Homens, Mulheres e Filhos
    Você assistiu Homens, Mulheres e Filhos ?

william h.
    william h.

Enviada em 14 de setembro de 2015
    Men women and children (Homens mulheres e filhos), Esse Filme fala sobre algumas historias de familia, e que nesta familia há Jovens Da Mesma Escola. Que Passam Por Problemas Naturais em muitas familias, o uso da internet é a causa desses problemas de relacionamento e sites pornograficos. o pai viciado em masturbaçao igual o filho, e a mae se sentindo rejeitada por causa do vicio d masturbaçao do pai, se cadastra em um site de encontros, E Atravez Da Internet ambos os 2 acabam se relacionando com outras pessoas, até que esse relacionamentos causa encontros reais. O Filme é encenado pelos atores e atrizes: Ansel Elgort,Jennifer Garner,Adam Sandler,Timothée Chalamet,Kaitlyn Dever,Rosemarie DeWitt,Judy Greer e Dennis Haysbert.O Motivo De Eu Ter Visto O Filme Foi Atravez de um trabalho de escola, e ao decorrer do filme eu gostei muito por causa dos atores e atrizes do filme, e pelo seu genero de comedia dramatica que é um genero que me interessa muito e fiz essa resenha para dar minha opniao sobre esse filme que gostei muito e super indico a todos a assistir.
    Matheus G.
    Matheus G.

Enviada em 11 de setembro de 2015
    Homens Mulheres e Filhos
    Estou produzindo está resenha a pedido do meu professor de português, como um trabalho valendo nota de 0 a 10. E também para aprendermos melhor como fazer uma resenha de um filme com este.
    Eu gostei do filme ele vem mostrar como e a vida dos jovens de hoje em dia, não só os jovens mais também os seus pais, pois os homens e mulheres de hoje só pensa em sexo como no filme. Uma das partes do filme em que mais me chamou a atenção foi a menina em que a mãe rastreava a filha, suas mensagens e sua vida.
    Em um dia a mãe descobriu um perfil da filha no Tumblr e nesse perfil ela conversava com um amigo que ela gostava, um dia a mãe pegou e falou para o garoto se passando pela filha falando que sua filha não queria mais nada com ele logo após isso o garoto entrou em depressão e se drogou e todos ficaram chocados achando que ele iria morrer.
    Adultos, adolescentes e crianças amam, sofrem, se relacionam e compartilham tudo, sempre conectados. A internet e onipresente e, nesta grande rede em que o mundo se transformou, as idéias de sociedade e interação social ganham um novo significado. Algumas situações como um casal que não tem intimidade; uma garota que quer ser uma anoréxica melhor; um adolescente que vive em um mundo de pornografia virtual, fazem o espectador repensar as relações humanas.
    Na minha opinião e um bom filme produzido para que todos os jovens possa assistir recomendado a todos com mais de 16 anos.
    Diretor: Jason Reitman
    Elenco: Ansel Elgort, Jennifer Garner, Adam Sandler, Timothée Chalamet, Kaitlyn Dever, Rosemarie DeWitt, Judy Greer, Dennis Haysbert, Allison Doss, Kent Mooney, Brandon Lender, Allison's Das, Chris Truby, School Shrink, Olivia Lee, Jim Vance, Lauren, Head Coach.
    Brenda M.
    Brenda M.

Enviada em 5 de setembro de 2015
    • Confesso que um dos maiores motivos para eu assistir ao filme Men women and children (Homens mulheres e filhos) foi por que meu professor recomendou para fazer um trabalho escolar. Quando algum professor recomenda algum filme, você imagina que seja um dos filmes mais chatos do mundo. Mas esse é um filme que deixa o expectador vidrado em cada detalhe, pois aborda um tema popular, a internet, que envolve a maioria da população mundial. Um dos atores que eu mais admiro é o Adam Sandler, que atua no filme como Don Truby, um pai que usufrui da internet para ver vídeos pornográficos e ao ver que seu computador está lento opta por usar o computador de seu filho, e ao olhar o histórico vê que seu filho também assisti a vídeos pornô, além disso Don Truby ( Adam Sandler) tem problemas pessoais com sua esposa, o que faz com que ela acabe usando sites de relacionamento para conhecer outras pessoas que façam ela se sentir desejada. Um outro ator que eu gosto muito e que também atua nesse filme é Ansel Elgort que foi um dos personagens principais do filme A culpa é das estrelas e atuou também no filme da trilogia Divergente, Ansel que atua no filme como Tim Mooney, é um adolescente frustrado que ao ser abandonado por sua mãe sofre de depressão e abandona o futebol, esporte que seu pai sempre o incentivou a praticar, e troca por um jogo virtual na internet, passa horas e horas jogando e esquece do tempo. Com Brandy Beltmeyer é totalmente diferente, ela tem uma mãe controladora, que verifica sempre as mensagens e as coisas que sua filha posta na internet. Já Helen Truby é uma adolescente ambiciosa que tem um site sensual com fotos tiradas por sua mãe com intenção de fazer com que a filha fique famosa. Jason Reitman o diretor do filme, no meu ponto de vista quis passar para nós telespectadores a visão de como as pessoas se deixam influenciar pela mídia e pelo mundo virtual e algumas consequências que a internet pode trazer, também mostra como alguns pais reagem ao ver o filho interligado a intenet, alguns superprotetores e outros que muitas vezes nem ligam para o que o filho esta fazendo. Assisti o filme e recomendo, porque o tema abordado internet é muito interessante para todos nós que a usufruímos.
    André R.
    André R.

