Homens, Mulheres e Filhos
    Você assistiu Homens, Mulheres e Filhos ?

Matheus M.
    Matheus M.

Enviada em 3 de setembro de 2015
    Homens, Mulheres e Filhos, é um filme que fala sobre homens, adolescentes, mulheres e crianças que sempre estão ligadas ao mundo virtual, de que como a internet influência o adolescente hoje em dia a fazer coisas que não são aceitáveis, e nessa historia tem um casal que não tem intimidade ,um adolescente que vive em um mundo virtual pornográfico,e uma adolescente com anorexia, ou seja, o filme retrata sobre a vida sexual de cada um dos personagens do filme, na minha opinião esse filme tem o objetivo de que as pessoas vejam ele ,e repensem sobre seu convívio com as pessoas a sua volta, e tenham mais cuidado com esse mundo virtual, que temos hoje em dia, e repensar se ela está ou não fazendo o certo para melhorar as relações humanas .
    Vinicius J.
    Vinicius J.

Enviada em 4 de setembro de 2015
    O que levou eu assistir esse filme foi um trabalho escolar. Optei por falar apenas do conflito que me chamou mais a atenção. O filme se trata de uma sociedade em que os jovens estão sendo influenciado pela tecnologia. Ex: o adolescente que foi abandonado pela mãe ele entra em depressão, assim ele começa a jogar jogos da internet ele acaba passando a viciar, o pai dele quer que ele jogue futebol americano, mas ele não se interessa e entra no mundo dos jogos, para o pai dele dar um basta nisso ele apaga a conta do filho no game o filho dele acaba tomando uma doze alta do remédio passada pelo psicólogo, ele acaba tendo uma convulsão.
    Na outra família fala de uma mãe muito preocupada com a filha sendo assim ele começa a rastrear o celular da menina, ver com quem ela se comunica, tendo acesso em todas as contas da menina nas redes sociais. A menina acaba não tendo privacidade ela cria uma conta com foto difere de perfil para ela falar com quem ela quiser sem ser monitorado pela mãe. Mas a mãe dela descobre a conta dela criada sem ela saber.
    Maisagoncalves
    Maisagoncalves

Enviada em 3 de setembro de 2015
    O motivo que me levou a assistir esse filme foi um trabalho de escola. O filme foi comentado na sala, criei muitas expectativas sobre ele, mas me decepcionei, esperava mais do filme. Acho que a intenção do diretor/escritor do filme (Jason Reitman) era passar a realidade da vida dos jovens em relação a tecnologia de comunicação. Sim, a realidade esta exposta no filme, Jason Reitman usa 5 conflitos que podemos dizer que são comuns na vida de alguns jovens, um deles, o que no caso me chamou mais atenção, é uma mãe que é protetora ao extremo, tira praticamente toda a privacidade da filha nas redes sociais, mas a menina tem um perfil em uma das redes sociais (tumblr) onde ela se liberta dos olhares da mãe, o que eu achei mais interessante é que a garota não deixa esse problema de dentro de casa afetar a sua relação com os amigos, uma prova disso é a sua relação com Tim, um garoto que foi abandonado pela mãe e é personagem de outro conflito do filme. O único lado positivo do filme pra mim é a sua realidade, mas também pode ser considerado um lado negativo, pois são assuntos repetitivos, o que torna o filme entediante. O filme tem nomes conhecidos como Adam Sandler, se você acha que o filme vai valer a pena por causa disso, não se iluda igual eu, acho que esse filme foi uma das piores atuações de Adam Sandler, como se ele tivesse atuado por obrigação, sabe aquela química que o ator tem com o personagem? Então, essa química não acontece com ele e com seu personagem. Mesmo o filme não me surpreendendo, eu recomendo, é aquele tipo de filme que você pode se imaginar no lugar das personagens e até pensar se você não esta em uma das situações que o filme mostra. Assista o filme pra sair da sua área de conforto de só assistir um único gênero, mas não crie expectativas antes de assisti-lo.
    Leo Ducini
    Leo Ducini

