Elenco:Nicholas Brendon,
Hugo Armstrong,
Emily Baldoni
Nacionalidades EUA,
Reino Unido
Ver o trailer
Avaliar :
0.5
1
1.5
2
2.5
3
3.5
4
4.5
5
Vou ver
Escrever minha crítica
Adicionar a coleção
Compartilhar no FacebookCompartilhar no Twitter
Sinopse e detalhes
Durante um jantar, oito amigos começam a falar sobre a proximidade de um cometa, e sobre os rumores de que a passagem deste corpo celestre é capaz de trazer mudanças graves no comportamento das pessoas. Logo após a discussão, a luz acaba, e estranhos fenômenos começam a acontecer com os convidados, questionando a noção de realidade.
Algumas considerações após assisti-lo:O conceito (interessante) que Ceherence utilizou como “gancho” - uma teoria da física quântica na qual considera existências simultâneas - foi abruptamente “simplificado”, e porque não dizer, menosprezando pelo roteiro que se limitou a contextualizar a fragilidade e instinto de sobrevivência humana em situações de medo e histeria. Este roteiro essencialmente verbalizado, que poderia ser um excelente SCI-FI combinado com terror psicológico, se mostra na verdade um drama social sobre amizades.Expectativas à parte, confesso que errei em comparar este ao excelente “Invasores” de Oliver Hirschbiegel que soube muito bem aliar suspense e contradições humanistas.
Anderson V.
Filme incrível, me surpreendi completamente. História inteligente, não convencional, suspense melhor do que filmes do gênero, como SINAIS. Indico a todos.
Enio
Tenho visto boas referências a respeito de “Coherence”. Alem de ser apontado como uma produção fora do circuito comercial parece que a direção de James Ward é bastante competente na qual soube extrair o melhor do seu elenco. O trailer nos indica uma boa combinação entre sci-fi e terror psicológico.Para quem gosta da premissa, também recomendo “Invasores” de Oliver Hirschbiegel (2007).
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade