Minha Mãe é uma Peça 2
    Você assistiu Minha Mãe é uma Peça 2 ?

Matheus S.
    Matheus S.

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    O filme é muito bom, tem alguns problemas de continuação e de organização. Pois em alguns momentos parece que tiveram cenas jogadas e sem sentido. Mais mesmo assim garante uma boa risada é um bom entretenimento, mesmo com o humor não acompanhando o primeiro filme.
    Enilson S.
    Enilson S.

Enviada em 15 de janeiro de 2017
    É um filme muito divertido que segue a receita do primeiro filme, mas vale a pena pelo humor sarcástico e irônico da dona Herminia que faz você lembrar que sua mãe também em algum momento já fez algumas das coisas apresentadas no filme.
    Cristiano Ponticher
    Cristiano Ponticher

Enviada em 15 de janeiro de 2017
    Gostei do filme , muito engraçado , porém há um certo exagero nos palavrões , mas nada que tire o brilho da película.
    Alessandro O.
    Alessandro O.

Enviada em 15 de janeiro de 2017
    Meia boca, segundo filme. Ja ta fazendo essa peça tem tempo o povo já não encara tanto como novidade. Da pra assistir, nem sempre vai arrancar risos porque força muita coisa, mais da pra assistir com a família e soltar algumas risadas. O que achei interessante é que quase não foi gasto pra fazer o filme, e até que fico meia boca.
    Alice C.
    Alice C.

Enviada em 14 de janeiro de 2017
    muito bom mesmo fale muito a pena assim no o final que deixa de desejar , o final provavelmente vão ser o início do filme Minha Mãe e Uma Pesa tem e tenque ficar até o final pois te um video de Anápolis dá inspiradora do filme
    Jander G.
    Jander G.

Enviada em 12 de janeiro de 2017
    Minha mãe é uma peça 2

Como quase sempre acontece as noites das minhas quartas-feiras são reservadas para ir ao cinema e ontem, 11/01, fui ver ao filme Minha mãe é uma peça 2, baseado na obra do conhecidíssimo Paulo Gustavo (220W). Comprei minha batata frita no Buguer King e me sentei na última fileira do canto superior. “M” alguma coisa. Eu tenho agonia de ficar sentado por muito tempo na mesma posição, parece que morri. Sem contar que meus joelhos doem para caçarolas!
    O filme se passa alguns anos depois da Dona Hermínia (Paulo Gustavo) ter seu programa de televisão. Agora morando em um apartamento maior, ainda no Rio de Janeiro, na cidade de Niterói e com os filhos Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Marcelina (Mariana Xavier). Juliano como sempre, menino aplicado, se formou em direito e Marcelina naquela vida mansa, saiu do trabalho para tentar entrar em uma companhia de teatro.
    Dona Hermínia continua um amor de pessoa. A mesma Hermínia do primeiro filme, dessa vez com uma preocupação a mais. Sua Tia Zélia (Suely Franco). Aquela senhora engraçada que vimos no primeiro filme tem pouca participação nessa sequência e sua história não é tão agradável quanto a anterior.
    Carlos Alberto (Herson Capri) continua o mesmo galante de sempre. Iesa, a irmã mais nova de Hermínia continua a mesma pessoa serelepe e sem objetivo algum na vida. Apenas em busca de seu homem ideal. E nesse ponto temos a primeira surpresa agradável do filme. A irmã mais velha de Hermínia, Lucia Helena, interpretada pela magnifica Patrycia Travassos vem de férias para a casa da irmã. E nesse ponto eu notei algo extremamente perturbador no filme que, até aquele momento havia me deixado leve. A vida reúne os seus para que juntos possam lhe dedicar um breve sorriso antes do adeus.
    É difícil aceitar, mas por mais que esse filme seja sobre uma mãe protetora, zelosa e cheia de marra, ele também é sobre os filhos que um dia se vão em busca de seus caminhos, deixando a solidão para aqueles que um dia lhes deram seus momentos. Minha mãe é uma peça 2 faz esse diálogo extremamente verídico com os dias de muitos pais que tem seus filhos distante e, mais uma vez, interage com a morte de maneira serena e incisiva.
    Temos outros dramas nessa sequência como a bissexualidade de Juliano, separação, velhice e solidão.
    Eu passei um pouco mais de uma hora dentro da sala de cinema e quando sai de lá, a primeira coisa que fiz foi ligar para minha mãe e saber como ela estava, dizer que estava com saudade e que a amava.
    De maneira sucinta, o filme é superior que o primeiro. O roteiro está melhor trabalhado, os atores já possuem a sintonia, a fotografia é muito boa e acima de tudo, continua sendo um filme agradável e que vale a pena ser visto e revisto que traz muitas lições tanto para pais quanto para filhos. Me desfiz de algumas amarras quando sai do cinema; joelho doendo, com os olhos marejados e com mais fome do que entrei.

Filme: Minha mãe é uma peça 2
    Diretor: César Rodrigues
    Ano: 2017
    Avalição: 5/5
    Aninha V.
    Aninha V.

Enviada em 11 de janeiro de 2017
    Assim como o primeiro filme, Minha mãe é uma peça 2, traz um roteiro leve e divertido, que agrada a todas as idades, mas ainda assim também nos faz refletir sobre assuntos difíceis do nosso cotidiano, que muitas vezes não pensamos mas que quando acontece não sabemos direito como lidar com as emoções.
    Vitória N.
    Vitória N.

Enviada em 10 de janeiro de 2017
    Adorei!!!!!!!!!!!!!!! Ótimo elenco e enredo. Já estou ansiosa para confirmação de um terceira filme.
    André Sousa
    André Sousa

Enviada em 10 de janeiro de 2017
    Você ri o tempo todo e se idêntica muito com as situações que vão acontecendo no filme. Um ótimo filme pra se entreter, só não tem dou 5 estrelas por falta de uma boa história.
    Ellaine C.
    Ellaine C.

Enviada em 9 de janeiro de 2017
    Porq o ator q interpreta a dona herminda e muitooooo fera!!
    De um talento ímpar.
    Achei o primeiro muito mais engraçado.. Mais esses tbem não deixou a desejar! E risada na certa.