Logan
    Você assistiu Logan ?

Jonasgui Tramm
    Jonasgui Tramm

Enviada em 19 de abril de 2024
    "Logan" é uma jornada emocionalmente intensa que redefine o gênero de super-heróis, oferecendo uma visão sombria e poderosa do icônico Wolverine. Hugh Jackman entrega uma performance magistral, mergulhando nas profundezas da alma de seu personagem de uma maneira verdadeiramente comovente. Ao lado dele, Patrick Stewart brilha como o Professor Xavier, adicionando uma camada de humanidade e vulnerabilidade à história. O roteiro é habilmente construído, misturando momentos de ação intensa com reflexões sobre redenção e sacrifício. O resultado é um filme que não apenas entretém, mas também ressoa emocionalmente, deixando uma marca duradoura no espectador.
    Alvesdaniels
    Alvesdaniels

Enviada em 19 de abril de 2024
    Filme excelente, atores muito bons. O enterro também prende a atenção do telespectador. A história é interessante e também gostei da forma em que foi finalizado
    Fabioklein1986
    Fabioklein1986

Enviada em 19 de abril de 2024
    Amo esse filmeeeee, ele nos trás momentos onde podemos ser pessoa incríveis e extraordinárias, ótimo.
    Anacleidesantossilva89
    Anacleidesantossilva89

Enviada em 19 de abril de 2024
    Oil filme é maravilhoso super recomendo 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
    Eu amo o Logan e o filme simplesmente é muito perfperfeito👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
    Paulo Graboski
    Paulo Graboski

Enviada em 19 de abril de 2024
    Filme com bom enredo narrando uma pós vida do logan depois dos acontecimentos dos xmen enredo cativante
    Cxphb05
    Cxphb05

Enviada em 19 de abril de 2024
    Muito bom super indico gosto muito e acho uma ótima escolha quem assisti sempre irá indicar pois é otimo
    Carolaine Passos
    Carolaine Passos

Enviada em 19 de abril de 2024
    Em 2029, Logan (Hugh Jackman) ganha a vida como chofer de limousine para cuidar do nonagenário Charles Xavier (Patrick Stewart). Debilitado fisicamente e esgotado emocionalmente, ele é procurado por Gabriela (Elizabeth Rodriguez), uma mexicana que precisa da ajuda do ex-X-Men para defender a pequena Laura Kinney / X-23 (Dafne Keen). Ao mesmo tempo em que se recusa a voltar à ativa, Logan é perseguido pelo mercenário Donald Pierce (Boyd Holbrook), interessado na menina.
    Renata Ribas
    Renata Ribas

Enviada em 19 de abril de 2024
    Muito bom esse filme vale apena assistir que venham mais filmes assim amei de verdade hahaha 🫶🏽🎥
    Xiwehi5924
    Xiwehi5924

Enviada em 19 de abril de 2024
    Muito bom filme, a relação deles vai melhorando, bom combate e o final do filme é bem tocante. Essa filha dele é fera.
    LUCELIAFERNANDESBARBOSAOFICIAL
    LUCELIAFERNANDESBARBOSAOFICIAL

Enviada em 19 de abril de 2024
    Bom demais, ansiosa pra assitir essa super produção super maravilhosa, está cada vez mais interessante