Enviada em 4 de setembro de 2015
    Homens Mulheres e Filhos o filme escrito e dirigido por Jason Reitmam contou com um excelente elenco e abordou um tema muito interessante que foi a globalização e o efeito dela na vida das pessoas, o autor conseguiu passar bem esse sentimento em uma pessoa se sentir sozinha nesse mundo tecnológico onde o objetivo era diminuir distâncias (não físicas).O filme mostra vários casos de conflitos entre pessoas todos tem relação ou até mesmo a origem na internet, como o filme tem vários personagens cada um tem seu problema e lida de forma diferente e acabam se ligando caminhando até o fim do enredo do filme, esse filme foi produzido com narrador e é narrado em terceira pessoa, logo não tem apenas um protagonista.Um conflito que me chamou atenção foi o da menina que era acima do peso por seus pais também serem, então ela começa a ter anorexia buscando o corpo perfeito para impressionar um menino que ela é loucamente apaixonada, mas não liga pra ela, criando ela assim uma paixão platônica e problemas de saúde por não se alimentar direito.Jason Reitmam em minha opinião poderia ter produzido o filme tomando um rumo diferente do que só a exploração sexual, mesmo assim valeu a pena ter assistido ao filme que contou com nomes fortíssimos no cinema e tem minha aprovação, enquanto assistia eu refleti sobre o tema e sobre como vivo hoje em dia.
    caroline Leão
    caroline Leão

Enviada em 4 de setembro de 2015
    O filme mostra muito a realiade de hoje, onde familias não tem dialogo, problemas acontecem porque pais não converssam com seus filhos, casais não tem dialogo. Pai e filho procuram prazer sexual pela internet, garoto gasta sua energia em um jogo de luta e conversas, onde outra mulher tambem busca novos relacionamentos. Uma mãe expõe sua filha que sonha em ser atriz, enquanto que outra monitora até os pensamentos da sua filha.
    E mostra também como a tecnologia avançou a um ponto em que nos comunicar com qualquer pessoa no planeta facilmente, e que parece que somos incapazes de dialogar com quem esta ao nosso lado.
    Alisson S.
    Alisson S.

Enviada em 4 de setembro de 2015
    Um filme dirigido por Jason Reitman, este filme foi lançado em 2014 tem duração de 1 hora e 59 minutos e foi gravado nos Estados Unidos. O filme é de gênero comédia dramática, Esse filme conta com um elenco maravilhoso entre eles estão os atores Ansen Elgort e ator Adam Sandler que atuou no filme "click"
    O filme faz você se envolver com os personagens, que por sua vez trás seus problemas pessoais. Entre os personagens existe uma anorexica que é apaixonada por um rapaz que não liga para ela, mas faz tudo por ele; tem a mãe que é paranóica na proteção da filha; tem o casal que por causa da rotina acabam indo buscar novos parceiros; tem um jovem que é viciado em pornográfia, e por último temos um jovem depressivo que é viciado em jogos online. É um filme que faz você querer saber oque vai acontecer com os personagens ele ti prende nas histórias de vida dos personagens, e algo que me chamou a atenção foi a atuação do Adam , muitos falavam que ele não se encaixava em um papel "sério" e acabaram se enganando porque nesse filme ele se saiu muito bem.
    Todos os problemas dos personagens se passa diante a internet, e nos faz pensar até onde devemos desfrutar da internet? Até onde vai o limite dela ?. Enfim, gostei muito do filme principalmente do final , eu recomendo assistir o filme sozinho para maior reflexão.
    Fernanda M.
    Fernanda M.

