Justin Bieber's Believe
    Você assistiu Justin Bieber's Believe ?

Juliano J.
    Juliano J.

Enviada em 3 de março de 2014
    Um documentario Tosco o primeiro foi muito melhor.
    Fábio F.
    Fábio F.

Enviada em 3 de março de 2014
    Totalmente dispensável. Poderiam ter utilizado todo o dinheiro para fazer algo muito melhor... na minha opinião este filme não tem razão para existir.
    Beatriz M.
    Beatriz M.

Enviada em 3 de março de 2014
    eu amo o justin bieber amo demais o meu sonho e conhecer ele meu sonho tambem e virar cantora america e fazer muitos sucesso eu vi npo primeiro filme do justin neva say nava que voce nn pode dissistir e sim lutar pelo aquilo que voce quer porque nada e impossivel e eu vou lutar pelo meu sonho te amo jusstin nunca direi nuncaaaaaaaaaaaaa
    Diego M.
    Diego M.

Enviada em 13 de março de 2014
    Sinceramente pra mim mais uma modinha, não chega aos pés de verdadeiros astros que são ícones na musica pop.
    Pamela B.
    Pamela B.

Enviada em 28 de fevereiro de 2014
    Perfeito demais *_* tinha que ser do justin bieber :D espero pode ver no cinema aqui em curitiba :s
    Ingrid L.
    Ingrid L.

Enviada em 26 de fevereiro de 2014
    Si o filme ja é incrivel,o filme deve ser melhor ainda
    Lô C.
    Lô C.

Enviada em 25 de fevereiro de 2014
    É perfeito,que as pessoas que não o conhecem de verdade e o julga se calarem ao falar de Justin Drew Bieber
    Andreza P.
    Andreza P.

Enviada em 16 de fevereiro de 2014
    Esse é o segundo filme do Justin Bieber e dessa vez o filme mostra a sua evolução fisicamente e profissionalmente da sua carreira.
    A vida do fenomeno teen parece ser cheias de altos e baixos mas se depender dos fãs do Justin ele sempre contará com o apoios deles."Believe" que dizer "acredite" em português, que é uma mensagem para todos acreditarem em seus sonhos, para que insistam que você pode ser capaz. O filme foi feito principalmente para as Beliebers que deram uma prova de amor por um ídolo.
    Bruna T.
    Bruna T.

Enviada em 15 de fevereiro de 2014
    Esse é o filme mais perfeito de todos, com o ídolo mais perfeito de todos <3
    Camila C.
    Camila C.

Enviada em 14 de fevereiro de 2014
    Prevejo muitas lágrimas nesse filme, muito ansiosa *-*