Enviada em 3 de setembro de 2015
    Na atual sociedade, crianças, jovens e adultos estão sobre domínio da internet. A nova era virtual, já influenciando na rotina e vida de todos, se torna algo essencial às pessoas, a ponto de consequentemente as controlá-las, o que acontece, os adolescentes da escola estão de certo modo interligados, assim como seus pais, alguns que se preocupam, outros não, todos com seus problemas pessoais e familiares. Neste filme, retrata-se o tema de modo em geral, a história ficou clara e nitidamente podemos compreendê-la.
    Toda ação gera uma reação, o uso excessivo da internet mexe com todos, e, dessa forma, compromete sua sabedoria e escolhas, surge uma vida efêmera antes que se perceba. O fato em questão não deve progredir, para uma sociedade na qual o cérebro domine a máquina, e a paciência domine a ignorância. Gostei do filme por nos mostrar a realidade, assim podemos ver como se caminha o mundo em que vivemos, mudando isso, e nos aproveitarmos da tecnologia a nosso favor e para o nosso aprendizado.
    Gabriel M.
    Gabriel M.

Enviada em 3 de setembro de 2015
    Oque levou eu assistir esse filme foi um trabalho escolar.Quando ouvi falar dele,achei que era um simples filme chato de se assistir,mais quando assistir achei muito legal.Eu gostei sim muito do filme porquê ele fala de coisas que ninguém pensa em falar e sim manter privado,só não gostei do papel de Adam Sandler,qualquer um que interpretasse o papel dele não iria fazer nenhuma diferença.Eu decidi falar sobre apenas um conflito que me chamou mais atenção,um menino que após ser abandonado pela mãe sai do time de futebol e se isola no quarto,considerando uma depressão e dando todo o tempo de sua vida em um jogo de rede,esse caso não muito difícil de se encontrar na vida real como os outros casos do filme,mais esse é o principal entre os jovens de hoje em dia,nem mesmo por depressão,mais por vicio próprio iludido pela internet,o personagem interpretado por Ansel Elgort vive em função de jogos,aquilo era a felicidade dele e nada mais.Durante o filme todos os conflitos estão um ligados aos outros,e todos eles envolvendo a comunicação da internet.Eu assistiria sim o filme novamente porquê fala muito de atualmente e da para entender muito bem,mais porem,ele podia mostrar não só o lado ruim da internet e sim os lados bons.Assistam vocês vão gostar muito.
    Jonathan M.
    Jonathan M.

Enviada em 3 de setembro de 2015
    Men women and children (Homens mulheres e filhos) é um filme dirigido por Jason Reitman onde o tema principal é a evolução tecnológica, o mundo globalizado e como isso afeta as vidas dos seres humanos diariamente. O filme tenta dar exemplos de casos que acontecem na vida real como: Casais com amantes por conta de sites de encontro na internet, adolescentes querendo ser famosos na internet, pais superprotetores, que inibem seus filhos da vida na internet, e pais totalmente liberais que não ligam para ações de seus filhos, e casos onde a pornografia e a diversão virtual afetam a vida dos adolescentes.
    O filme tem sucesso ao passar sua crítica ao mundo globalizado, consegue se expressar muito bem sobre esses problemas criando casos fictícios, mas que se associam aos da vida real.
    O tema e como foi abordado pelo diretor, dão mais emoção e complemento ao filme pois ele aborda um tema que nos vemos todos os dias, a internet.
    O filme conta com várias partes engraçadas e que conseguem fazer o telespectador rir, mas em sua maior parte conta com cenas que nos fazem repensar o nosso conceito sobre a internet e a forma como devemos usa-la.
    Homens mulheres e filhos é um filme com um elenco ótimo, com uma interpretação incrível dos atores, um enredo excepcional, com drama, comédia, ação, emoção. Um tema que foi abordado de forma correta, tentando passar para o telespectador, uma lição de vida e exemplos de casos do mundo globalizado. E por fim um diretor incrível, que soube como administrar o tema, e soube como prender o telespectador na tela da televisão. Recomendo a todos assistirem essa grande produção, pois além de passar uma mensagem vai te divertir muito.
    Gui M.
    Gui M.

