Homens, Mulheres e Filhos
    Você assistiu Homens, Mulheres e Filhos ?

Caio Cruz
    Caio Cruz

Enviada em 4 de setembro de 2015
    O filme dirigido por Jason Reitmam mostra como homens mulheres e filhos tem se transformado devido à influência da internet e esse novo mundo globalizado mudando a comunicação entre as pessoas, sua imagem de si próprio e suas vidas amorosas. O filme também mostra varias realidades que tem ocorrido como conflitos entre famílias e a distância que a internet trouxe entre as pessoas.
    Jason Reitmam trouxe uma visão humanista sobre a sociedade hoje, o diretor conseguiu retratar bem isso colocando de foco os conflitos das pessoas como no caso em que a mãe abandona o filho e o marido, posto isso o filho decide se isolar abandonando o futebol e questionando se alguém sentiria falta dele, entrando em depressão ele começa a buscar refugio em jogos de RPG na rede (World Of Warcraft) e interagindo com pessoas desconhecidas via internet, esse foi um dos personagens que me chamou atenção, o filme não tem personagem principal, pois o autor consegue tornar todos importantes no enredo para que você possa se ver em um dos personagens ou conflitos apresentados no filme.
    É narrado na terceira pessoa contando a historia de cinco famílias totalmente contaminadas pelas doenças modernas com todos seus conflitos girando em torno da internet, cada caso traz um assunto diferente para debater, o filme não tem enredo fixo enquanto todos os personagens se desenvolvem e caminham para o fim da trama.
    Jason Reitmam teve sucesso em criar uma comédia dramática que vai te fazer pensar no mundo que vivemos hoje em dia e nas pessoas que são cada vez mais manipuladas pela internet, além de ter um ótimo elenco, deixando a desejar na atuação de Adam Sandler em minha opinião, mesmo assim eu recomendo o filme, mas acho que ele não é para ver com os amigos, familiares ou algo do tipo. Assistir sozinho e tirar um tempo para refletir sobre o tema.
    Lucas s.
    Lucas s.

Enviada em 4 de setembro de 2015
    O filme “homens, mulheres & filhos” fala sobre a sexualidade de adolescentes e adultos por meio da internet. No filme é criada uma rede de personagens que levam vidas comum e aparentemente normais, mas, no fundo, são repletas de fraquezas, perversões, inseguranças, ingenuidades, que são influenciadas pelas mídias e pelo mundo virtual. Homens, mulheres e filhos nós mostra de um jeito direto, honesto, trágico ou cômico, como funciona a cultura emocionalmente traiçoeiro em que vivemos.
    Andrey santos C.
    Andrey santos C.

Enviada em 4 de setembro de 2015
    Homens, Mulheres Filhos um filme dirigido por Jason Reitman que tem como protagonistas 5 famílias onde tem seus problemas com o uso da internet.
    Um filme que mostra bem a vida de adolescentes na internet e seus perigos se expondo a ela, no filme uns dos filhos interpretado por Ansel Elgord tem graves problemas de depressão devido sua mãe ter abandona ele e que em um breve momento busca ajuda em jogos onde fica viciado e deixa tudo de lado pelos games(na minha opinião a família mais interessante).
    Há no filme também outra família interessante que todos estão em busca de sexo o marido interpretado por Adam Sandler sua mulher Rosemarie DeWitt não tem uma relação sexual deste do 11 de setembro, que resolvem através da internet conhecer amantes e voltar outra vez ter uma relação sexual, á também uma menina com graves problemas de bulimia(não gostei) sem falar da mãe superprotetora que chega ate na minha opinião ser doente com o excesso de cuidado em cima da filha.
    Em geral foi dessas famílias que gostei tirando a menina sem vergonha que por sinal o filho do primeiro casal broxa(vergonhoso)mais mesmo assim um filme muito interessante com o contexto direcionado diretamente para os jovens.
    Vinicius S.
    Vinicius S.

Enviada em 5 de setembro de 2015
    A história se passa na vida de cinco jovens e de seus pais, esses jovens sofrem das doenças da sociedade moderna como o bullying,depressão.
    Este filme conta com conflitos familiares como: uma mãe que tem a vida de sua filha adolescente sob o seu controle,uma mãe tão protetora que acaba roubando a privacidade de sua filha, fazendo com que a menina sofra da crise de identidade.
    Outro conflito é de um menino que passa a ter depressão após ser abandonado pela mãe, o que também o leva a se viciar em jogos online e faz com que ele se "esqueça" de seu mundo real.
    Pais que querem fazer seus filhos seguirem seus sonhos,uma mãe que expõe sua filha na internet, em busca pela fama e um pai que quer o filho com uma carreira no futebol escolar.
    Também contamos com uma sociedade doentia infestada de padrões impostos,vimos uma mãe que se vê como uma vitima da sociedade, influenciada por sites perversos e seu marido viciado em pornografia virtual.
    Temos uma jovem que sofre com a anoroxia e provavelmente ja sofreu com o bullying antes de ter essa doença, pois era acima do peso.
    Este filme ele passa uma visão bem humanista,relatando o lado ruim da internet e da tecnologia onde a mãe usa o corpo de sua filha na internet e mostra como o vicio de mexer no aparelho celular mudou no nosso modo de comunicação.
    O diretor desse filme conseguiu expressar muito bem os problemas que se passa no mundo de hoje trazendo a nós a realidade que vivemos não só pela culpa da internet.
    Beatriz R.
    Beatriz R.

