Justin Bieber's Believe
    Você assistiu Justin Bieber's Believe ?

Willian S.
    Willian S.

Enviada em 14 de agosto de 2015
    Rapaz talentoso, não admiro as suas ações fora dos palcos, mas seu trabalho é respeitável.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 21 de dezembro de 2014
    Não é preciso assistir para saber que é um lixo, até porque esse cantorzinho já mostrou que tipo de pessoa ele é.
    Duda F.
    Duda F.

Enviada em 5 de outubro de 2014
    O filme é otimo, tenho certeza que varias pessoas vão assistir mesmo não sendo beliebers
    Emily F.
    Emily F.

Enviada em 23 de maio de 2014
    Maravilhoso , perfeito ao extremo ! Justin amadureceu bastante , o filme é fantástico!!
    Mylla S.
    Mylla S.

Enviada em 7 de maio de 2014
    e o melhor filme de todos beliebers brasileiras vcs precisão verrr
    Layres D.
    Layres D.

Enviada em 5 de abril de 2014
    loved the movie, very well justin, the movie was great.
    Ana Clara O.
    Ana Clara O.

Enviada em 22 de março de 2014
    esse filme mudou a perspectiva de muita gente em ralação ao cantor,não por ele ser famoso ou por seu estilo e sua beleza,mas sim por seu talento e trabalho que ele teve para chegar onde chegou e continua tendo para progredir mais e mais,evoluindo e se aprimorando,amo esse filme :)
    Marília O.
    Marília O.

Enviada em 19 de março de 2014
    love love love love love love love love love love love love love love love love love love love love love love love love love love love love love love love love love love love love love love love love love love love love love love love love love love love love love love love love love love love love love love love love love love love love love love love love love love love love love love justin Bieber
    TuTs T.
    TuTs T.

Enviada em 15 de março de 2014
    Melhor filme do ano Justin é D + JUSTINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN
    Nick M.
    Nick M.

Enviada em 17 de maio de 2014
    Esse filme é muito ótimo. amei é o melhor filme q eu já assisti em toda minha vida!