Enviada em 3 de setembro de 2015
    O filme, produzido em 2014,e dirigido por:"Jason Reitman" traz muitas coisas interessantes sobre a atualidade, com o avanço da tecnologia da comunicação/informação.
    Contém diversos núcleos, e o principal foco do filme, é "compartilhar"
    a vida de cada adolescentes na tecnologia dos dias de hoje. Mostrando as consequencias,
    o modo de viver, seus costumes, e o modo em que seus pais te tratam.
    O elenco é composto por atores sucedidos, como: Adam Sandler(Don Truby), Ansel Elgort(Tim Mooney)
    Timothée Chalamet (Danny Vance), Kaitlyn Dever (Brandy Beltmeyer), Rosemarie DeWitt(Helen Truby),
    Judy Greer (Donna Clint), Dennis Haysbert(Secretluvur).
    Durante o filme ele é proporcional aos núcleos. Conta a História do (Ansel Elgort) o Menino que foi abandonado pela mãe, e é obrigado pelo pai a jogar futebol Americano, e nisso ele se "Auto-Vicia" aos jogos de rede; O pai(Adam Sandler) que está numa crise sexual com sua esposa
    (rosemarie dewitt), pois é viciado, e dependente da pornografia. O filho do casal mais velho (Timothée Chalamet) segue o mesmo caminho do pai. A mãe (Kaitlyn Dever) superprotetora, que limita, lê os emails, e redes sociais da filha (Kaitlyn Dever), e que rastreia ela a todo momento. Pois ela não deseja
    que sua filha fique dependente das tecnologias de comunicação. (Judy Greer) Que tenta fazer de sua filha, uma menina famosa no mundo da moda. A menina (Elena Kampouris) que ao ver o site de moda, o corpo da sua amiga, sente inveja e deseja ter um igual, e nisso ela para de comer, e começa a sofrer anorexia.
    O uso da principal tecnologia é constante durante o decorrer do filme, como: Celulares, e Computadores. As cenas do uso de celular,
    é bem produzido, pois aparece a tela do celular no canto durante o filme, para podermos "interpretarmos", e entender o que acontece na cena, já que as mensagens estão em inglês, e tem pessoas que não entendem muito do inglês, essa função ajuda muito.
    No meu ponto de vista, o filme está excelente!! E mostra o mundo em que estamos hoje, um mundo cheio de vícios, cheio de consequências,
    cheio de desejos, e cheio de conflitos.
    Minha nota é 10! Espero que Assistem, e gostem também.
    Amanda A.
    Amanda A.

Enviada em 2 de setembro de 2015
    O único motivo para eu ter assistido a esse filme é um trabalho escolar. Confesso que não me senti nem um pouco atraída quando ouvi falar dele, ou vi imagens relacionadas a ele, mas me surpreendi.
    Não estaria sendo sincera se dissesse que gostei do filme, porque gostei apenas em partes, a única coisa que me cativou foi o fato de se tratar de um tema extremamente realista; é isso que temos em nossa sociedade, é isso que vivemos.
    Optei por falar apenas do conflito que me chamou mais a atenção, o garoto que após ser abandonado pela mãe decide sair do time de futebol e se isolar no quarto, entrando em um estado considerado como depressão e passando os dias viciado em um jogo de rede. Esse é um assunto não tão difícil de ser encontrado como os outros casos, e é por isso que eu diria que é o melhor entre todos os outros, assim como muitos jovens na vida real, o personagem interpretado pelo ator Ansel Elgort passa a viver em função de jogos, e não se sente feliz com nada além disso.
    Durante o decorrer do filme vários conflitos vão surgindo e estão sempre ligados a outro, e todos eles tem como "matéria prima" os meios de comunicação na internet.
    Não assistiria novamente por vontade própria, apesar de ter gostado do realismo em que o filme foi criado não considero produtivo ressaltar somente o lado ruim das coisas, as redes sociais também poderiam no filme mostrar para que servem a favor do bem.
    Milene V.
    Milene V.