Enviada em 4 de setembro de 2015
    O filme Homens, Mulheres e filhos aborda um tema principal que é tecnologia. E dentro dela o filme mostra a vida de adolescentes e pais ,que usam muito a rede social de forma errada por muitas vezes , por causa de problemas que tem em sua vida, ficando assim viciados e ocorrendo :traição , pornografia e muita proteção também . Esse tema que o filme aborda, também traz uma intertextualidade com o humanismo , pois trata o homem como centro de tudo , ou seja ,suas ações e seus pensamentos . E o filme mostra que na medida em que o homem vai evoluindo na área tecnologia , as pessoas vão esquecendo do que realmente acontece em suas vidas. O filme trata de um contexto muito interessante que é a tecnologia e como que a gente usa a internet, e então ,coloca ações em diferentes pessoas ,como por exemplo : O filho que vê pornografia na adolescência , a mãe que usa o corpo de sua filha tirando fotos sensuais para sites , buscando a fama, a traição que é um fato bastante marcado no filme e no final , o filme “maquiou” bem o assunto que ele queria passar , fazendo refletir bastante quem o assistiu.
    Confesso que quando ouvi o nome do filme , não fiquei muito animada para assistir .Mas quando eu assisti , fiquei muito impressionada como as pessoas se comportam na internet , e que com o tempo elas acabam achando que suas ações são normais. Então, eu acho muito importante todos assistirem , pois só assim refletiremos sobre o que fazemos na internet e assim melhorando nossas vidas .
    Layla L.
    Layla L.

Enviada em 4 de setembro de 2015
    Homens, mulheres e filhos é um filme que foi lançado em 2014 nos E.U.A por Jason Reitman, que inspirou-se no livro de Chad Kultgen, por isso o título idêntico ao do livro. O filme tem um tempo de duração de, aproximadamente, 119 minutos e tem como gênero a comédia dramática.
    O filme coloca em evidência os principais problemas que estamos enfrentando atualmente: a infidelidade no casamento(traição), a busca descontrolada pela fama, a anorexia e o principal, que é o vício que gera a internet, seja em sites pornográficos, em redes sociais ou até mesmo em sites de jogos.
    Ao longo do filme, conhecemos várias famílias, todas elas enfrentando problemas. Tim Mooney (Ansel Elgort)é um jovem que foi abandonado por sua mãe e vive com seu pai, ele deixou de jogar futebol para acessar joguinhos na internet. Don Truby (Adam Sandler)e sua esposa Helen Truby (Rosemarie DeWitt)vivem em crise sexual e então marcam encontros com "amantes secretos" pela internet. Patricia Beltmeyer (Jennifer Garner)é uma mãe superprotetora que rastrea sua filha, Brandy Beltmeyer (Kaitlyn Dever), onde quer que ela esteja. Por outro lado, Donna Clint (Judy Greer)é uma mãe supermissiva, ou seja, ela deixa sua filha, Hanna Clint (Olivia Crocicchio)fazer o que quiser, até "ajuda" a filha criando um site de fotos íntimas. Alison Doss (Elena Kampouris)é uma adolescente anoréxica que conversa com outros jovens na internet para se convencer a não comer e tenta conquistar o garoto mais velho, Brandon Lender(William Peltz).
    O tema que o filme abordou é fantástico para refletirmos e pensarmos em nosso futuro. Na sociedade em que estamos vivendo já está sendo difícil encontrar verdadeiras amizades físicas, pois todos nós estamos conectados e ligados totalmente à tecnologia, assim nos esquecemos de nossa família, e até mesmo de fazer verdadeiras amizades, nos prendendo no mundo virtual.
    João V.
    João V.

Enviada em 4 de setembro de 2015
    O que me levou assistir o filme foi um trabalho escolar. Men women and children (homens mulheres e filhos) é um filme dirigido por jason reitman onde o principal tema foi a evolução teclógica.O que mais chamo minha atenção no filme foi : casais amantes, adolescentes querendo ser famosos usando a interneet para espor seu corpo.Gostei do filme porquê mostra o dia a dia dos adolescentes, uns usava para estudar, outros usava para conversa com os amigos (a),mais outros usão para espor seu corpo para o mundo ou até para seus amigos, porém podia mostrar não só o lado ruim da internet mais o lado bom, assistão o filme também vocês vão gostar muito.
    Nathan L.
    Nathan L.

