dizer, para não entregar os detalhes do enredo.
    Isabelle Akino0510
    Isabelle Akino0510

Enviada em 19 de abril de 2024
    Ótimo filme super recomendo , porém pra quem não gosta de suspense não vai gosta muito , esse filme já faz muito meu tipo então eu amei muito