Homens, Mulheres e Filhos
    Você assistiu Homens, Mulheres e Filhos ?

Felipe A.
    Felipe A.

Enviada em 20 de dezembro de 2014
    Um filme que ficou no limbo das emoções e expressões. Tem humor mas não é comédia, têm densidade mas não é drama. Talvez falhe ao trabalhar a transição das camadas, ou no medo de se tornar um filme denso demais ficou superficial. Não que seja ruim, funciona como um retrato da nossa sociedade, uma espécie de autocrítica, acida, ironica, é muito bem costurada, mas sinto que faltou algo, ou talvez tenha sobrado. O formato de histórias cruzadas é um clichê fadado ao fracasso, mas mesmo assim tenho de admitir que a forma como as histórias estão conectadas fazem sentido e tem relevância narrativa. É uma boa opção, mas tinha tudo para ser uma ótima pedida.
    Elizabeth H.
    Elizabeth H.

Enviada em 13 de dezembro de 2014
    Tema atual. Muito educativo, tanto para pais como para jovens. Mostra o que fazemos com nossas vidas qdo deixamos o mundo on line tomar cta dos nossos dias e esquecemos da vida real. Serve como alerta.
    Triz S.
    Triz S.

Enviada em 14 de janeiro de 2015
    Adorei o filme!! Tem história surpreendentes e fascinantes.
    Erica M.
    Erica M.

Enviada em 24 de setembro de 2014
    Um filme com muitas boas performances, Adan Sendler não me surpreendeu em seu papel no filme mas o filme em si em contexto geral é muito bom e passa uma mensagem extremamente importante para nos "sociedade do século 21" de que ninguém é imune das mudanças sociais através da internet esse fator mensagem que o filme transmite é um dos fatores essenciais que se olha para uma avaliação. E algo bem preponderante é ser um filme narrado que da total ligação na mensagem transmitida pelo filme! Em fim "really great movie" muito bom filme!