Enviada em 4 de setembro de 2015
    É bem curioso o desenrolar desse filme, não gostei muito mas é muito interessante o modo de como é contado a historia de famílias diante as novas tecnologias que vem surgindo, foram feitas para facilitar mas parecem que só pioram tudo. Retratando O Humanismo e tecnologias de comunicação diante a problemas familiares entre uma mãe super protetora, um filho viciado em masturbação, um pai viciado em pornografia e outros tornam o filme tão complexo como polemico que retrata bem a sociedade moderna.
    Lucas H.
    Lucas H.

Enviada em 4 de setembro de 2015
    Men women and children (Homens mulheres e filhos) é um filme dirigido por Jason Reitman que tem como tema o avanço tecnológico ,o filme conta como esse avanço afetou os jovens e até meus os adultos.Eu gostei muito do filme ,do modo que os atores interpretaram , as partes de comédia junto com o drama. A história se passa na vida de cinco jovens, que sofrem das doenças da sociedade moderna, uma das partes que me chamou atenção foi a da mãe que tem a vida de sua filha adolescente , sob o seu controle, Jennifer assumi o papel de uma mãe protetora que rouba a privacidade de sua filha, fazendo a mesma sofrer de uma crise de identidade.Esse conflito é um dos casos que ocorre na sociedade e é um assunto muito sério a ser tratado e me chamou atenção por ser um assunto que não tinha visto até então . Bom opitei por falar do que o filme se trata e da parte que me chamou ateção . Na escola estou estudando o HUMANISMO e após assistir o filme notei semelhanças . por fim gostei muito do filme apesar de não ter um nome cativante mas quem assiste no final acaba surpreendido alguns gostam e outros não. E eu gostei do filme é muito bom , faz você refletir muito e pensar bem como devemos usar a internet .
    Wesley O.
    Wesley O.

Enviada em 4 de setembro de 2015
    O filme tem um titulo fraco que não desperta o interesse de quem esteja a procura de um filme para assistir,eu por exemplo não me interessei nem um pouco com esse titulo mais o conteúdo me surpreendeu realmente.
    Conforme a historia foi passando eu comecei a gostar dela pois traz fatos reais da era em que vivemos agora chamada de "era da tecnologia".
    O diretor (Jason Reitman) escalou um ótimo time de atores para esse filme,mais os roteiristas (Erin Cressida Wilson e o próprio Jason Reitman) não souberam como fazer um roteiro adequado para os atores desenvolverem o seu melhor,vamos falar sobre o conteúdo do filme.
    O tema do filme é a "evolução das tecnologias de comunicação e as doenças da sociedade moderna".falemos das historias que eu mais gostei vamos começar.
    *Tim Mooney (Ansel Elgort) um garoto que é viciado em um jogo "Guild Wars" e cada vez mais deixa a VR (vida real) como ele diz.mais ele gosta de uma garota chamada Kaitlyn Dever (Brandy Beltmeyer) perto do final do filme o pai dele Kent Mooney (Dean Norris) exclui sua conta do jogo ele então resolve procurar Kaitlyn para conversar já que ela é a única pessoa ele conversa mais a mãe da garota Patricia Beltmeyer (Jennifer Garner) confiscou seu celular então ele decidi se suicidar por que já não tem mais ninguém, mas Kaitlyn chega a tempo para salva-lo
    *Kaitlyn Dever uma garota que quer estar em comunicação com as pessoas mais a sua mãe Patricia Beltmeyer (Jennifer Garner) acha que ela pode estar em perigo e ao "alcance" de pedófilos ou algo do tipo, por isso ela checa todas as redes sociais,vê mensagens e bloqueia pessoas que esteja "ameaçando" o bem da sua filha, ela não percebe que esta sufocando sua filha até o ponto que ela descobre a conta secreta na rede social "Tumblr" nisso ela muda a senha de todas as outras redes sociais da filha.Quando Kaitlyn chega em sua casa e encontra seu quarto todo revirado ela tenta entrar em uma rede social mais a mãe já avisa que ela não vai conseguir e confisca o celular nisso o jovem Tim Mooney (Ansel Elgort) manda mensagem,a mãe Patricia si passa pela garota e humilha ele,logo apos isso ela vai até o quarto da filha mais ela já fugiu. depois ela encontra a filha no hospital junto com Tim Mooney,e repensa nas suas ideias e muda seu conceito.
    bem eu vou deixar por aqui mais tem muito mais para ser dito sobre o filme recomento ele para todos
    pra quem vai assistir o filme boa sessão.