Enviada em 2 de setembro de 2015
    O filme mostra como Homens, mulheres e filhos estão se portando em frente às novas tecnologias de comunicação, abordando então, alguns conflitos entre famílias distintas, que por fim acabam se interligando.
    O filme traz algumas situações, como um casal que não tem intimidade (Adam Sandler e Rosemarie DeWitt); uma garota com problemas de anoréxica (Elena Kampouris); uma mãe superprotetora (Jennifer Garner); Um adolescente abandonado pela mãe (Ansel Elgort); Uma mãe que busca a fama da filha, por meio de fotos sensuais postadas na rede; e um garoto que vive em um mundo de pornografia virtual, que faz com que o expectador repense sobre as relações humanas. O autor então retrata em sua obra, um fato histórico, o Humanismo, trazendo assim um olhar humanista ao comportamento humano, em frente à onipresença das redes sócias (tecnologias de comunicação).
    Um dos conflitos que mais me chamou a atenção foi o da mãe superprotetora (Jennifer Garner), que seguia todos os passos da filha, tirando assim toda a sua privacidade. Um conflito que acontece muito em nossa sociedade, o que se pode se julgar como um problema quanto para os pais, quanto para os filhos, que acabam buscando sua privacidade, de modo que pode acabar prejudicando sua vida. Outro conflito que me chamou a atenção, foi o do pai viciado em masturbação, por meio de sites de pornografia, vindo a descobrir que seu filho de 15 anos está nesse vicio continuo também. Por fim o pai acaba deixando de tomar alguma atitude sobre o assunto, não levando em conta, que isso pode acabar prejudicando a vida do filho ao passar dos anos, se o vicio permanecer.
    O que me levou a assistir o filme foi por recomendação do meu professor de português, com o propósito de fazer uma resenha. No começo não gostei muito da ideia, mas por fim acabei gostando do trabalho e até mesmo do filme, que em minha opinião teve uma linguagem excelente, centrada especialmente ao publico jovem, porem deixando a desejar a atuação do Adam Sandler, que poderia ter sido melhor. Mas recomendo a todos a assistirem ao filme, de preferência legendado, para entenderem o contexto das mensagens, passadas pelos celulares ao recorrer do filme. Espero que gostem como eu gostei.
    Alan W.
    Alan W.

Enviada em 2 de setembro de 2015
    O filme retrata varias situações de problemas, tanto pessoais quanto familiar causado pelo impacto das novas tecnologias nos dias atuais, as situações retratadas mostram claramente que a cade dia que passa mais estamos se perdendo em um mundo onde nada é 'realmente confiável' e consequentemente estamos nos esquecendo do mundo real. A internet possibilitou grandes avanços na nossa vida mas como tudo, teve seu efeito colateral, e esse, esta causando sérios danos ao ser humano, estamos perdendo a nossa essência perdendo tempo em sites pornograficos, chats online, sites de relacionamento entre outros. Nas famílias esse efeito é ainda maior pois a família que é algo tão precioso esta perdendo o valor e principalmente a comunicação, pais e filhos não conversão, esposas e maridos estão buscando relacionamentos extraconjugais entre outros.
    Esse filme é um exemplo claro da nossa realidade nos dia atuais., Recomendo! MUITO BOM, tem uma ótima reflexão.
    ESPERO QUE GOSTEM / BOM FILME.....