Enviada em 4 de setembro de 2015
    O filme faz com que as pessoas reflitão o porque de viver, a reflexão do pontinho pálido o filme traz uma realidade de comunicação que seria a Internet, ou seja, os jovens na rede de comunicação conectados o tempo todo, o filme foi muito bem feito, faz com que refletimos sobre a nossa vida. O filme foi lançado em 4 de dezembro 2014, o filme foi dirigido e escrito por: Jason Reitman, o gênero do filme é comédia dramática. Os seguintes personagens são: um casal que não tinha intimidade ; uma garota que sofria de anorexia ; um adolescente que vive em um mundo de pornografia virtual ; um adolescente viciado em vídeo games. Eu recomendo esse filme, para que as pessoas reflitão mais suas vidas.
    Carlos D.
    Carlos D.

resenha sobre o filme Homens, Mulheres e Filhos

o filme (Homens, Mulheres e Filhos) é muito interessante para pessoas que não sabe o que acontece na vida virtual.Esse filme mostra os acontecimentos na vida virtual dos pais e filhos.
    o filme e interessante não tem como deixar de assistir por que chama a atenção das pessoas pelo conteúdo que esta presente no nosso dia dia .
    Pelo diretor,produtor e roteirista:Jason Reitman que mostra o verdadeiro lado de uma sociedade perdida na tecnologia de hoje.
    Eu nao recomendaria esse filme para menores de 14 anos apesar de que as crianças ja sabem o que e pornografia.
    uma homem decide ver pornografia no computado do filho e observa que no historico esta cheio de site porno.uma menina que tem anorexia decide fazer a sua primeira transa e derre pente ela fica gravida e tem um aborto estanteado.um casal com filhos que nao esta indo bem no relacionamento e os dois decidem trair o outro e o marido descobre que a mulher esta traindo ele e ele decide contar tudo para a esposa.uma adolescente que desiste da carreira de jogador de futebol para jogar um jogo online e o pai dele nao asseita ele largar o futebol e os colegas professores e diretor começa a dialogar com o adolescente para que ele volte a jogar e nesse tempo ele conhece uma menina que tem problemas com a mae dela por que a mae dela tira toda a privacidade dela nas redes sociais

é só isso se quiser descobrir o que acontece e so assistir o filme
    e muito bom mesmo vai mudar a sua vida
    Julia M.
    Julia M.

Enviada em 4 de setembro de 2015
    nteressante , um filme muito bem elaborado com o tema ótimo para se falar . O filme tem a origem Norte-Americana criada nos E.U.A no final do Ano passado (4 de Dezembro de 2014), Dirigido pelo Diretor Jason Reitman que nós trouse um elenco de Comédia :Asel Elgort ,Jennifer Garner ,Adam Sandler e entre outros, mas está é uma Comédia-Dramática baseado em fatos reias ,pelo simples fato do que està acontecendo na vida dos Adolescentes e na atualidade também com a relação da Família desses jovens ,há muitos problemas que o filme mostra para nós e que atras do filme as idéias de sociedade e interação social ganham um novo significado ,Alguns desses problemas que o filme aborda é de um casal que não tem intimidades e sofrem com isso , outro problema é de uma garota que quer ser uma anoréxica melhor , e de um adolescente que vive em um mundo de pornografias virtuais , então são diversas famílias com vários problemas diferentes mas que se tornam para um só fato e motivo para isso , a Internet e a nova tecnologia. Bom no meu ponto de vista o Filme é ótimo e muito recomendável ,bom para os jovens verem que a tecnologia nos afastas das pessoas e que se tornam alguns vezes um problema , ótimo para os Pais, Adultos pois ajudará ter uma relação melhor , vai ajudar a entender um pouco os jovens de hoje , otimo elenco , Otimo diretor , otimo filme ,recomendo .
    Daiane R.
    Daiane R.

Enviada em 4 de setembro de 2015
    Vamos contar neste filme a historia de adolescentes entre 14 anos á 17 com problemas para se interagir socialmente , um casal com problemas no relacionamento, uma garota com anorexia, uma mãe super limitadora, um jovem viciado em pornografia. Tudo isso esta retratando o humanismo , que mostra o homem como centro de todas as coisas. No filme é mostrado o dia-a-dia das pessoas conectadas a internet e se comunicando , tudo isso acaba provocando um certo limite de avanço cerebral, os pais desses jovens não ligam para o que seus filhos estão fazendo na internet , se estão em jogos, sites imorais ou vendo pornografia, a cada dia essas pessoas dependem mais e mais disso.