Minha Mãe é uma Peça 2
    Você assistiu Minha Mãe é uma Peça 2 ?

Rodrigo João
    Rodrigo João

Enviada em 4 de janeiro de 2017
    Não tem pausa do riso. Me diverti muito. Boa qualidade das imagens. Todos os personagens estavam bem completos. Todos os atores fizeram um excelente trabalho. Parabéns!
    Pedro H.
    Pedro H.

Enviada em 2 de janeiro de 2017
    Minha Mãe é uma Peça 2 me divertiu e me fez rir em diversos momentos,como fez com boa parte do público,além também ter emocionado e fazer chorar com spoiler: a morte da "Tia Zélia

O filme foi muito bom, apesar de ter ficado muito parecido com o primeiro filme,que para mim foi o único aspecto negativo dessa trilogia
    Michelle L.
    Michelle L.

Enviada em 30 de dezembro de 2016
    simplesmente amei.. filme engraçado, bem sacado, apaixonada pelo enredo do filme.. Paulo Gustavo e muito foda!!!
    Mario M
    Mario M

excelente atuação do Paulo Gustavo
    história bacana e várias sacadas do nosso dia a dia. comédia genuinamente brasileira
    Cristal A.
    Cristal A.

Enviada em 30 de dezembro de 2016
    Muito melhor que o primeiro! Recomendo, risada garantida para toda a família!
    O cinema brasileiro está cada vez melhor!
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 29 de dezembro de 2016
    Caricato e "agudo" demais... mas possui bons momentos que acabam fazendo um "juntado" de ações mais engraçado que o primeiro. Mas a mãe do Paulo Gustavo merece mais exposição... os dois filmes tem como ponto alto o pós-crédito.
    Guilherme D
    Guilherme D

Enviada em 29 de dezembro de 2016
    Cansativo, com 1 hora e meia que parecem 2 horas e meia. A protagonista chegou ao limite do seu humor, além de que o filme passa tempo maior falando de personagens desinteressantes (Lúcia Helena) do que aqueles que poderiam render cenas legais (Garib). O filme melhora no 3° ato, que é muito bom, mas a 1° hora pesou no resultado final.
    Cornelio o.
    Cornelio o.

Enviada em 29 de dezembro de 2016
    pqp esse filme ta de mais !!! paulo gustavo capricho !! esperando ancioso pelo 3 !! otimo filme pra ver e dar gargalhadas com os amigos!
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 28 de dezembro de 2016
    Não tem muita história, mas pelo menos é engraçado. Paulo Gustavo faz um bom trabalho novamente. Gostei.
    virginia j.
    virginia j.

Enviada em 9 de janeiro de 2017
    Amei! !!! Paulo Gustavo como sempre se superando e o elenco é maravilhoso. Tomara que tenha o 3. Ansiosa pra tenha continuação.