Homens, Mulheres e Filhos
    Você assistiu Homens, Mulheres e Filhos ?

Stefanni L.
    Stefanni L.

Enviada em 1 de setembro de 2015
    Assisti a esse filme a pedido do meu professor de português, confesso que não estava nem um pouco animada para ver, mas ao assistir o filme vi que estava certa, não é o melhor filme que já vi. Mas pra quem estiver interessado em assistir a história se passa na vida de cinco jovens, que sofrem das doenças da sociedade moderna, a historia toda conta com exemplos dessas, como uma mãe interpretada por (Jennifer Garner), que tem a vida de sua filha adolescente (Kaitlyn Dever), sob o seu controle, Jennifer assumi o papel de uma mãe protetora que rouba a privacidade de sua filha, fazendo a mesma sofrer de uma crise de identidade. A outra historia é de um menino (Ansel Elgort) que passa a ter depressão após ser abandonado pela mãe, o que o também o leva a se viciar em jogos.
    O filme também mostra os pais que querem fazer seus filhos seguirem seus sonhos, interpretado por (Judy Greer) uma mãe que expõe sua filha, na busca pela fama. Também contamos com uma sociedade doentia infestada de padrões impostos pela mesma, fazendo (Elena kampouris) se vê como uma vitima da sociedade, influenciada por sites perversos, Elena vive o drama de uma adolescente que sofre de anorexia. E por ultimo temos Adam Sandler viciado em pornografia virtual.
    Creio que a intenção de Jason Reitman ao fazer o filme foi boa já que escolheu um ótimo tema, mas ele não obteve o sucesso esperado, Adam Sandler não se fez presente no filme, talvez tenha percebido que um filme com tanto apelo sexual como esse não daria em nada por isso manteve aquela atuação ridícula que faz qualquer fã se decepcionar. O filme mostra bem a realidade em que vivemos, ao mostrar as conversas permitiu deixar o espectador mais a par do que os personagens falavam e mostra bem como é nos bate-papos do mundo tecnológico, mas mesmo com essa excelente ideia deixa a desejar, pois poderia ter trabalhado com esse tema de outra maneira, Jason pecou ao achar que por se tratar de um filme com conteúdo sexual devesse fazer um filme inteiro baseado nisso. Existem maneiras melhores de trabalhar com a tecnologia da comunicação e doenças da sociedade sem ter que falar tanto de sexo em si.
    Mesmo com essas falhas é uma boa pedida para uma tarde de domingo entediante, não é o filme que fará você ficar animado ou algo assim, mas o fará refletir.
    Marcos C.
    Marcos C.

Enviada em 30 de agosto de 2015
    O filme retrata a interessante historia das novas tecnologias de comunicação e seus efeitos na sociedade e nas famílias.A historia mostra jovens de 14 a 17 anos e seus pais casados ou divorciados que levam suas vidas em torno da tecnologia.
    O autor faz referencia com um fato histórico,o humanismo o que e muito legal pois mostra o homem no centro de tudo, sua vida sentimentos açoes e cotidiano de acordo com a evolução mundial em questões politicas culturais e econômicas.
    As ações giram em torno dos jovens e seu dia-a-dia com as novas tecnologias como a internet, que a cada dia limitam mais o avanço cerebral humano e seus pais, alguns limitadores e outros liberais deixando a vida de seus filhos nas mãos de jogos e sites imorais e de conteúdo improprio e tornando-os cada vez mais dependentes disso.
    Eu sou apenas um estudante mas é meu dever expor e recomendar esse filme a todos, para alerta-los das reações negativas do uso abusivo da internet e das novas mídias de comunicação. Nao deixe de assistir.
    Patrícia S.
    Patrícia S.

Enviada em 8 de agosto de 2015
    Filme bom! Retrata várias histórias simultâneas sob o contexto da tecnologia e a sua interferência no cotidiano das pessoas. Apesar do roteiro coerente e fiel a realidade em que vivemos, o filme não me prendeu do início ao fim.
    Eduardo M.
    Eduardo M.

Enviada em 4 de julho de 2015
    Muito ruim o filme. Nao consegui ver todo devido a ser muiiiito ruim.
    Peter B.
    Peter B.

Enviada em 10 de maio de 2015
    O filme é muito bom , o reflexo perfeito de muitas realidades por ai ! Os efeitos quando os personagem ficam conversando entre si através da internet é perfeito , ficou sensacional.
    Maria Arquiteta
    Maria Arquiteta

Enviada em 23 de março de 2015
    Abordagem interessante .. Atual, apavorante...vale muito a pena ver.
    Jorge W.
    Jorge W.

Enviada em 25 de janeiro de 2015
    É um filme interessante, mostra alguns vícios comuns hoje em dia e como pode nos prejudicar.
    Carlos Eduardo P.
    Carlos Eduardo P.

Enviada em 31 de janeiro de 2015
    Gostei bastante. Envolve várias situações entre pessoas e seus hábitos com as redes sociais e internet.
    Robert M.
    Robert M.

Enviada em 17 de janeiro de 2015
    O filme mostra várias pessoas se conectando literalmente, e mostrando as consequências dos seus atos. Muito bom e a narrativa do filme fica por conta de Emma Thompson.
    Natalia N.
    Natalia N.

Enviada em 14 de janeiro de 2015
    A partir de uma sociedade que está conectada o tempo todo, "Homens, Mulheres e Filhos" mostra de forma dinâmica, diferentes dramas familiares causados de alguma forma, pelo impacto da tecnologia na vida dos personagens.
    Como já diz a sinopse, é um filme para repensar as relações humanas. A tecnologia facilita nossa vida, encurta distâncias, e seus avanços são de grande utilidade, mas também traz problemas consigo
    quando não usada de forma racional.
    O filme é uma boa história para ser vista, tanto para adultos quando para jovens e adolescentes. Os problemas abordados na trama, são atuais, são problemas que em sua maioria nasceram ou evoluíram com a tecnologia e que provavelmente nos acompanharão para sempre conforme o seu avanço. Portanto, se fosse classificar o filme em duas palavras diria que é, simples e tocante.