Minha Mãe é uma Peça 2
    Você assistiu Minha Mãe é uma Peça 2 ?

liedsoncnr
    liedsoncnr

Enviada em 22 de junho de 2017
    Muito melhor do que eu pensei que seria, Dona Herminia sempre a mesma mãezona.
    Um filme muito para quem quer rir e ver que vida de mãe não é fácil.
    Enviada em 9 de janeiro de 2017
    Filme totalmente dependente do talento do Paulo Gustavo... Que acaba sendo repetitivo. O mérito fico por conta da boa representação (mais uma vez), do papel de mãe em todos os sentidos. Por outro lado, roteiro fraquíssimo e elenco também.
    Lucas B.
    Lucas B.

Enviada em 8 de janeiro de 2017
    O filme é muitooo bom, ótima continuação do primeiro e achei até mais engraçado. Você ri do começo ao fim do filme kkkkk muito bom
    Carlos A.
    Carlos A.

Enviada em 8 de janeiro de 2017
    Filme sem contexto, enredo, cliches repetitivos, sem graça, bem forcado. Já deu esse tipo apelativo de tema
    Vanessa K
    Vanessa K

Enviada em 8 de janeiro de 2017
    Filme confuso, cenas mal construídas, deixa para várias piadas legais mas que a cena simplesmente se perde em outro sentido, o filme não "engrena", não pega fôlego, não conquista como o primeiro. Com um roteiro melhor, talvez tivesse outra cara.
    Marcos A.
    Marcos A.

Enviada em 8 de janeiro de 2017
    O filme alcança o que propõe: faz rir demais!! No entanto, achei meio forçada a parte dramática. Como se tivesse necessidade de colocar algum drama, aí criaram um, que achei sem muito nexo.
    George Augusto R.
    George Augusto R.

Enviada em 7 de janeiro de 2017
    Tem uma pegada bem alto-astral, com dinamismo muito bom também, no entanto, peca nas repetições de situações e piadas.
    Gostei da atuação de Paulo Gustavo, que como sempre, interpretou muito bem a D. Hermínia.
    Letícia
    Letícia

Enviada em 7 de janeiro de 2017
    Adorei o filme, minhas amigas e eu vimos juntas com as nossas mães! Todas amaram e riram muito!!
    Tive o prazer de ver a peça e agora finalmente o segundo filme, que venha o terceiro, quarto, quinto....
    Kalani B.
    Kalani B.

Enviada em 9 de novembro de 2017
    UM FILME BASTANTE DIVERTIDO CENAS ENGRAÇADAS,MAS INFELIZMENTE É INFERIOR AO PRIMEIRO (pelo menos eu achei...)
    Alex 7Souza
    Alex 7Souza

Enviada em 5 de janeiro de 2017
    Filme bom, segue a mesma rotina do primeiro, algumas falhas no roteiro e a historia acaba ficando um pouco massante, porem cumpre o objetivo de fazer rir, deixando explicito a forma bem humorada do ator principal.