Minha Mãe é uma Peça 2
    Você assistiu Minha Mãe é uma Peça 2 ?

Paulo P
    Paulo P

Enviada em 27 de fevereiro de 2017
    coversas muito engraçada, mais a história é fraca, msm assim adorei o filme 🎥 e até assistirei novamente o Paulo Gustavo é muito bom parabéns a todos os atores
    Angela P.
    Angela P.

Enviada em 19 de janeiro de 2017
    O filme deve ser legal para quem curte esse tipo de filme. Eu não curto, mas achei engraçado. Não veria de novo, mas tem uma coisas que são bem típicas de mãe mesmo! Bom para passar o tempo sem acrescentar em nada.
    Monika
    Monika

Enviada em 18 de janeiro de 2017
    Comedia deliciosa de assistir, caso for mãe, fatalmente se enxergará, caso for filho, enxergará sua mãe, vó e várias situações corriqueiras da sua família.
    Da metade do filme para o fim, ocorrem situações bem melancólicas, quase nos fazem chorar.
    Mas o humor supera essa vontade.
    Enfim pegue sua mãe e filhos e vão se divertir, na tela grande.
    Roger I.
    Roger I.

Enviada em 18 de janeiro de 2017
    Verdade mesmo que esse é a 4ª maior bilheteria de filme nacional. Fala sério, você que é gado da globo, só ri porque a globo mandou. Ator sem um pingo de graça. Filme tosco sustentado pelo governo. E outros adjetivos ruins. Quero meu dinheiro do imposto de volta em Educação. Quem sabe no futuro não teremos que sustentar projetos de comediantes. Da-lhe Ari toledo.
    Fer B
    Fer B

Enviada em 18 de janeiro de 2017
    Muito engraçado,porém mais parado que o primeiro. Admito que no início,naquela hora dos créditos,eu estava ansiosa demais e imaginando como seria. A história foi até bem contada,mas eu espera cenas mais engraçadas !
    Fernando Farid S
    Fernando Farid S

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Mais um excelente filme de comédia nacional.

Filme que será visto algumas vezes assim como o primeiro.
    Thiago L.
    Thiago L.

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Muito engraço, do início ao fim, excelente roteiro, que traz a todos o cotidiano de toda família, mesmo que apenas em alguns momentos. Mescla maravilhosamente bem o drama do dia a dia com a comédia e a vida acelerada de uma mãe de família que tem rotina dupla, tripla... Interpretações excelentes.
    Lívia M.
    Lívia M.

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    o primeiro foi muito bom, imagina esse... Louca pra assistir, e adorando ver o sucesso que está fazendo.
    Mauro U.
    Mauro U.

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Divertida, criativo e muito próximo da realidade de muitas mães protetoras e doidas. Humor inteligente. Atuação brilhante do Paulo Gustavo.
    Bianca Cristine B.
    Bianca Cristine B.

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Simplesmente amei! Muito bem especulado! Simplesmente amei amei amei ♡ Parabéns a todos da produção e aos atores!