Homens, Mulheres e Filhos
    Você assistiu Homens, Mulheres e Filhos ?

Daniel D.
    Daniel D.

Enviada em 14 de fevereiro de 2024
    Filme trata sobre o drama de familias que prendem demais seus filhos e não entendem o que eles passam.. sobre pais que convivem sem qualquer sentimento.. uma boa crítica, porém um filme bem parado e chato ao mesmo tempo...
    Gabriel Santos
    Gabriel Santos

Enviada em 17 de novembro de 2020
    Filme reflexivo, com atuações medianas(apesar dos ótimos atores) e roteiro bem devagar mas interessante.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 13 de março de 2016
    Filme forte,chocante serve de alerta para o que estamos vivendo hoje,questionar nossas prioridades e dar mais valor ao mundo real(nossa família).
    O Melhor E.
    O Melhor E.

Enviada em 9 de fevereiro de 2016
    Apesar de retratar a realidade em que vivemos o filme é muito fraco, o final salvou um pouco a trama, que até então estava totalmente sem sentido e correlação.
    Janayna F.
    Janayna F.

Enviada em 10 de novembro de 2015
    Muitas das histórias são bem interessantes. Vale a pena assistir as conclusões.
    ClaraFreesky
    ClaraFreesky

Enviada em 28 de outubro de 2015
    Pra começar, não é um filme feliz. Se você espera vê-lo para se divertir, irá se arrepender. O filme trata de um tema real e bem presente atualmente; se você procura refletir sobre ele e conhecer seus malefícios mais a fundo, este filme é uma boa pedida.
    É um filme um tanto monótono que mostra histórias de diferentes pessoas e nem todas tem finais felizes, pelo menos não um tradicional onde os problemas são realmente resolvidos.
    De qualquer forma, é um drama no sentido real da palavra, que retrata bem seu tema principal. Mas eu não o assistiria novamente.
    Adilson J.
    Adilson J.

Enviada em 27 de outubro de 2015
    Extremamente ousado. Trata das relações atuais do ser humano com as redes sociais e quão essa relação pode prejudicar na vida real, a 'real live'. Filme para universidades.
    João Vitor Pereira
    João Vitor Pereira

Enviada em 17 de outubro de 2015
    Gosto muito de filmes que tratam de varias histórias e temas diferentes, esse filme mostrou o lado da adolescência e também do adulto que é absorvido pela internet e como isso afeta e as vezes ajuda na vida social... Me fez lembrar de Juno de cara, ai descobri que é do mesmo diretor, quem gostou de Juno com certeza vai amar esse filme...Sensacional... Merecia um final melhor, mas já me acostumei com esses finais que não mostram nada mais do que o básico que aconteceu depois de uma tragédia, ou algo assim, como sempre digo para escrever críticas deve ser um especialista pois é complicado expressar o que eu senti ao ver o filme, e certamente o que escrever não terá o mesmo significado para quem ler, mas quem sabe alguem entenda...
    Elaine Malisak
    Elaine Malisak

Enviada em 26 de setembro de 2015
    Com uma abordagem clara e direta, o filme Homens Mulheres e Filhos expõe a realidade cada dia mais "digitalizada" em que vivemos, e de certa forma isso assusta. Ótimo filme para apreciadores de filmes com conteúdo, e não apenas o tradicional final feliz... Bons atores, boa produção, uma interligação dos cenários muito bem colocados, uma abordagem da realidade de forma tão real que é impossível não se encontrar em alguma das situações no decorrer da história. Fazia muito tempo que eu não largava o meu celular para apenas assistir um filme... E valeu a pena.
    Anderson A
    Anderson A

Enviada em 22 de setembro de 2015
    Filme indicadíssimo para a família, "responsáveis", demonstra através de fatos e situações separadas o quanto as redes sociais, os sites, enfim a internet, possuem um leque maravilhoso do perigo e o futuro lado a lado. É mais um "send" do tipo "open your eyes" mesmo aqueles que se acham expert no assunto, devem assistir, pois se acham que estão fazendo o certo, talvez não. ÓTIMO!